O segredo da empregada

O segredo da empregada Freida McFadden

Resenhas - O segredo da empregada

Damaris15 05/01/2024

Foi um livro que atendeu as minhas expectativas,vale muito a pena ler é um livro que você pensa que descobriu o plost twist e ele te mostra que tava errada muito bom. Tão bom quanto o primeiro
Sthefani Oliveira 05/01/2024minha estante
Ai meu Deus, preciso leeer!

Ingrid 25/05/2024

Gostei muito! Me prendeu tanto quanto o primeiro, mas claro, o plot de ambos era meio previsível, mas não deixa a leitura ruim por causa disso.
Feliz que agora a Millie tem um amigo na polícia haha. Mas o final foi muito corrido, mais umas 30 páginas já melhoraria bastante.
Mas mesmo assim muito bom.

Janann 01/09/2023

Ual ?
Me surpreendeu, não acertei nada das minhas teorias, bem, virei fã dessa autora, escrita simples, objetiva e que te prende do início ao fim! Sensacional

Giovana456 29/04/2024

Um livro indescritível.
Me surpreendi bastante com essa leitura. Por um momento eu achei que o plot seria o mesmo que o do primeiro livro mas foi bem diferente. Não esperava que o plot seria esse! QUE PLOT MARAVILHOSO!!!!! Eu mal posso esperar pelo terceiro livro lançar!!! A Freida sempre me deixa sem palavras e de boca aberta com sua mentalidade para escrever seus livros.

Nah 01/06/2024

Impactada
Eu gostei bastante dessa história ! Me surpreendeu bastante pois achei que seria mais do mesmo que o 1 livro, ainda prefiro o primeiro mas é uma história super envolvente e recomendo muito

Little.mouse 06/01/2024

Feita de idiota = amei
Muito bom mesmo. Fui feita de otaria até o final é adorei isso.
Eu já esperava uma reviravolta , mas não essas que ocorreram !! Eu amei muito. Recomendo demais.
Talvez até melhor que o primeiro...
E completamente fluido , devorei o audiobook kkkkkk

PS: MILLIE RAINHA DIVA ME PISA PFVR

Aggretsuko0 05/01/2024

DE NOVO FUI FEITA DE OTARIA!!
Incrível que essa autora escreve de um jeito que eu JAMAIS IMAGINEI o que realmente tinha acontecido. Assim, depois de ler o primeiro eu comecei a ter um senso do que poderia acontecer e desconfiei da pessoa certa, mas o porquê e como eu JAMAIS imaginava!!!

É de uma criatividade sensacional. Gostei bastante do primeiro mesmo com seus defeitos, mas esse aqui, procurei defeitos e não encontrei! tudo é coerente e bem escrito, por isso achei que pode ser até melhor que o primeiro, se não tivesse lido o primeiro acho que esse seria meu favorito por ter perdido o elemento surpresa eu fiquei mais louca no outro, esse eu já esperava a genialidade.

O engraçado é eu xingando a Millie o livro inteiro chamando ela de burra, otária etc e no final gritando DIVA GENIAL!! Leiam e entendam!!!
Mavi16 05/01/2024minha estante
Cara lê " nunca minta " da msm autora... Tô obcecada

Aggretsuko0 05/01/2024minha estante
Opaaaaaaa vou vou ler sim!!??

joaopferrari 21/01/2024

Deixa o 1 livro no chinelo!
Escutei o audiobook desse livro e eu amei!

Até metade dele eu achava que a história ficaria apenas em uma narrativa muito similar ao 1 livro e já fiquei meio: ah sim entendo? já vi alguns kk ?

Mas depois que o 1 ciclo da história termina e começam os verdadeiros plots a história fica BEM POTENTE. Óbvio que não é nada inovador e muito surpreendente mas é realmente muito bom!

Gostei que, por não esperar tanto, acabei sendo surpreendido quando achei que as histórias já tinham sido finalizadas e aí do nada vinha uma info nova pra chacoalhar a história.

