When Gracie Met The Grump (eBook)

When Gracie Met The Grump (eBook) Mariana Zapata

Resenhas - When Gracie Met The Grump (English Edition)

Flor.Brito 27/08/2023

Envolvente
Eu sempre consigo me surpreender com a escrita e desenvolvimento de história da Mariana Zapata, os livros são grandes e mesmo assim você lê que nem sente o tempo passar. Gostei muito desse livro, gostei da questão dos super heróis e adorei a Gracie. Simplesmente apaixonada.

sthefany.coimbr 25/08/2023

Tem que amar muito a Mariana...
SERIO amei esse livro a forma que o romance é escrito e construído me deixou sem palavras. Minha única crítica é o fato que o livro se desenrola melhor depois das primeiras duzentas páginas, fora isso esse se tornou um dos meus preferidos da Mariana Zapata

Lelê 24/08/2023

Dei 3,5 chorando
Esse livro tinha tudo pra dar certo, mas infelizmente não deu. A trama é maravilhosa, adoro histórias assim, mas ela não soube desenvolver bem. Os personagens são ótimos, o casal combina, e sei que a Zapata é a rainha do slow burn (adoro isso), mas esse aqui não deu nem 2 páginas direito que o casal realmente foi um casal. Faltou muitas coisas na minha opinião.

elolive 24/08/2023

Uau esse livro fugiu de qualquer expectativa que eu pudesse ter nele da melhor maneira possível.
Apesar de ser romance divergiu bastante do que costumo ler e adorei.
Queria pontuar como o companheirismo da Gracie e do Alex é incrível, amo eles.

Laura Vrech 16/08/2023

DO NA-DA!
Que eu sou completamente apaixonada pela escrita da Mariana não é segredo, mas eu com toda certeza não estava esperando essa reviravolta aqui!

Estou acostumada com a Mariana escrevendo sempre romances e DO NADA esse livro criou um universo muito diferente do que eu estava esperando (isso que dá não ler sinopse). Não fazia ideia que Zapatinha tinha tentado de alguma forma sair de sua zona de conforto, não amei muito o começo e achei algumas partes um pouco dramáticas de mais, já sabia o desenrolar da história, ficou bem óbvio, só a personagem que não "tava" entendendo hahahaha, mas como sempre o estilo de escrita da Rainha Zapata me arrebatou no final.

Não é um favorito, mas também não é de todo ruim. Uma boa leitura pra se deparar com um plot muito inesperado e não usar nenhum neurônio.

Ray 15/08/2023

Um dos melhores livros da Zapata, tem um romance que é desenvolvido de forma linda e é uma história tão engraçada. Eu ri do início ao fim e me apaixonei pela Gracie e o Alex. Acredito que a Zapata é uma das melhores autoras de romance atuais. Ela descreve coisas comuns do dia a dia entre os personagens de modo tão natural e genuinamente cômico que você não consegue largar os livros dela. Com certeza, essa história e esse casal entrou no meu top 5 de livros da Mariana.

Gih 14/08/2023

Não é novidade para ninguém que a escrita da Mariana é uma maravilha, e esse foi mais um livro dos que eu li e amei. Fiquei surpresa pq foi um cenário totalmente diferente do que eu estava acostumada, ela meteu uns super heróis e eu amei kkkkkkkkkkk. O livro foi muito interessante, eu devorei ele rapidinho, só li e li, ee apaixonei pelos protagonistas, além de ter sido engraçado e desesperador ao mesmo tempo.
Sobre os plots ele foram bem fáceis de adivinhar pelas dicas que a Mariana jogava ao decorar do livro, os únicos pontos fracos foi que embora o livro tivesse essa pegada diferente, eu queria ter sentido mais ação sabe, mais aprofundamento nos poderes e tudo mais, pq embora a ideia dela tenha sido genial, ela não soube aproveitar tanto...
Quanto ao casal eu amei amei amei, nem sei pq me torturou lendo slow burn pq fico ansiosa pra eles se agarrarem logo, mas juro que nos 90% do livro é muito gratificante ver eles se declarando e tudo mais, fico muito boiolinha.
Enfim, amei o livro, a ideia só poderia ter sido mais explorada e teve umas coisas que simplismennte não teve uma resposta, ela tipo que passou por cima.
Espero que ela faça mais livros nessa pegada pq eu amei e leria até se tivesse 1000 páginas.

may 13/08/2023

No início eu achei muito parecido com uma fanfic de super-heróis (não é uma crítica), várias perguntas ficam em aberto até mais da metade do livro.

O segredo que revelam sobre a Gracie de fato te pega de surpresa, mas acaba fazendo sentido para a trama.

Dito isso, a Mariana Zapata tem um tipo bem específico.

Bia 12/08/2023

Eu amei mas ainda tenho algumas coisas a reclamar
Sinceramente até uns 60% ou 70% desse livro eu tava odiando, agr eis os motivos, eu achei um livro bom, mas os personagens foram meio merdas, o Alex era um merdinha até essa porcentagem do livro e a Gracie era uma chata dramática que me fazia ter vergonha o tempo todo, eu tava realmente decepcionada com o livro, mas chegou em uma parte que meus amigos a partir de lá foi só pra cima, e esse resto me fez apaixonar inclusive uma informação que é contada nos últimos capítulos, aquilo deixou tudo melhor, enfim eu gostei, só acho que o começo foi bem difícil pra mim.

Nina.0 12/08/2023

Como todos os livros dessa mulher esse e muito bem escrito e desenvolvido, tem algumas partes extremamente detalhadas que não precisava e um diálogo interno extenso mais isso já e dá escrita da autora. Amei o casal e os personagens secundário, acho q daria para colocar mais história sobre o cartel pq teve essas pgts sobre eles que ficaram sem respostas... E falando sério q bosta de epílogo foi esse kkkkk por Deus nunca fiquei tão decepcionada

Carol.Santos 06/08/2023

Eu amei muito ler esse livro! Slowburn de verdade, construi literalmente do zero e é muito lindo ver a relação deles evoluindo.

Só não curti muito o epílogo esperava mais

isabewlha 06/08/2023

Eu amei esse slow burn. tudo foi mto pfto, tirando o início que eu achei muuuuito demorado e descritivo sem necessidade. mas de resto, pfto.
recomendo muito.

lettersbyme0 04/08/2023

Ameii
Incrível!! Achei um pouco diferente dos livros da Mariana mas amei, não tenho o que reclamar, ela sempre desenvolve muito bem os personagens e o enredo é fantástico de bom.
Eu gostei muito desse universo diferente, o Alex me irritou em alguns momentos kkkk é difícil de entender ele mas com o tempo ele vai se abrindo mais com a Gracie e mostrando seu lado afetuoso.