O segredo da empregada

O segredo da empregada Freida McFadden

Resenhas - O segredo da empregada

Gabriella750 18/06/2024

O que uma espiada atrás da porta é capaZ
Nesse duologia, Millie se mete em mais uma "aventura", em salvar mulheres que vivem em relacionamentos abusivos.

Mas, no segredo da empregada, as coisas não funcionam dessa forma. Plot atrás de plot. Subestimam muito as mulheres e um suspense de tirar o fôlego, onde você não sabe em quem mais acreditar.

Marina 17/06/2024

Surpreendeu assim como o primeiro!
A forma como essa autora conduz as histórias é simplesmente incrível!
Prende do começo ao fim. E quando vc acha que já sabe tudo, acontece uma reviravolta que muda todo o rumo da história.

Eu recomendo de olhos fechados a leitura.

jessiicu 17/06/2024

Sinceramente gostei mais do primeiro livro do que do segundo, o primeiro te prende tanto que você fica querendo mais e mais. esse achei um pouco arrastado e com poucos acontecimentos no decorrer dele, mas não é ruim, porém, o primeiro mora no meu coração!

Thaina 17/06/2024

O segredo da empregada
Emendei ?A empregada? com ?O segredo da empregada?, já que trata-se de uma sequência de livros.
O segredo da empregada é um livro muito bom, uma trama bem arquitetada e que te deixa tenso pelo o que está por vir.
Como é uma sequência, fica impossível não fazer uma comparação com o primeiro livro. E em comparação, o segundo livro deixou um pouco a desejar, pelo menos pra mim. A empregada foi tão empolgante, uma história tão boa, inesperada, tão completa? enquanto esse eu diria que foi uma tentativa de ?imitar? a outra história mas de uma forma diferente.
É bom, mas eu esperava mais.

Luiza748 16/06/2024

Eh né
Sem dúvidas, não chega aos pés de "A empregada". Achei que nesse livro ela deu uma enrolada em coisas desnecessárias, como: o relacionamento da Millie com o Brock. Mas deixou outras sem uma boa explicação e isso me fez não gostar tanto quanto o primeiro, não teve o molho sabe? Enfim, não é um livro ruim, adoro a escrita dela e dos capítulos serem curtos mas deixou um pouco a desejar

thaiandradee 16/06/2024

Um dos melhores que já li
Tanto a empregada quanto o segredo da empregada entraram pros meus livros preferidos, dificilmente algum outro vá bater esses dois.
Estou apaixonada pela escrita desse livro, é plot atrás de plot e nenhum deles você está esperando ou desconfiando. A forma como os absurdos que acontecem vão sendo esclarecidos ao decorrer do livro é sensacional. Amei amei amei

GabrielFreires 16/06/2024

Sempre tenho receio de ler livros com continuações, mas esse foi bem interessante. O livro é bom! Vale a pena ler, é uma leitura fluida e cheia de informações relevantes ao decorrer da trama.
gui_furmigare 17/06/2024minha estante

GabrielFreires 17/06/2024minha estante
Aí cê me quebra! Kkkk

Érika 16/06/2024

Melhor que o primeiro
Esse demorei mais pra descobrir os plots, melhor escrito e bem mais envolvente. Nem sempre as coisas são como parecem...

Naty l @so.maisumcapitulo_ 16/06/2024

Bom, mas eu esperava mais
Eu amei o primeiro livro e li o segundo com muitas expectativas. A escrita continua viciante e os capítulos curtos deixam a história fluida. Porém eu achei o começo do livro um pouco sem graça e bem repetitivo em relação ao livro anterior. Achei também que a protagonista perdeu um pouco daquela essência do primeiro livro.

Na segunda metade, o livro tem grandes revelações e vemos quem realmente é o vilão da história e como sua mente funciona. Os plots foram muito bons e bem surpreendentes, imaginei vários cenários e não acertei nenhum deles, e isso é um ponto muito positivo para a história.

No geral foi uma boa leitura, mas nada espetacular. Achei o enredo um pouco fraco e ficaram algumas pontas soltas que acredito que vai ser resolvido no terceiro livro. Por curiosidade, com certeza lerei o próximo kkk

Thami Tesseroli 16/06/2024

E não é que gostei do segundo livro? Confesso que a segunda parte foi mais eletrizante e o epílogo foi PERFEITO!

Kelly Floriani 16/06/2024

A gente finalmente consegue saber um pouco mais sobre a Millie, sobre a vida dela, pessoas próximas. Diferentemente do primeiro livro. A história me surpreendeu bastante, eu achei que iria acabar no comodismo do primeiro,mas a autora não foi previsível e nem deixou o livro ser monótono. Freida foi genial novamente. Seja na escrita ou no enredo.

Van Bracisiewz 15/06/2024

O Segredo da Empregada
Ao ingressar em seu novo emprego, Millie se depara com mistérios que envolvem seu empregador e sua esposa doente, desencadeando uma trama cheia de suspense e perigos. Cada capítulo revelava novos segredos e reviravoltas.

Millie é uma protagonista cativante, enfrentando desafios com coragem e determinação, o que me deixou ansiosa para descobrir como ela resolveria cada obstáculo.

Recomendo O Segredo da Empregada para os amantes de thrillers cheios de suspense, pois essa aventura eletrizante certamente não decepciona.

É uma leitura emocionante e repleta de reviravoltas que prendem a atenção até a última página.

ByConclusive 15/06/2024

Uma continuação....
Uma continuação do primeiro livro que poderia não existir!

A história em si não é ruim, mas algo no começo me fez ficar com a dinâmica desse novo casal.

Talvez a autora devesse rever a escrita dessa série, para não ficar tão na cara o que vai acontecer.

Mesmo assim ainda fiquei surpreso no final. E a leitura desse é bem mais arrastada.

raimuller 15/06/2024

Me surpreendi
Opinião impopular é que gostei mais desse do que do primeiro, o final me surpreendeu muito, realmente não estava esperando o desfecho que o livro tomou.
A história é muito fluida e a escrita muito rápida. Vale muito a pena ler