O segredo da empregada

O segredo da empregada Freida McFadden

Resenhas - O segredo da empregada

luaa 07/04/2024

MUITO BOM!
eu AMO a escrita dessa mulher, ela me deixa curiosa desde a primeira pagina e a cada pagina nova, quero saber mais da história. os capítulos sao bem curtos oq eu AMO, pq a leitura rende DEMAIS (na minha opinião)
ENFIM tudo PERFEITO mas obvio neh NADA SE COMPARA COM O PRIMEIRO LIVRO!
vale muito a pena ler a saga de "empregada"
amo amo amo??

Nataly.Castilho 15/03/2024

Perfeito
Mais um livro surpreendente dessa autora. Ela sempre nos surpreende com uma reviravolta incrível, amei.

Paula Lemos 15/03/2024

Eu adorei as mil reviravoltas da história e adoro como a autora constrói o suspense. MASSSS, o começo é meio arrastado e a narrativa toda em si é bem repetitiva, como se ela quisesse ?encher linguiça?.

Fabiana873 27/05/2024

Não criei expectativas e...
Foi muito melhor do que eu imaginava, é difícil o segundo livro ser bom como o primeiro, principalmente quando se trata desse gênero literário, porém a queridinha Freida é dona de um talento e tanto e fez a Millie amadurecer sem perder a essência.
Todo o livro é muito bem construído, é inteligente e me prendeu muito.
Adiei essa leitura por meses com medo de que fosse um fracasso, que bom que me enganei.
A duologia (creio que não terá um terceiro livro) é muito boa!
Carol 27/05/2024minha estante
Eu adorei o segundo livro e acho que foi porque tbm não estava esperando nada haha achei super legal, me divertiu e eu li rapidinho ??

Carol 27/05/2024minha estante
Mas amg esqueci de comentar vai ter terceiro livro sim ?? sai agora em junho lá na gringa acredita?! Quero ler hahaha!

Fabiana873 27/05/2024minha estante
@Carol sério que vai ter o terceiro? O que será que a Freida trará pra gente? Novamente não vou criar expectativas haha... Eu gostei demais desse 2° livro.

Carol 28/05/2024minha estante
Eu tbm fiquei chocada qdo soube amg, não faço ideia do que ela vai inventar e vou ler para me divertir sem esperar mto igual você disse hahaha ??

Fabiana873 28/05/2024minha estante
Uma coisa eu sei, quero saber mais sobre o Enzo e desconfio que a Millie também queria, só aqueles "segundo ele próprio" que ela soltou já disse tudo. Bem que poderíamos visitar um pouco a vida do adorável Enzo né ??

mauricio 08/03/2024

Decepcionante
Já terminei faz dias esse livro mas só sei que é ruim. criei uma expectativa porque li A empregada (que foi muito bom) e todo mundo falava SUPER bem de O segredo da empregada e me decepcionei muito!!!
parece que a escritora escreveu numa pressa só pra publicar o livro e entregou essa m3rda.
perdi meu tempo lendo isso.
Myrelando 08/03/2024minha estante
Uaau kkkkk e eu aqui com expectativa pra esse

Milena 10/03/2024minha estante
Tive o mesmo sentimento.. senti que perdi horas da minha vida lendo essa bomba!

Roberta.Carmo 18/08/2023

Manteve o nível do primeiro
Gostei bastante.

Claro que certas revelações são previsíveis, mas nada que torne as coisas ruins.

Não sei se vai ter um terceiro livro, mas acredito que sim, por conta do final. Agora que o policial também está disposto a ajudar. Espero que sim heheh com toda certeza, irei ler.

Me prendeu igual o primeiro livro, embora eu tenha matado a charada de que a Wendy era na verdade a "culpada", 120 páginas e estava tudo muito calmo.
Coração de Leitora 21/08/2023minha estante
Onde conseguiu este livro?

revisabewss 21/08/2023minha estante
onde vc achou?

Roberta.Carmo 22/08/2023minha estante
No kindle unlimited têm ele, mas em inglês

Fanny Galvão 10/09/2023minha estante
Eu tenho ele impresso em português paguei 45.00 quem quiser o contato deixar uma mensagem que eu passo

lovefrankocean 02/10/2023minha estante
têm em pdf?

Fanny Galvão 02/10/2023minha estante
Tenho PDF traduzido me chama no chat

lovefrankocean 02/10/2023minha estante
ok

Kaleo Santiago 12/03/2024

Não esperava menos
Freida McFadden mandou muito bem, de novo!! História eletrizante e na minha opinião até melhor do que seu livro antecessor. 5 estrelas favoritado com certeza.

