O segredo da empregada

O segredo da empregada Freida McFadden




Resenhas - O segredo da empregada


2326 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Giovana 15/02/2024

Melhor que o primeiro
A estrutura do livro segue exatamente a do livro anterior. Na primeira parte há um mistério que a personagem está tentando desvendar e nós leitores também, embora sempre desconfiados do que está se desenrolando. Eu desconfiava de algumas coisas, mas a reviravolta me surpreendeu. Na parte 2 entendemos o que está de fato acontecendo e a partir daí temos o desenrolar da história. O final é bom, mas não me deixou empolgada.
De novo, a escrita é básica, a leitura é bem fácil, temos poucos personagens e só as 2 mulheres principais tem algum desenvolvimento.
Leiturinha pra passar o tempo.
comentários(0)comente



livros12 19/05/2024

MEUUU DEUSSS, que loucura esse livro, quando eu achava que sabia o plot, a autora dava na minha cara, esse livro consegue ser melhor que o primeiro. Perfeitoooo
Pand.Islife 19/05/2024minha estante
Verdade kkkkk


Bea Duarte 19/05/2024minha estante
Achei o segundo péssimo em comparação ao primeiro. Millie foi bem burrinha kkkk


livros12 19/05/2024minha estante
Realmente ela foi uma anta mas de uma forma geral a história se desenvolveu muito bem, amei os plots


Pand.Islife 19/05/2024minha estante
Amei os dois kkkk




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabriel 26/02/2024

"Alexa, tocar Vigilant Shit"
Você mexeu com a pessoa errada.

Eu tô amandoooo os livros da autora porque eles são muito divertidos e gostosos de serem lidos. Ainda que essa sequência não tenha sido 100% necessária, esse é mais um livro que te deixa entretido, tentando desvendar a teia de mistérios e segredos envolvendo esses personagens que são, em quase sua totalidade, detestáveis.

A história não é tão mirabolante quanto o do primeiro e ela demorou mais a acontecer, mas é uma narrativa que flui muito bem e você se pega devorando os capítulos pra saber o que vai rolar. Apesar do plot ser menos impactante (e algumas coisas você já consegue adivinhar), o livro funciona muito bem principalmente por conta de Millie, essa protagonista tão singular.

Irei ler o outro livro - já virou uma trilogia? - e com certeza quero ler as outras histórias da autora, a mulher sabe fazer uma história de vingança como ninguém.
comentários(0)comente



Murphy 11/11/2023

Por falta de criatividade a resenha não terá título :((
Confesso que eu esperava uma coisa diferente quando iniciei o livro. Pelo prólogo do livro passado e a sinopse desse, eu esperava um livro um pouquito mais agitado. O início é meio lento, se desenrolando mais como um sussurro do que o estrondo que eu esperava, com a Millie meia indecisa, meio apagadinha, tristola, fazendo faculdade de Assistente Social, namorando um guri sem sal e trabalhando como babá/empregada doméstica.

A trama em si, demora muito para ficar boa. Eu achei extremamente entediante a personagem principal ficar tentando esconder seu passado de todos, falando que não conseguia se aproximar de ninguém por isso, e pipipi popopo, a história toda com o "Brócolis" acabou ficando meio batida por isso, eles formaram um casal tão entediante que toda vez que eles estavam juntos, me sentia tentada a pular o capítulo, eles simplesmente não tiveram química nenhuma, do começo ao fim (ou quase).

Achei a abordagem que a Millie usou pra falar sobre relacionamentos tóxicos e seu comprometimento em auxiliar mulheres vítimas de violência doméstica absolutamente sensacional. O modo cru com que ela aborda esse tema delicado, compartilhando suas experiências em casos antigos, demonstrou uma profundidade emocional e uma coragem narrativa boa. Só fiquei meio desapontada pela rapidez com que esses momentos foram apresentados, sem o desenvolvimento necessário para explorar mais.

O plot é bonzinho, meio suspeito, porque já dá pra desconfiar em alguns momentos, mas é bom do mesmo jeito, o final é mediano, na verdade, eu esperava um pouco mais de drama e ação, mas o que foi entregue não foi tão ruim não.

