O segredo da empregada

O segredo da empregada Freida McFadden

Resenhas - O segredo da empregada

victoryx 16/03/2024minha estante
Meu deus eu nem sabia que ia ter um terceiro

Chris 21/03/2024minha estante
Concordo demais com sua resenha hahaha. Só discordo da parte que fala sobre Enzo. Cara... Gostei tanto deles dois namorando hehehe. E um adeno, sobre a millie ser perigosa, acho que a autora sempre quis mostrar em ser perigosa de forma inteligente. Em "ação" digamos que ela realmente não consegue ser tão perigosa assim. Mas sim, entendo sua frustração sobre o livro e compartilho de pensamentos semelhantes rs

Nicoli.Presa 22/03/2024minha estante
Concordo em partes com você. Eu também prefiro o primeiro livro, acho que e a autora teve grandes sacadas nele, também não acho que faz sentido o Enzo com a Mille, até porque no final do primeiro livro vemos ele se declarando pra Nina ele parecia gostar bastante dela, as partes com a Mille e o Brock também não são grande coisa, na verdade eu preferiria que ele não fosse namorado dela. Mas apesar de ser um livro com a mesma fórmula do primeiro, eu gostei, gostei de a Wendy ser a malvada no fim e gostei da Millie mexendo os pauzinhos por fora, por mais que a gente não saiba muito sobre a mary eu entendi que ela foi adiante nesse final sangrento por influência da Mille e por estar tomada pela raiva da arrecém descoberta traição.

Daniela.Ferraz 29/03/2024minha estante
Concordo com tudo!

carolis 23/05/2024minha estante
Sua resenha foi perfeita e descreveu muito muito bem o sentimento de ler esse livro. E a Freida fez a gente cair demais num esquema de pirâmide kkkkk quero ler o próximo só pra descobrir qual vai ser a dela

Bruno236 10/05/2024

Asmei
Vamos lá, que livro sensacional! O começo é um pouco chato porque ficamos com a ideia de que ele vai seguir a mesma linha que o primeiro, mas sem ao menos perceber, vêm os plots que mudam tudo. Amei as reviravoltas desse livro e os plots atrás de plots, haha.

Rosângela 08/04/2024

Bom também
Gostei muito do primeiro e já vim com expectativas elevadas pro segundo. Esse é bom também, mas acho que caiu um pouco o padrão. Algumas pontas soltas, tudo muito "fácil" de resolver. Espero que a autora não invente de escrever um terceiro livro, que pare nesse.

Quacs 14/02/2024

Uma leitura rápida, envolvente e com as reviravoltas certas.
como é bom encontrar leituras assim. obrigada, Freida.

Alexandre 10/03/2024

Sim, "O Segredo da Empregada" certamente se destaca como um queridinho entre os leitores. É uma leitura excelente, na minha opinião. Pessoalmente, achei ainda mais envolvente do que o primeiro livro. Surpreendentemente, mesmo após o primeiro livro ter entregue uma trama cheia de reviravoltas, o segundo traz ainda mais, porque mantêm o leitor cativado até o último momento. Recomendo começar com o primeiro livro e depois seguir para este, pois isso proporcionará uma compreensão mais significativa da história.

Gislaine 12/03/2024

Gostei muito da leitura, apesar que o primeiro ainda continua sendo meu favorito.
Recomendo muito esse livro para quem gosta de um bom suspense.
Kanuelle? 12/03/2024minha estante
O segundo não chega aos pés do primeiro

Beatriz 03/06/2024

O plot do finalzinho foi interessante, o resto não. Personagem burra pra caramba, cometendo mil erros bobos, nem parecia a msm do primeiro livro! E a história bem mais ou menos também.

Jean 30/03/2024

Em O Segredo da Empregada acompanhamos novamente nossa protagonista Wilhelmina ?Millie? Calloway se metendo em confusão. Anos após ter saído da casa de Nina e de ter ?acidentalmente? matado seu chefe abusador, Millie tenta levar uma vida normal, está cursando Serviço Social na faculdade e trabalhando como empregada e babá. Por mais que as coisas sejam difíceis, ela está segurando as pontas e tentando se manter fora de encrenca.
Porém, isso não dura muito tempo e após perder seu emprego ela acaba sendo contratada pelos Garricks para limpar seu apartamento luxuoso em Manhattan, além de cozinhar e fazer outras tarefas da casa.
Já no primeiro dia Millie percebe que algo está errado na casa dos Garricks. Wendy, a esposa do homem milionário que a contratou, nunca sai do quarto, e Millie escuta constantemente barulhos estranhos vindo do aposento.
Os Garricks tem um segredo e Millie não vai descansar até desvendá-lo.
Se você está esperando qualquer coisa meramente semelhante ao primeiro livro, faça um bom chá, escolha um lugar confortável pra sentar e prepare-se para a maior surpresa literária que vocês vão ter esse ano.
Maria1691 30/03/2024minha estante
Li o primeiro, "se preparem para a maior surpresa literária que vocês vão ter esse ano " fiquei curiosíssima pro segundo kkkk

Jean 30/03/2024minha estante
O segundo gostei tanto quanto do primeiro é bem bom

Kaline11 28/05/2024

Gostei do desenrolar da história e do desfecho, porém ainda prefiro o primeiro! Achei interessante como as coisas foram arquitetadas pela psicopat@

AdrielleSantos 16/05/2024

Mais uma vez a autora me prendeu na leitura. Mas dessa vez o plot não me deixou passada, não foi tão surpreendente.
Isabelle333 16/05/2024minha estante
Acho que no final acabou caminhando para algo parecido com o primeiro livro. Perdeu um pouco o encanto.

ThammyCa 25/04/2024

Surpreendente
No começo a gente fica achando que é mais do mesmo, confesso que não gosto de continuações , mas o livro tem uma reta final surpreendente , e eu não esperava esse final!
Vale muito a pena a leitura.

Alice 22/02/2024

Muito bom!
É viciante, recomendo muito.

?Mas eu teria ajudado. Sempre ajudo. Nunca, nunca consigo ir embora, nem quando deveria.?

Nataly.Pavarin 04/04/2024

BOM DEMAIS
Achei o plot mais surpreendente do que o do primeiro livro!!
Em muitos momentos fiquei?????
Quero muito ler mais coisas da autora!!!!

Michele 14/03/2024

Peguei esse livro já sem grandes expectativas, pois o primeiro não foi muito surpreendente, mas é inegável como a autora tem uma escrita fluída, tanto que inicei e finalizei no mesmo dia.
Devo dizer que a millie me irritou muito, com cada capítulo falando que deveria contar para o namorado maravilhoso (que ela tratava super mau e com desleixo manipulando volta e meia )sobre o seu passado...
Além do mais depois de um tempo eu já percebi que algo estava estranho, e não comprei a ideia tão fácil como ela...
Achei esse final de certa forma mais coerente que o anterior ( bem fantasioso é claro) mas mais crivel....
E é isso, e um livro super previsível em vários aspectos mas que cumpre em propor entretenimento