Três chances para o amor

Três chances para o amor Lyssa Kay Adams

Resenhas - Três Chances Para o Amor

beeresenhas 27/03/2024

Essa história ganhou meu coração.
Nesse livro temos a história do famoso cantor de música country Colton Wheeler que está em crise por não conseguir compor suas músicas, e da ex namorada de Mack a advogada Gretchen Winthrop, que apesar de ter nascido em uma família rica, fria, disfuncional e sedenta por poder, trabalha ajudando os imigrantes ilegais a não serem deportados.

O enredo é sobre família, respeito, amor e amizade verdadeira. É um Grumpy/Sunshine super divertido onde os protagonistas são um par improvável, mas perfeitos um para o outro.

Alguns pontos na trama ficaram em aberto, mas nada que atrapalhasse a minha experiência com essa leitura. Essa Série se tornou minha queridinha e adoraria que a autora escrevesse mais livros nesse universo.

"Todos estamos presos às correntes que forjamos ao longo da vida, princesa. Você precisa descobrir do que é feita a sua antes que seja tarde demais."

Vênus_Alice 14/11/2023

Três chances para o amor
Mais um romance da série bem clichê.
Como já li os outros três livros então é um romance bem clichê e segue as mesmas ordens da narrativa das outras histórias: o cara apaixonando pela mulher, ambos se gostam mas acham que não é recíproco e quando está tudo okay, alguma catástrofe acontece.
É bem tranquilo se o propósito for um romance leve e calmo.

-Koraline 26/11/2023

Pelo que eu saiba, esse é o último livro do Clube do livro dos homens, e é o que menos tem o clube e o livro, parece que a autora foi se esquecendo desses elementos no decorrer da série. É um livro divertidinho, que entretém, mas sinceramente? Bem esquecível. As questões emocionais não são bem desenvolvidas, e é mais um dos casos em que os protagonistas se apaixonam perdidamente por motivo nenhum. Para mim, o primeiro e o segundo livro são os melhores.
Laryssa.Rabelo 26/11/2023minha estante
Ainda não li esse, mas igual vc falou msm, o clube no 3º e 4º nem apareceram direito. Quero muito ler, mas o último livro antes desse foi bem chatinho.

-Koraline 26/11/2023minha estante
Lary, sinceramente? Achei esse tão sem graça quanto o do Vlad, que era o que eu mais estava esperando... Mas o Colton é legal

Karol 30/12/2023minha estante
O segundo é o meu favorito.

Purple1 06/04/2024minha estante
Só gostei mesmo do 1º. A ideia do clube, o casal, tudo foi bom. De lá pra cá, só caiu ?

Daughter Of Hermes 16/01/2024

Tão difícil não sair apaixonada
Quando o assunto é Colton Wheeler. Sinto-me na obrigação de confessar e me desculpar sobre minha primeira impressão deste homem.
Colton, desde o livro do Noah, fazia meu olhos revirarem de tanto desprezo. Entre piadas e comentários inapropriados, fiquei horrorizada que o quinto livro seria sobre ele.
Mas nada, nada do que eu pensei era real. Não há um mocinho tão perfeito quanto ele. É muito comum as personagens masculinas necessitarem de um arco para melhor, um passado sombrio e uma vida triste. Mas o Colton é como se um milhão de sóis se unissem e escolhessem ser uma pessoa.
Bem, depois da minha afirmação sobre este homem maravilhoso, falarei oficialmente do livro. É excelente, e a Gretchen me agradou MUITO mesmo, ela é uma mulher forte, com valores definidos, inteligente e engraçada. Além do mais, o Clube do Livro está de volta, apesar de ter menos aparições do que no livro do Vlad, o que me deixou um pouquinho chateada.
Mas não tem como ser diferente. Este homem é um divisor de águas na minha vida como leitora. Cinco estrelas e favoritado.
bianquicha 16/01/2024minha estante
amo esse livro, um dos meus favs da série

Priscyla.Silva 14/12/2023

Gostosinho de ler
Essa autora sempre traz temáticas boas, dessa vez não foi diferente. Mas esperava ver mais do clube do livro, esperava que tivesse mais elementos que remetessem a eles, sinto que a autora acabou deixando de lado isso.

É um romance clichê, com escrita fluída e um hot bem desenvolvido. Gostei, mas não favoritei.

Beatriz0liv 11/05/2024

??
Gostei muito do livro, no começo ele não me prendeu tinha achado a história chatinha e tals; porém depois ele me prendeu de um jeito! Não chegou a ser tão interessante que nem os outros livros mais foi uma leitura boa de ler??

Analu. 01/02/2024

Esperava mais talvez?
Um romance delicinha de natal que não usa nem dois neurônios pra ler. Eu amo toda série do clube do livro dos homens e esse não foi diferente, me diverti muito lendo e dei boas risadas.