Ao todo, pareceu a treta do Raluca, com todo esse negócio de "manipulação narrativa", não sei se ficou ruim pela saturação da história na internet, mas achei tão parecida, que me deixou super entediada. A demora pra atingir o ponto alto do livro, o torna meio maçante, além de ser bem parecida com a o livro passado, não sei se vai ter continuação, mas se tiver, e for igual a esse, bom... Sem comentários (me imaginem lançando um olhar decepcionada e triste).
comentários(0)comente



viborgesss 25/04/2024

Não é melhor que o primeiro livro
Foi uma obra que começou de forma um tanto hesitante, com uma narrativa que não flui tão naturalmente no início. No entanto, à medida que a trama se desenvolve e nos aproximamos da metade do livro, a história começa a ganhar um ritmo cativante e intrigante. A partir desse ponto, torna-se difícil resistir à tentação de virar cada página e descobrir mais sobre os mistérios que cercam os personagens.

Embora esse livro seja muito bom, é difícil não compará-lo com sua predecessora, "A Empregada". Enquanto ambos compartilham elementos semelhantes, como tramas envolventes e personagens complexos, "A Empregada" se destaca pela sua narrativa mais envolvente e pela profundidade emocional dos personagens. No entanto, isso não diminui o valor de "O Segredo da Empregada", que ainda é uma leitura emocionante e cativante por si só.
comentários(0)comente



Laura 06/05/2024

Bom
Com certeza esse livro superou o primeiro, "A empregada". Achei esse menos previsível e com mais reviravoltas. Vale a pena ler.
comentários(0)comente



mariagabim 04/03/2024

O segundo é melhor!
Eu li os livros na ordem errada (essa resenha é do primeiro livro). Enfim, fiz uma bagunça.
Mas posso afirmar com certeza que o segundo é muito melhor.
Mas achei ótimo tbm, bem construído e nem desconfiei do Andy. Parabéns para a autora, livros bem fáceis de ler e que predem bastante.
comentários(0)comente



Gi Santos 18/05/2024

Embora a história tenha se mantido fiel aos personagens, o nível de suspense tenha continuado bom e o plot tenha permanecido inesperado, essa história não me pegou tanto quanto a do primeiro livro.
comentários(0)comente



turquenay 17/02/2024

Não sei
O Livro é bom, mas não sei o que acontece que eu descubro o plot toda vez no meio das histórias dela. Apesar de ser um baita livro, eu preciso me esforçar para terminar pois já imagino como deve ser o final... que coisa, não? kkk

Mas vale a pena a leitura!!!
max 17/02/2024minha estante
li e gostei do outro mas não sei se quero ler este kkkk


zxsaturno 17/02/2024minha estante
Nossa, achei esse uma droga KKKKKKKKKKKKKK




didicastro 15/01/2024

Achei que o segundo livro tem bem mais plots que o primeiro, o que torna o livro mais interessante do início ao fim. No começo você cria mil teorias e suspeita de várias pessoas, pra no final se surpreender.
comentários(0)comente



luaa 07/04/2024

MUITO BOM!
eu AMO a escrita dessa mulher, ela me deixa curiosa desde a primeira pagina e a cada pagina nova, quero saber mais da história. os capítulos sao bem curtos oq eu AMO, pq a leitura rende DEMAIS (na minha opinião)
ENFIM tudo PERFEITO mas obvio neh NADA SE COMPARA COM O PRIMEIRO LIVRO!
vale muito a pena ler a saga de "empregada"
amo amo amo??
comentários(0)comente



ananuneszz 08/01/2024

Livro foda
Mds e pensar que a frase "subestimei uma pessoa extremamente perigosa e agora vou pagar por isso" É SOBRE A MILLIE me pega muito amei recomendo
comentários(0)comente



Jojo 09/03/2024

PER-FEI-TOOOOOOOOOO
Frieda sabe EXATAMENTE como cativar o leitor. Eu não consegui parar de ler até saber o final da história. Mille tá ainda mais esperta nesse livro. É uma leitura tão tão tão ligeira. Que livro BOMMMMMMMMMM. Incrível !!!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



2326 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR