O segredo da empregada

O segredo da empregada Freida McFadden

Resenhas - O segredo da empregada

Beatrizfc 31/01/2024

Em vez disso, ela tomou uma decisão muito ruim. Subestimou uma pessoa extremamente perigosa.
Eu.
E acabou pagando muito caro.

Meu Deus, Freida Mcfadden obrigada por isso, essa continuação conseguiu ser ainda melhor que o primeiro livro.
Amo a millie simplesmente uma heroína, que história bem escrita eu amei o plot assim como no primeiro livro não esperaria nunca esse final.

Malu Sanches 12/02/2024

Amei esse livro
Achei que a autora não ia conseguir me surpreender tanto quanto no primeiro livro, mas estava errada. Amei a reviravolta e o final do livro.

Lays Christine 29/02/2024

EM CHOQUE
Acho que superou minhas expectativas!!! Que história louca, é tanto plot que não dá nem tempo de superar! Tão bom quanto o primeiro! Leitura fácil, capítulos curtos, e prende de um jeito absurdo.

Amanda3913 31/01/2024

Leitura rápida e fluida, com capítulos curtos (amo). Mas a história se tornou repetitiva, e algumas coisas muito convenientes para a protagonista. Não deixa de ser legal, mas prefiro o primeiro.

Luana 26/10/2023

Muito bom!
No início ele é meio parado, até fica aquela sensação que que a história vai ser ruim, mas amigo, quando o negócio começa a desenvolver, os acontecimentos surgem, o caos surgi , pronto, não conseguimos largar até saber o desfecho e do porque aquela criatura fez a M.... que fez.
Mas ainda bem deu tudo certo com a Millei. ;) super recomendo!

Isabela Fernanda 09/04/2024

Não espie por trás da porta.
A sequência não decepcionou em nada. Assim como o primeiro, eu devorei.

Entregou suspense, intriga, gente doida, e conseguiu me enganar, mais uma vez, mesmo que eu tenha desconfiado um pouco da verdade por trás de tudo.

Enfim, recomendo muito. Com certeza os dois livros estão entre as melhores leituras do ano até agora.

Leticia Dourado 09/01/2024

Fórmula repetida? Check!

Se o primeiro livro foi um show de absurdos esse não poderia ser diferente, e apesar de ter cogitado seriamente não ler essa continuação, fiquei curiosa pra saber como a autora iria continuar com essa farofada da Millie?

O resultado não poderia ser diferente: uma pataquada sem sentido algum, mas que te tira boas risadas.

3 estrelas pelo entretenimento, pois se fosse avaliar a qualidade duvidosa? bomba

Gislaine 12/03/2024

Gostei muito da leitura, apesar que o primeiro ainda continua sendo meu favorito.
Recomendo muito esse livro para quem gosta de um bom suspense.
Kanuelle? 12/03/2024minha estante
O segundo não chega aos pés do primeiro

Rosângela 08/04/2024

Bom também
Gostei muito do primeiro e já vim com expectativas elevadas pro segundo. Esse é bom também, mas acho que caiu um pouco o padrão. Algumas pontas soltas, tudo muito "fácil" de resolver. Espero que a autora não invente de escrever um terceiro livro, que pare nesse.

AdrielleSantos 16/05/2024

Mais uma vez a autora me prendeu na leitura. Mas dessa vez o plot não me deixou passada, não foi tão surpreendente.
Isabelle333 16/05/2024minha estante
Acho que no final acabou caminhando para algo parecido com o primeiro livro. Perdeu um pouco o encanto.

Jean 30/03/2024

Em O Segredo da Empregada acompanhamos novamente nossa protagonista Wilhelmina ?Millie? Calloway se metendo em confusão. Anos após ter saído da casa de Nina e de ter ?acidentalmente? matado seu chefe abusador, Millie tenta levar uma vida normal, está cursando Serviço Social na faculdade e trabalhando como empregada e babá. Por mais que as coisas sejam difíceis, ela está segurando as pontas e tentando se manter fora de encrenca.
Porém, isso não dura muito tempo e após perder seu emprego ela acaba sendo contratada pelos Garricks para limpar seu apartamento luxuoso em Manhattan, além de cozinhar e fazer outras tarefas da casa.
Já no primeiro dia Millie percebe que algo está errado na casa dos Garricks. Wendy, a esposa do homem milionário que a contratou, nunca sai do quarto, e Millie escuta constantemente barulhos estranhos vindo do aposento.
Os Garricks tem um segredo e Millie não vai descansar até desvendá-lo.
Se você está esperando qualquer coisa meramente semelhante ao primeiro livro, faça um bom chá, escolha um lugar confortável pra sentar e prepare-se para a maior surpresa literária que vocês vão ter esse ano.
Maria1691 30/03/2024minha estante
Li o primeiro, "se preparem para a maior surpresa literária que vocês vão ter esse ano " fiquei curiosíssima pro segundo kkkk

Jean 30/03/2024minha estante
O segundo gostei tanto quanto do primeiro é bem bom

Quacs 14/02/2024

Uma leitura rápida, envolvente e com as reviravoltas certas.
como é bom encontrar leituras assim. obrigada, Freida.

Alexandre 10/03/2024

Sim, "O Segredo da Empregada" certamente se destaca como um queridinho entre os leitores. É uma leitura excelente, na minha opinião. Pessoalmente, achei ainda mais envolvente do que o primeiro livro. Surpreendentemente, mesmo após o primeiro livro ter entregue uma trama cheia de reviravoltas, o segundo traz ainda mais, porque mantêm o leitor cativado até o último momento. Recomendo começar com o primeiro livro e depois seguir para este, pois isso proporcionará uma compreensão mais significativa da história.

Bruno236 10/05/2024

Asmei
Vamos lá, que livro sensacional! O começo é um pouco chato porque ficamos com a ideia de que ele vai seguir a mesma linha que o primeiro, mas sem ao menos perceber, vêm os plots que mudam tudo. Amei as reviravoltas desse livro e os plots atrás de plots, haha.

Lucas990 28/02/2024

Acho que absolutamente ninguém, além da conta bancária da autora, pediu por essa continuação. Mas já que tá aí, li.
A escrita da autora é inquestionavelmente viciante, uma queridona que sabe prender a atenção do leitor como ninguém, o que é louvável em tempos de imediatismos e redes sociais. Mas o que me pega nesse segundo volume foi algo que ignorei no primeiro mas agora paciência tem limite: as coincidências que ajudam a protagonista ao decorrer e ao final da história são muito forçadas, não tem outra palavra, é pura forçação.
No entanto, como eu disse, a história segue tão viciante quanto a anterior.
Precisava de uma continuação? Não! Se eu gostei? Sim! Se eu indico a leitura? Sim!