Proibidos por Contrato

Proibidos por Contrato Carina Reis

Resenhas - Proibidos por Contrato

MoniellyCPires 14/08/2023

Escritores
Um livro bom para ler, curtinho e rápido. Foi uma leitura fluida, com um enredo bem leve, divertido e gostoso.
Ana Maria, ou Hannah, como ela se refere, é meio doidinha, escritora de livros eróticos. Theodore é mais sério e escritor de suspense.
Hannah e Theo são perfeitos um para o outro. "Separados, eles são bons. Mas juntos, são incríveis."
hivitoria 16/08/2023minha estante
Quero ler só por causa dessa sua resenha maravilhosa

MoniellyCPires 16/08/2023minha estante
Obrigada amiga, é um livro gostosinho.

Dani.Pivatelli 16/08/2023minha estante
To doida p ler

Barbara307 16/08/2023

Amei o livro!
Uma comédia romântica bem gostosinha de ler!
Amei o livro!
Passei um pouco de raiva com Theodore. Mas não atrapalhou minha leitura, ou avaliação do livro!
Parabéns, Carina! Livro e escrita maravilhosos! Sucesso...

Lica 17/08/2023

Gostoso de ler e divertido
Tinha lido um livro que me deixou cansada, era bom, mas acho que mexeu com a minha ansiedade e eu até meio que parei de ler, então estava querendo algo leve e gostoso, e foi exatamente o que encontrei em Proibido por Contrato.

O livro e leve, divertido, com uns hots bem bons e com dois personagens que trouxeram risada para o meu dia.

surtadaporlivrosGi 16/08/2023

A cura do bloqueio criativo
Aqui, você encontra: um livro super amorzinho, um casal cheio de tensão e química, um enredo incrível e uma escrita extremamente fluida. Além de tudo isso, é ótimo para aqueles dias em que você só quer ler algo tranquilo, meio meloso e com um casal maravilhoso, mas também para te ajudar a recomeçar a leitura quando se está em uma ressaca literária ou sem criatividade para criar ideias mirabolantes nos dias cinzas.

Le.lobo 03/09/2023

Bem gostosinho de ler
Engraçado, ótimos hots, todos os clichês que a gente ama kkk só achei que não precisava ser tão curtinho... poderia ter desenvolvido mais a história ?

Thainá @thaii.limab 18/01/2024

Um clichê com leitura bem fluida. O Théo é bem irritante de início, mas a Ana Maria é super cativante. Gostei!

Beatriz005 14/08/2023

Theo e Ana Maria
Foi cada suspiro que dei com esse casal. Carina mais uma vez está de parabéns. Mostrou as dificuldades que autores brasileiros têm, assim ficamos mais cientes de como é por trás de tudo. Romance leve, sem drama... realmente perfeitos

Rafa 06/01/2024

Loirinha
Um romance bem leve e tranquilo, só que não me prendeu não, podia ser bem mais desenvolvido e aprofundado, explorando o passado de cada um.

Rafaela1603 14/08/2023

Theo e Ana Maria
Mas um sucesso da minha Cruella favorita, ela que me faz chorar mesmo quando diz que não tera drama, até que nesse livro ela cumpriu rsrs.
Theo e Ana Maria são um casal maravilhoso, bem quente .Ele rabugento e ela uma amorzinho.
Amei essa comédia romantica.

Belle 17/08/2023

Enredo original e história super gostosa de ler.
A princípio a história me pegou pelo enredo super original, onde dois autores teriam que ficar juntos por um tempo, para escreverem uma história juntos, mas ao longo do livro todo o resto foi me cativando.
Ana Maria é uma escritora nacional independente, com vários empregos, nenhuma fama e com um gato que ama julgar e tem uma personalidade muito forte. Ana Maria é uma personagem muito engraçada, com pensamentos, falas e até gestos que nos arrancam muitas risadas ao longo da história.
Do outro lado temos Theodore Willians, um escritor best seller de suspense, com um humor de centavos e um bloqueio criativo que o persegue a algum tempo.
Uma proposta da Editora vai colocar os dois por 90 dias juntos para escreverem um livro juntos, mas o que a editora não imaginava era que Ana Maria e Theo já se conhecessem de uma noite quente, que marcou a vida de ambos.
Como falei logo no começo, eu achei o enredo do livro muito original e criativo, eu dei muitas risadas ao longo da leitura e indico muito para quem deseja uma leitura leve, divertida e apaixonante.

dayday44 08/09/2023

Comédia romântica na veia
Daquelas comédias românticas fortes. Que fazem você rir a cada palavras dita.

Personagens muito cativantes e uma construção muito boa.

Acho que podia ter mais páginas. Passa tão rápido.

Muito gostoso.

SheilaS.M 16/08/2023

Proibidos por Contrato
O livro conta a história de Ana Maria, uma mulher plus size confiante e radiante, e Theodore, um homem sério e introspectivo. A convivência forçada dos dois dá origem a situações cômicas e inusitadas, mas também permite que eles se conheçam melhor e comecem a se apaixonar.
A dinâmica entre os protagonistas é o ponto alto do livro. Ana Maria, com sua personalidade vibrante e autêntica, contrasta perfeitamente com o jeito ogro/fofo do Theo. Gostei da evolução gradual do relacionamento, das provocações e da química entre eles. A autora soube criar personagens cativantes.
Todos os momentos compartilhados por eles me encantaram, desde a convivência forçada até as implicâncias mútuas. A construção gradual dos sentimentos e a maneira como eles se envolvem, seja em nível íntimo ou na colaboração para o desenvolvimento do livro que estão escrevendo em conjunto, tornam a narrativa extremamente cativante. Ver esses dois indivíduos, cada qual familiarizado com um gênero literário diferente, unindo suas ideias na elaboração do enredo é uma experiência deliciosa.
O livro " Proibidos por contrato" é uma história de amor leve e divertida.

Mariabookss0 02/10/2023

Maldito anjo pecaminoso
Como a própria autora diz na nota dela, é um livro para passar o tempo, cura uma ressaca literária. Sem muito estresse.

Dois autores, de gêneros completamente diferente, mas que
juntos vão precisar criar um bestseller.

Theo e Ana são bem desenvolvidos, mesmo que tenha poucas páginas e a interação entre eles e os hots da Carina são espetaculares.

Um livro gostosinho de ler e que devorei em um dia

"? Eu amo você, Theodore. Acho que me apaixonei na primeira noite, mesmo que você tenha se esforçado muito para me afastar. Eu nunca poderia ficar com outra pessoa. Meu coração é seu..."

Giovana_ 29/09/2023

Loirinha e Best Seller
Acho que esse foi uma das leituras mais fluídas que eu já tive!
acredito que por serem capítulos pequenos e uma escrita muito boa, as páginas passaram e eu nem percebi.

eu gostei muito do livro, mas não senti que os personagens me conquistaram. a Ana Maria me irritou em alguns momentos e o Theo foi bem raso na minha opinião, em 300 páginas sinto que ele poderia ter sido mais aprofundado.

a história foi muito gostosinha e ótima para passar o tempo, ver eles escrevendo me deu até vontade de ler o livro deles! adorei a relação deles e o epílogo foi PERFEITO.

Theo e Ana escrevem sua própria história de amor!