Dito isso, foi uma leitura muito prazerosa e muito superior ao 1 livro, o que raramente acontece com continuações!
Michele430 21/01/2024minha estante
Pensei a mesma coisa, até a metade achei que o plot seria igualzinho do 1 livro

Lara.Scarlatte 23/03/2024

Tão bom quanto o primeiro!!
Essa continuação superou minhas expectativas, cativando-me mais do que o primeiro livro da série. Embora a escritora tenha usado a mesma fórmula, esta história me prendeu de uma forma que não consegui largar o livro até terminá-lo em um único dia. Com reviravoltas emocionantes e personagens ainda mais complexos, esta sequência é uma leitura imperdível!!!

Viniciusfmelloo 06/03/2024

Gostei muito do livro. Achei bem melhor que o primeiro? O que eu achei legal é que não precisa necessariamente ter lido o primeiro para entender o contexto. Claro que lendo o primeiro fica muito mais legal o enredo por conta da protagonista e a história dela, mas ainda sim dá pra entender tranquilamente. O que mais gostei é o fato dos capítulos continuarem curtos (como no primeiro livro) e o livro não ter enrolação. Me prendeu do início ao fim. O plot foi algo completamente inesperado, nem acreditei direito quando as coisas foram se encaixando, muito bom!

Mitzie 17/02/2024

Um bom desfecho
Não estava tão empolgada quanto quando li o primeiro, mas foi igualmente interessante acompanhar a história de Millie.

Matheus 24/05/2024

Não sei se ainda confio nos meus olhos depois desse livro
Livro: O Segredo da Empregada
Autor(a): Freida McFadden
Faixa etária: +18!! Verificar gatilhos
Nota: 4.5/5

Existe um tipo de livro que tem se tornado bem frequente no mercado, um tipo de livro que eu considero sendo apenas uma fonte de renda para o autor quando esse quer aumentar a sala ou construir uma piscina, ou seja, livros que não precisam existir. No entanto, apesar de "O Segredo da Empregada" ser um desses tipos de livro, ele consegue manter o mesmo padrão de qualidade do volume 1.

Novamente: não faço sinopses em resenhas de continuações para evitar spoilers. Pode pular esse parágrafo e seguir a sua leitura.

Esse livro consegue trazer um sentimento de AAAAA PRECISO LER A PRÓXIMA PAGINA a cada momento que você ler. Em muitos momentos, você chega a não confiar em você, às vezes nem mesmo na protagonista e duvidar da sua sanidade mental. Apesar de não ser tão viciante quando o 1o, o plot consegue ser ainda melhor.

A escrita é leve, mas bem detalhada. Consegue transmitir todas as informações importantes enquanto é a mais sucinta possível. Não é um livro grande, muito menos demorado de ler. Sinceramente, não consigo expressar com palavras legíveis o quanto eu me agradei com essa leitura.

Leiam esses livros da Empregada, não leia esse sem antes ler o primeiro, e, principalmente, não leia se você tiver o estômago fraco, mas senão, esse aqui e o volume anterior são livros que eu certamente não vou deixar de recomendar quando se tratam de um suspense.
Jenni 25/05/2024minha estante
Eu tô doida para lançarem os outros livros dela aqui também

Matheus 25/05/2024minha estante
Nossa SIM!! Ela é genial

Juan199 25/05/2024minha estante
Eita! Não sabia q era +18. Mas é por violência ou tem conteúdos impróprios?

Matheus 25/05/2024minha estante
Tem umas cenas bem perturbadoras, alguns conteúdos impróprios e violência também

Isabela Fernanda 09/04/2024

Não espie por trás da porta.
A sequência não decepcionou em nada. Assim como o primeiro, eu devorei.

Entregou suspense, intriga, gente doida, e conseguiu me enganar, mais uma vez, mesmo que eu tenha desconfiado um pouco da verdade por trás de tudo.

Enfim, recomendo muito. Com certeza os dois livros estão entre as melhores leituras do ano até agora.

Thiago 15/01/2024

5°/2024
Quando eu comecei eu não achava que gostaria como o primeiro, mas conforme foi acontecendo e coisas foram reveladas eu fiquei CHOCAAAAADO e a millie é uma queenn... Eu espero que tenha mais livros dessa série.

Eu amei mais o primeiro, mas gostei desse TMB.

Amanda3913 31/01/2024

Leitura rápida e fluida, com capítulos curtos (amo). Mas a história se tornou repetitiva, e algumas coisas muito convenientes para a protagonista. Não deixa de ser legal, mas prefiro o primeiro.