Quando os Adams Saíram de Férias

Pollyanna Reis 03/07/2023

QUANDO OS ADAMS SAÍRAM DE FÉRIAS
?São apenas crianças?
?É apenas um jogo?
Foi assim que Barbara pensou, quando ficou cuidando dos filhos dos Adams, enquanto os mesmos viajavam de férias, e simplesmente acordou amarr@da e amordaç@da no seu quarto.
A partir desse momento, as coisas desandam e ficam totalmente fora de controle, se tornando um jogo macabro e bem sádico. A cada segundo que Barbara passa sobre o domínio das crianças, mais os impulsos violentos delas aumentam e suas esperanças definham.

Que livro perturbador e viciante. Você quer saber tudo, quer devorar os capítulos, mais também precisa de algumas pausas pois as situações vividas por Barbara, são difíceis de digerir. É isso!

Uma história que literalmente prende o leitor, mais que também choca, perturba, machuca e mexe com nossos nervos.

Difícil não sentir raiva, revolta e incapacidade lendo esse livro. Ele proporciona tantos sentimentos e emoções, que chega a ser difícil colocar pra fora.

O final me deixou de estômago embrulhado, pois a natureza da maldade aqui é totalmente intragável.

Um livro chocante ao estremo, com uma escrita impecável, cheio de gatilhos, mais que se não for um problema pra você, certamente sua experiência será mais que positiva. Uma leitura que você levará por muito tempo, certamente ela irá alugar um triplex na sua cabeça.

? Edição linda, diagramação confortável e capa que super conversa com a história. A experiência com as edições da Darkside, são sempre convidativas e únicas. Amo!

Gleiciane.Aline 12/05/2023

Quando os Adams saíram de férias
Tanto falavam desse livro, sobre como era bom, fenomenal, melhor leitura...que decepção. Talvez, se eu tivesse lido esse antes de "A garota da casa ao lado" teria outra percepção. Mas, lendo só agora, senti que foi muito fraco. A narrativa não me prendeu, poucas páginas já me deixavam cansada e demorei para ingressar na história. Senti que ela não me acrescentou nada, pois é simplesmente um bando de crianças entediadas que decidem torturar a babá e fim. É só isso, o livro inteiro! Além disso, pela idade dos dois personagens mais velhos, Dianne e John, achei alguns pensamentos e atitudes bem infantis até certo ponto do livro.

Thaci 03/10/2023

Ta, vamos lá...

É um livro muito envolvente, a história te prende, acho que pode ser cansativo pelo fato de serem capítulos muito longos. A gente acompanha a evolução da maldade humana vinda de crianças, muitos podem questionar o livro por falta de um motivo mas precisa de justificativa? Só ligar a tv e temos milhares de crimes de ÓDIO sem um motivo. Acho interessante mostrar a realidade que as crianças não fazem ideia de qual Eu próximo passo e se mostram assustadas e confusas, como aconteceria. Por outro lado teve uma cena específica na parte do estupro que eu não acredito que foi escrita e aprovada pela editora, não creio que uma mulher pensaria daquela forma, quem lê vai entender, por essa cena específica não darei 5 estrelas. Quanto ao final, não me decepcionou, acho que combina muito com todo enredo do livro, se reparar bem o livro se passa em uma cidadezinha mais interiorana por volta dos anos 90, acredito eu, e nessa época quem desconfiaria de crianças?

estantedaluana 13/09/2023

Não perca seu tempo.
Quando a Darkside resolveu lançar esse livro fiquei super entusiasmada pois sempre quis ler a obra, mas foi muito decepcionante, demorei quase 8 dias pra ler esse livro de 272 páginas, o que pra mim é bem lento, o tempo todo ele coloca a babá como sonsa, e as crianças como seres divinos. Não gostei, o final é péssimo.

Thalita153 28/12/2022

Os Adams saíram de férias e os leitores ficaram no tédio
Acredito que não só eu como diversos leitores ficaram com um gosto de chorume e frustração após concluírem sua leitura envolta de tamanha espectativa.

