Olhos vazios

Olhos vazios Charlie Donlea




Resenhas - Olhares vazios


192 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13


ranylson.carvalho 12/02/2024

Olhos vazios
Como sempre, titio Charlie arrebenta nos thrillers. Esse não levou 5 estrelas porque, infelizmente, nenhum personagem me cativou e tivemos umas pontas soltas ai, mas a escrita desse autor continua incrível. Tivemos a participação de um personagem de "nunca saia sozinho", mas eu jurava que a participação desse livro seria a Lívia-Cutty-Rainha. Ansioso pelo próximo
comentários(0)comente



Eduarda2492 21/05/2024

Razoável.
Dá para ler, mas não é tudo isso. O início também é um pouco cansativo, mas acho que o final conseguiu elevar o ritmo do livro.
comentários(0)comente



Paula.Souza 28/01/2024

Achei que ficaram algumas pontas soltas mas, sem dúvidas, a história me prendeu do início ao fim.
Desconfiei do desfecho mais ou menos na metade do livro e mesmo assim achei que surpreendeu, embora eu tenha ficado com vontade de uma parte 2.
comentários(0)comente



Faby 24/05/2024

Mais um Charlie Donlea ?
Alex Quinlan é uma adolescente de 17 anos que tem sua família brutalmente assassinada dentro de casa.

Como se não bastasse ser a única sobrevivente da chacina, Alex também passou a ser a principal suspeita da investigação, e precisou lutar para provar sua inocência e garantir sua liberdade.

Dez anos depois do fato mais traumático e que marcou permanentemente a vida de Alex, agora com uma nova identidade ela trabalha como investigadora, sempre disposta a garantir que ninguém seja acusado injustamente, mas mesmo com uma nova vida, Alex segue obcecada para descobrir o que realmente aconteceu na noite em que perdeu sua família.

Alex vai conseguir usar sua perspicácia para encontrar o responsável pelo assassinato de sua família?

Um ótimo livro, como os anteriores com grande fluidez na leitura, instigante e bem construído, a história não deixa pontas soltas, apesar de ter inúmeros personagens, ao final tudo faz sentido.

Charlie Donlea segue sendo um escritor surpreendente!
comentários(0)comente



Mariana 07/03/2024

Suspense muito bom
Chocada com o final?..muito bom esse livro. Suspense engrenou e não conseguiu parar até acabar e descobrir o q aconteceu na noite do assassinato! Até a última página o autor nos engana!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Greice.Felipe 03/02/2024

Início lento final surpreendeu
Inicialmente achei o livro lento de ler, o que me prendeu foi a minha curiosidade de entender quem era o real culpado do assassinato. O final para mim surpreendeu bastante, não esperava que ia terminar assim. Gostei bastante do final e me levou bastante a pensar no que é justo ou injusto.
comentários(0)comente



Manuella.Filadoro 09/02/2024

De início, viciante.
Mas o final foi um pouco decepcionante.
Sempre volto nos livros do Charlie e vejo algumas pontas soltas que, se fossem finalizadas deixaria o livro sensacional.
comentários(0)comente



Daiane.Almansa 08/02/2024

Bom
O livro é bom, te prende, um pouco confuso no meio, depois encaixa tudo, gostei bastante mas não é o melhor do autor. Ainda prefiro procure nas cinzas.
comentários(0)comente



Urbano.Aires 03/04/2024

Parabéns mais uma vez por essa autora, me surpreendeu. Uma trama bem construída com final fechado que fiquei surpreso.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Flávia @fala.werneck 27/11/2023

Alguém é inocente?
A adolescência pode ser uma época difícil, mas para a personagem principal do livro, Alex, representou a época na qual aconteceu o fato mais terrível de sua vida: o assassinato dos seus pais e do seu irmão. Além de algo aterrorizante assim ter acontecido e ela ter conseguido se esconder por pouco, a jovem foi acusada de ter cometido os crimes, recebendo um apelido terrível e sendo condenada previamente pela sociedade e por todos que se julgavam no direito de dizer o que tinha acontecido ou não.

Mas, de certa forma, uma nova família surgiu ao seu redor e a acolheu, permitindo que ela conseguisse aprender a lidar com essa vida que se apresentava e descobrisse que era capaz de sobreviver, que merecia viver e a jovem encontrou um caminho ao escolher investigar o que aconteceu com a sua família.

Ainda que anos tenham se passado e ela não tenha conseguido avançar muito em sua investigação pessoal, Alex se tornou uma mulher implacável em seu trabalho investigativo, sendo uma profissional importante para uma grande firma de advocacia. Buscando sempre justiça e querendo evitar que inocentes fossem condenados erroneamente, ela fazia o seu trabalho e nunca esquecia o seu passado.

Os livros do Charlie Donlea são repletos de histórias intrigantes e com reviravoltas que impressionam o leitor. Além disso, despertam reflexões e abordam assuntos importantes e graves da nossa sociedade.

“Olhos vazios” vai falar sobre a ânsia cruel e bizarra da sociedade por crimes reais e seus desdobramentos, pessoas buscam esse tipo de conteúdo para consumir como algo agradável e revigorante, desligando completamente a questão emocional e psicológica envolvendo a situação em si e as pessoas envolvidas. Crimes assim representam a falta de qualquer senso de humanidade, revelando o pior lado do ser humano. E quando são crimes que envolvem sobreviventes, a situação se agrava, porque muitas pessoas esquecem que o sobrevivente também é uma vítima da situação, que ele também sofre e precisa tentar viver com a “culpa” por ter a oportunidade de continuar existindo enquanto outros foram ceifados deste mundo.

Alex nunca desiste de descobrir o que realmente aconteceu e, mesmo que as revelações sobre o passado possam ser ainda mais assombrosas do que ela imaginaria, a verdade é a única saída.

Além desses pontos, o livro fala sobre outras questões aterrorizantes, como estupro, tráfico sexual, que ameaçam a vida de quem acaba tendo seu caminho interrompido por pessoas que nem deveriam ser chamadas de humanas.

Thrillers bons são leituras que nos envolvem, com personagens cativantes, que vão revelando suas camadas de personalidade aos poucos e mostrando investigações tão bem conectadas que as pequenas pistas são reveladas aos poucos e nos levam a querer entender o que está acontecendo e as motivações de cada um.

Mais uma leitura impressionante, em certos momentos chocantes e com um ritmo alucinado.

site: https://flaviawerneck.com.br/2023/10/20/resenha-olhos-vazios-charlie-donlea/
comentários(0)comente



Paty 18/12/2023

Boa história.
É o primeiro livro do autor Charlie Donlea que leio e gostei bastante da história.
O início é bem fluido, mas o meio da história é um pouco confuso com histórias que parecem ser paralelas, mas que no final se ligam e fazem todo o sentido.
Não consegui desvendar quem era o assassino da família da Alex, e fiquei surpresa com o desfecho. Recomendo.
comentários(0)comente



saturneve 31/03/2024

Chocada
Que livro incrível. Não dá vontade de parar de ler até acabar e ver o fim. O plot foi impressionante e só acaba na última página literalmente. Ao contrário de A Garota do Lago eu não tive nenhuma suspeita ao longo da história então descobrir quem é o assassino foi emocionante.
comentários(0)comente



Aline Navarro 30/03/2024

Mais uma perfeição
Esse autor nunca decepciona. A menina presencia sua família ser assassinada e ao sair de casa, em choque, uma repórter faz aquela pergunta: ?como vc está se sentindo?? Daí veio o apelido ?olhos vazios?, pq ela não conseguiu responder. Plot twist que eu não esperava.
comentários(0)comente



192 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13