O problema é que esse já é o quinto e tenho outros livros melhores da série pra comparar. Senti que faltou um tempero, aquela vontade de devorar o livro e dar surtos com o casal. Até as cenas com o clube foram mais fracas, mais do mesmo.

Porém ainda sim, gostei muito! É um romance leve e fofo de natal grumpy/Sunshine que dá pra ler numa sentada. Sentirei saudade dos meus meninos. ??

Fer.96 31/12/2023

Um romance leve
No 5? livro da série, somos apresentados à história de Colton Wheeler, astro da música country, e Gretchen Winthrop, advogada que atua na defesa de imigrantes.
Com a trope Grumpy Sunshine, a autora vai contar os medos dos personagens que os levam a agir da forma que agem.
Novamente temos um livro de romance clichê, que aquece o coração pra quem gosta desse gênero.

Na minha opinião pessoal, eu achei que o 3? é o 4? livro da série tinham decaído um pouco, mas esse 5? me conquistou novamente.
5 estrelas e favoritado.

teixxeiratamires 03/05/2024

Um bom romance água com açúcar
Como uma boa adepta a romances, considero esse, um bom e velho clássico água com açúcar. O livro não levou as minhas seis estrelas, porque já li romances mais marcantes. Contudo, não desmerecendo a obra. É completa, com personagens intrigantes, enredo que prende a atenção, final bem gostoso de ler, e até o momento emocionante de arrancar lágrimas teve, então gostei bastante e indico.

Rosana Miyata 17/12/2023

Eu gostei muito desse volume. Amei o casal, muito fofo. Teve bastante romance, risadas, momentos de raiva em que queria esganar e chacoalhar alguns personagens...rsrsrs...teve o livro dentro do livro, os meninos do clube e acho que este foi o volume com menos hot da série (o que pra mim tá ótimo, já que não curto muito).
Mireille 17/12/2023minha estante
Doida p ler

Luiza1139 22/12/2023

Amei
Um romance bem água com açúcar natalino e era oque eu queria mesmo.
Amei conhecer os personagens novos e tava com saudade dos antigos ??.
É bem clichê e a leitura foi bem fluida, muito bom. Leiam galera.

Manu 06/02/2024

Mais um livro incrível dessa saga :)
Eu amei o livro , senti muita saudade desse grupo e das piadas dele
eu amei o casal e a dinâmica deles , só achei o livro um pouco corrido , não teve muito aquela conexão , aquela calma pra fazer eles funcionarem mas tirando isso eu amei :)

Camily 09/11/2023

Decepcionante? Talvez
Um livro muuuito esperado por mim, porém talvez eu tenha subestimado ele. Coloquei muita expectativa, principalmente por ser um dos meus personagens favoritos do clube dos homens que é o Colton.

Foi um livro muito intenso, mas ao mesmo tempo raso sabe? Não teve muito oque esperar, o plot já estava na cara e tudo já estava premeditado. Os dois são personagens muito intensos e não sabem viver com calma, querem tudo pra ontem. Senti muita pressa e correria, essa intensidade rasa.

Confesso que o livro que eu esperava mais gostar, foi o "pior" de toda série. Esperava um Anthony e Kate, mas recebi totalmente ao contrário. Enfim, só porque eu amo essa saga dou 2/5??

Panndora 23/12/2023

Simplesmente lindo
Eu amei essa série, pois apesar de serem romances ficcionais e com bastantes clichês, cada um dos livros abordaram questões reais e seríssimas, problematicas reais do mundo, de uma forma muito tranquila sem diminuir a questão.
Este livro foi realmente lindo, fechou a série com chave de ouro

AriVia 29/04/2024

Astro do country, Colton Wheeler sente uma sincronia perfeita entre ele e Gretchen Winthrop... só que ela não está interessada em compromisso. Um ano depois de um primeiro encontro que não deu certo, Colton tenta superar a paixão e enveredar por outros caminhos da música, tentando retomar o sucesso de antes. Não fosse a magia do Natal e o apoio do Clube do Livro dos Homens, ele estaria sofrendo encolhido num canto.

Advogada de imigração, Gretchen sempre fica mal-humorada com os excessos natalinos, pois seus clientes mal conseguem pagar aluguel. Quando sua terrível família milionária faz uma oferta que lhe permitiria ajudar mais as pessoas necessitadas, ela não consegue negar. Mas, para isso, precisa convencer Colton a ser o novo rosto da marca de uísque dos Winthrops.

O cantor só aceita considerar a ideia se Gretchen sair três vezes com ele antes do Natal. Então, com a ajuda do Clube do Livro, Colton se lança na tarefa de mostrar a Gretchen a magia dessa data e provar que os dois têm química. O que ele não sabe é que terão que superar os fantasmas do passado para construir um futuro juntos.