Um Pouco Demais

Um Pouco Demais Liz Ferrer

Resenhas - Um Pouco Demais

pablitos :) 08/02/2023

oque foi isso que eu acabei de ler!!?
gente... a autora Liz Ferrer arrasou muito nesse livro serio, boa escrita, personagens muito bem construidos e etc tudo!!!
Um Pouco Demais é perfeito!
Recomendo, leiam.

thai 25/09/2022

"..encontrei a 🤬 #$%!& da mulher da minha vida"
esse livro !!!! não tenho palavras pra descrever, é simplesmente maravilhoso.
não gosto muito de good girl bad boy mas nesse livro eu nem me importei.
me identifiquei com a alyssa algumas vezes o que eu considero preocupante!! e eu amei o Eros, tipo cara ele é perfeito num nível mas em um nível que pqp eu adorei ele ele é muito cadela e além de tudo faz aniversário junto comigo adorei isso!!!!!
eu adoro livros que mostram que se apaixonar não soluciona todos os problemas e não é pq vc é amada que sua vida instantaneamente vai melhorar. esse livro retratou isso muito bem, e todo o processo da alyssa se aceitar e tudo foi lindo chorei horrores.
livro lindo recomendo!!!!!!

liimena 20/03/2023

Sem sal?
Sinceramente, achei fraco.
O cenário em que a história é desenvolvida poderia ser melhor, principalmente na parte em que eles se aproximam. Talvez, se eles fizessem faculdade e morassem juntos numa república ou tivessem as mesmas aulas, a leitura ficaria mais interessante.
O jeito que a Ally conversa com os pais não soou, pelo menos pra mim, natural. Parece que ela tem um roteiro ?Oi mamãe, que carne teremos hoje?? ?Oooi, consegui terminar um capítulo inteiro do meu livro!!!!! Faz tempo que não escrevo tanto, estou feliz.?.
E, por fim, a relação entre o Eros e a Ally vai de 0 a 100 muito rápido?, poderia ser escrita com mais calma.

Apesar de tudo, amei a ideia e os tópicos que a autora traz! ????

Amanda 08/02/2023minha estante
Pelo amor de Deus, simmmmmm depois q li que o Eros queria entrar no livro da aly para socar a cara do personagem. Vivia pelo momento que ele ia fazer isso com o Leonardo, cara escroto dmais... Eros- tudo
Leonardo-nadinha

Me passa seu insta pelo amor de Deus, preciso de alguém para enaltecer a aly e o Eros kkkkk parece q ninguém leu essa perfeição chamada Um Pouco Demais

Dycarla 18/01/2023

O que dizer desse livro
magnífico perfeito sério todo mundo que ama um romance que parece clichê mas vai te surpreender MUITO
deveria ler esse livro

Jehh 14/10/2022

Casal 20
Cara, sei nem por onde começar.
Essas foram as +700 páginas mais rápidas que li na minha vida, sério.
Que escrita incrível a da autora, você devora as páginas sendo que você nem percebe.
Eros? Quero na minha frente agora! Que homem é esse minha gente? Sem comentarios.
Alisa eu te amo mulher, que evolução linda que você teve ao decorrer da história, fiquei me sentindo uma mãe orgulhosa de você ?
Sem dúvidas meu novo casal favorito!!

Esse livro me surprendeu de muitas formas, primeiro livro nacional que me pegou de jeito. Quero conhecer mais livro da autora.

Você que ama um romance clichê vai adorar?

Gabii 17/10/2022

Uma fanfic mal feita!
Horrível, meloso DEMAIS e dramático, tive a sensação de estar lendo uma fanfic escrita por uma menina de 13 anos. Além disso, o livro é extremamente irrealista, do nada o antagonista e toda a família são condenados à prisão perpétua sem NENHUMA explicação plausível.
Algumas poucas cenas foram boas mas sinceramente, 90% do livro são cópias de clichês, não recomendo!
Booleticia 22/10/2022minha estante
EU TÔ ASSIM, QUASE DROPANDO

Booleticia 22/10/2022minha estante
Você sabe me dizer em que parte do livro ela começa a reagir??

Gabii 25/10/2022minha estante
Demora bastante viu, ela termina com o Leonardo em mais ou menos 55%

Geh 23/04/2023

??
Eu gostei da escrita da autora e como ela descreve as coisas, tb gosto da história da alyssa e do eros só acho q foi mto apressada msm o livro tendo 700 pags eles já estavam no lovers bem rápido.
oq me deixou irritada com a personagem principal a alyssa foi q ela é mtooo diferente de mim é isso me irritava bastante pq mto coisa eu n agiria assim, mas isso faz parte msm n tem só personagens q a gnt se identifica, n gostei como falava mto de Deus na história e q Deus curou n sei oq eu ficava tipo ?? ok ent né.
tem mtas mtas falas fofas n é difícil gostar dos dois juntos, a personagem q roubou a cena pelos menos pra mim foi a Brooks ela é tdd e queria saber mais dela na cena do epílogo só pra saber como estão as coisas depois de td
no geral gostei do livro consideravelmente só acho q n me identifico mto.

Letty/Lê 29/06/2023

Nacional
Esse livro é pft pra quem gosta de livros que façam referência. Tem referência a Enrolados, a rainha vermelha, estilhaca-me e vários outros que eu amo. E de bônus é nacional.
Eu amei que a personagem principal é toda cheia de defeitos e que no final eles não somem, mas melhoram.
Sobre o Eros>>>>>>
Não tenho palavras pra descrever esse homem, só vou falar que minhas expectativas pra homem subiram muito dps de ler esse livro. Muito bom, recomendo dms, super fácil de ler.

luiza1045 13/04/2023

IGostei !!
É um romance fofo , mas nada leve devido ao que a personagem principal passa. Foi gostoso de ler um Eros raivoso para um Eros Apaixonado.

lu.armondes 11/03/2023

Um Pouco Demais
????
| UM POUCO DEMAIS

-- Por mais que seja um livro bem longo é muito bom, mas contém bastantes gatilhos. E você consegue se apegar aos personagens muito bem.
Ester 11/03/2023minha estante
Sou apaixonada por esse livro

sabriny 14/01/2023

3h da manhã e eu terminando de ler aos prantos... juro, eu tô apaixonada. surtei muito, fiquei com ódio, chorei igual condenada mas valeu a pena. fiquei totalmente presa na história desses dois! INCRÍVEL.

Kauany 24/01/2023

Gostei muito!
Bem escrita, clichê, leve e com uma dose certeira de drama.
Uma leitura de final de semana que aquece seu coração! Adorei a Alyssa e Eros, personagens cativantes que carregam uma química que combinou bastante.
O livro aborda assuntos que podem ser motivos de gatilhos, mas tratado com muita responsabilidade da parte da autora.
Adorei a evolução de inimigos, á amigos, que depois se tornaram amores, valeu super a pena minha assinatura Kindle!

Anna 18/12/2022minha estante
nossa, eu concordo mto q parece q ela sofreu mais que jesus, teve uma hora que eu não conseguia mais ler pq TUDO acontecia com ela