Gleiciane.Aline 29/05/2024

O segredo da empregada
Eu estava muito resistente a continuar essa série, principalmente pela quantidade de furos e conveniências do primeiro. Mas dei chance. O primeiro deixa a entender que na continuação, encontraremos um Milliet heróina que vai continuar salvando mulheres. E no começo, até que parece ser isso. Mas, assim como no primeiro, temos uma reviravolta no meio do livro que muda tooooodo o sentido da história (essa parte me pegou um pouquinho). Durante a leitura, eu já estava cansada da Milliet falando do Brock e sobre seus segredos, ficou muuito repetitivo. Depois que os fatos realmente começam a acontecer, a história dá uma deslanchada, mas assim como o primeiro, acho que é um livro pra ler sem pensar muito, só pra passar um tempo.

Elaine711 20/04/2024

👏👏👏👏👏
Vc começa a ler e ñ quer parar. Confesso q os plot twist me surpreenderam mais nesse segundo do q no primeiro. O final, diferente do primeiro, ficou mais aceitável (na minha opinião). Faço questão de ressaltar o qnt gostei das reviravoltas. Essa autora é impecável. Recomendo sim a leitura!!!
CarolineMorais 20/04/2024minha estante
estava pensando se valia a pena continuar a leitura mas depois dessa resenha irei concluir o livro! ??

Elaine711 20/04/2024minha estante
Achei melhor q o primeiro

souvenirs 10/01/2024

Um pouco abaixo do que eu esperava.
O livro é bom, mas não tão bom quanto o primeiro. O fato da autora ter focado um pouco na vida amorosa da millie me deixou um tanto desanimada, não que ela ter um relacionamento fosse algo ruim, mas sinto que o livro focou mais nisso do que no enredo que foi prometido. Fora isso, até que gostei da parte final, deu pra mostrar que a personagem principal ainda é a "mulher perigosa" do primeiro livro hahaha.

Luana 25/05/2024

Tão bom quanto o primeiro
Foi um dos livros que li mais rápido. A história é tão envolvente quanto A empregada, segue a mesma linha , mas ainda sim te prende do começo até o fim. Muitos plot twits, muito suspense, gostei da relação da Millie e do Enzo também.
E que sorte da Millie que o Douglas já era desconfiado da mulher que tinha, porque ela foi muito amadora.
O final foi bem satisfatório.

Eduarda2316 31/03/2024

Plot atrás de plot
A autora é um gênio, trouxe uma continuação MA-RA-VI-LHO-SA!!
Millie continua incrível, os personagens seguem nos enganando! Além de trazer muitas reviravoltas, o que eu espero num livro assim, me fez pensar em muitas coisas, inclusive no quanto podemos nos enganar com os outros (de novo) e o quanto a bondade pode ser vista por pessoas más como "oportunidade". Quem ler, entenderá! Kkkkk
Ah, e é plot até a última página! ???

(alguém sabe se vai ter próximo livro?)
Barbara1748 31/03/2024minha estante
Eu tb gostei mto mais da continuação pqp ahahah

K.G | @kennedy guedes 10/01/2024

BABADOOOOOOOOOOOOOOOOO MENINA DO CEU, TO BOBA
Sério, essa autora tem a capacidade de fazer PLOT TWISTS COMO NINGUEM
quando vi que esse livro tinha sido lançado, pensei, tá... o que mais ela pode entregar?
E MANAAAAAAAAA
EU
TO
NO
CHAOOOOOOOOOOO
QUE FINAL MAIS INCRÍVEL FOI ESSE!
confesso que ate uns 60% do livro eu tava achando mais do mesmo, não tava ruim, longe disso, mas estava quase que uma repetição do primeiro livro... até que
VEM UM PLOT TWIST QUE VC ATE ESPERAVA E DEPOIS MAIS UM E MAIS UM E MAIS UM
QUE EU TERMINO ESSE LIVRO TODA DESCABELADA DE TANTO SURTAR.
A Autora não reinventa a roda nem nada, MAS ELA SABE FAZER O BARRO ACONTECER.
EU AMEI

Gustavo_P 06/05/2024

Um final bem satisfatório
Esse é o segundo livro da autora que leio, e é continuação só livro A Empregada. Ele é uma leitura ótima, tem personagens bem construídos e não são muitos, tornando a leitura mais fácil o entendimento e consequentemente bem fluída. A escrita é muito boa, simples e direta. Enfim, um ótimo thriler.

Renata 24/10/2023

O enredo é bem interessante, leitura fluída e rápida, mas claro q perde um pouco o suspense q o primeiro livro entrega. Só achei o final um pouco "jogado" demais.