O segredo da empregada

O segredo da empregada Freida McFadden

Resenhas - O segredo da empregada

Laura2734 09/06/2024

Genial!
Eu AMO como o ?plot? desse é nos 60% do livro, e como mostra a visão de duas personagens e tudo que levou pra acontecer o que aconteceu

achei simplesmente genial, depois do primeiro plotwist tem mais outro e mais outro e da vontade de continuar lendo ate saber oq q vai dar no final

de verdade eu gostei MUITO desse livro
estava com altas expectativas ja que gostei muito tambem de ?A empregada?

recomendo super! apesar de ter uma enrolaçãozinha da protagonista com o namoradinho dela, achei a leitura fluida e rapidinho de ler

???

Célia 09/06/2024

Que segredo!
Para mim esse livro conseguiu ser melhor que o primeiro !
É difícil parar de ler principalmente na parte final.
Quero ler o próximo!

Lismari0 09/06/2024

Cuidado!! ? Leitura altamente viciante...
Não consegui parar de ler.... que livro incrível, consegue ser melhor ainda que o primeiro, não tenho palavras para descrever a perfeição que é esse livro... Mille é uma mulher forte, que nos mostra que mesmo com o medo podemos ser fortes...

Anna banana 09/06/2024

Plot wooow
Não tenho palavras pra descrever esse livro... eu achei melhor que o primeiro e foi plot atrás de plot.

Duda 08/06/2024

Adorei o livro assim como o primeiro, já imaginava algumas coisa também, mas ainda assim teve muitas reviravoltas q eu amei.

Laysa.negrelli 08/06/2024

Não tão bom quanto o primeiro, devo admitir, mas é muito interessante.

Uma coisa q me incomodou muito foi a Milly em todos os capítulos falar q tinha q contar seu segredo para o Brock, mas nunca contava. Essas coisas me irritam.

A 🤬 #$%!& da Mendy é uma puta

Não imaginava o final, me surpreendeu

manu.ferrari 08/06/2024

Pelo amor de deus eu não sabia que o livro ?A empregada? tinha uma continuação, mas tinha! e curiosamente ?A empregada? foi meu livro favorito do ano passado. Agora acho que essa continuação é meu livro favorito desse ano por hora. Freida, pqp, que maravilha!

nunca subestime uma mulher, muito menos sua capacidade de vingança.

Iara279 08/06/2024

Como desse aqui eu não peguei spoiler, acho que gostei bem mais! Não é nada muito surpreendente pra mim, quando determinado autor vai para uma linha muito óbvia a gente já imagina que tem alguma coisa errada.
A Millie me irrita um pouco com o seu jeito : eu dou conta de tudo, ninguém é perigoso o bastante pra mim e me irritou também em relação ao Brock (era óbvio que ela tava basicamente só usando o cara enquanto era útil).

majolika 08/06/2024

Sonseira & desonestidade
Melhor que o primeiro, certamente é. mas não consigo suportar a protagonista, nunca vi uma personagem mais sonsa no mundo dos livros. ela nunca sabe o que quer, nunca é sincera e honesta com os outros. só serve nas últimas páginas, como sempre. quase abandonei o livro e, quando voltei a ler, só queria que acabasse logo. além disso, parece que não estão dando os devidos créditos a Marybeth nas reviews. ela foi uma personagem importante nos últimos momentos. enfim, não tenho nada muito relevante a dizer - perdi o timing por ter demorado um mês pra acabar o livro.

Sara277 07/06/2024

Que livro foi esse??????
Eu AMEI! Quando li o ?a empregada? gostei demais, mas nesse a autora superou absolutamente TODAS as minhas expectativas!!!

nathy 06/06/2024

Gostei
Eu gostei bastante do livro, confesso que estava bem ansiosa pra ler. porém, prefiro bastante o primeiro livro. eu adoro a escrita da autora, a leitura foi super rápida e interessante. gostei do plot, foi bem diferente e eu não estava esperando por isso. recomendo a leitura!

Sabrina186 06/06/2024

Achei que não me surpreenderia tanto quando o primeiro, mas SURPREENDEU e muito!! Foi até melhor, na minha opinião.

laucz 06/06/2024

GIGANTE FREIDA!
Realmente, esse livro não chega aos pés do primeiro. Mas, me surpreendeu muito em várias ocasiões. A forma que a Millie apareceu nesse livro foi surreal. Principalmente o final, me chateei um pouco com as interações dela com o Broke MUITO.

A autora com certeza virou uma das minhas favoritas, e o plot junto com a desenvoltura do livro foi magnífico.
Millie é gigantesca, um pouco prestativa demais. Sem contar no romance dela com o Enzo que foi uma fofura, em meio a todo caos.

Perfeito.