É terrível ler um livro com tamanho potencial ser tão entediante !

A escrita desse autor é horrível em níveis mais aterrorizantes do que o próprio livro.

Em alguns momentos ele utiliza uma ferramenta muito irritante que é repetir a mesma cena por pontos de vistas diferentes mas ainda assim fica muito repetitivo o que torna leitura ainda mais cansativa.

Nenhum dos personagens consegue ser interessante ou até mesmo cativante.

A cada virada de página eu só pensava "acaba pelo amor de Deus"

Parabéns a Daekside por ter feito um ótimo marketing de um livro horrível.

Quero o meu dinheiro de volta e o meu tempo que foi desperdiçado também.

Bine Stark 16/01/2023

Passei mal lendo esse livro
Crianças cruéis.
Livro pesado que mostra a Maldade por prazer.
A maldade em forma de crianças.
Perturbador!

Lua 28/09/2023

Adorei o livro. No início estava achando ele meio parado, mas com o passar do tempo me acostumei com a visão das crianças e do estilo do livro. Não esperava que o final iria dar certo. Adorei alguns questionamentos que ele traz.

jessmarqx 01/02/2023

De forma geral eu gostei da leitura, o texto é bem simples e flui bem porém algo que me incomodou absurdamente foi a romantização da violência em alguns momentos, principalmente na parte final do livro. Ler este livro é como estar preso num pesadelo onde você consegue ver tudo, mas não consegue se mexer e nem falar nada, apenas assiste tudo, sabendo que não vai poder mudar absolutamente nada. Não leria novamente.

Lucy Batista 14/10/2023minha estante
Eu não sabia que essa história era baseada em fatos reais, vou até procurar sobre

maria.geromel 21/03/2023

Simplesmente uma das melhores leituras que já fiz, todas as páginas são tão envolventes e só te fazer querer ler mais e mais a única coisa q n gostei é o fato do autor não dizer o que acontece com as crianças no futuro (parte de mim queria um romance policial sobre)

Giovanna392 19/07/2023

Superestimado
A escrita é até boa, mas é maçante, cansativa. Teve momentos que pulei a descrição dos ambientes, porque foi DEMAIS. Apesar disso, eu estava gostando, porque tinha um certo suspense do que iria acontecer com ela.
Passei a desgostar depois de uma cena aí que achei muito romantizada, apesar de eu tentar muito entender aquilo como algo que a vítima faria/pensaria para escapar da situação e da dor, mas ainda sim soou muito romantizado a cena em si. Isso me incomodou muito.
O final é esperado, bem fraco. Resumidamente, esperava muito mais, dado o hype criado, mas é só uma história bizarra de abuso e violência gratuito que o autor jura que dá p tirar boas reflexões políticas disso. Achei só um prato cheio de ações sem consequências e sem realmente ter uma BOA mensagem. Perdi meu tempo.
Giovanna392 19/07/2023minha estante
E o pior é que parecia ser uma história boa, já que a premissa é intrigante, mas virou isso aí.

Nana 20/10/2023

Achei uma merda gente sinceramente. odiei esse final tenebroso. ódio dessas crianças. ódio desse livro plmds. horrível

Willy 10/03/2023

Versão digital
Digitalizei e transformei em versão digital este livro em 2013, seguem links:

PDF - https://www.mediafire.com/file/dqz9gt7v89do77x/QASF_Johnson_MW.pdf/file
ePub - https://www.mediafire.com/file/u22829j4hzacxom/QASF_Johnson_MW.epub/file
excluir

bella 22/07/2023

Estava tão ansiosa pra conhecer esse história pela sinopse mas foi uma decepção. suuuper arrastada com detalhes e cenas que eu pulava sem parar pois eram insignificantes.

o final completamente corrido nem dá muita margem pra falar mais coisas sobre o livro então tudo que posso dizer é: essas crianças são umas desocupadas, a babá uma estúpida e o autor desse livro um sem noção.