Condenado à Escuridão

Condenado à Escuridão Dani Medina

Resenhas - Condenado à Escuridão

@rhyssmate 09/12/2023

Muito mal elaborado e mal executado
Esse livro tem uma premissa até interessante, eu gosto bastante de monster romance e já li vários, não sei se a autora já escreveu outros, mas a impressão que fica é de que este é o primeiro dos primeiros escritos, a narrativa flui mal, as coisas acontecem rapidamente, mas há muita coisa inútil no meio, o plano de fundo da história tem até alguma solidez, mas não sustenta, fica parecendo que tudo é um pouco vago, meio nebuloso.
O romance do casal é um pouco chato de acompanhar e isso aqui serviria mais como um conto erótico do que um livro em si porque temos cenas sexuais a cada três páginas (?) e o sexo é bem repetitivo. O casal começa se estranhando, mas daqui a pouco já está junto e, em seguida, já é amor. É difícil de acompanhar algo que não parece ter profundidade alguma além de alguém vir e falar "destinados", como se só por isso e pela conexão que isso trouxe já fizesse tudo andar, e pode até fazer sentido para o universo criado, mas pra quem está lendo não faz, a sensação não chega ao leitor.
A única coisa interessante aqui era uma possível reviravolta de vingança que veio sim, mas não durou duas páginas direito. O negócio começou e acabou, não teve NADA. Foi só um conflito e pluft, todos felizes para sempre.
Parece um livro de pouco planejamento, muito fraco, além de conter termos como "magia negra", "lista negra", que considero problemáticos.

Keline Alves 04/10/2023

Eu amooo
Auror e Ann foram uma perfeição...
Dani como sempre arrasando e esses Férnus só deixaram com gostinho de quero mais kkkk leiam muitoooo

Mirele 28/04/2024

Fiz de tudo pra gostar mas não consegui!
Acontece tudo muito rápido e fácil
Só sexo o tempo todo
E tive dificuldade em ver ele apenas na forma Férnus.

paty.0 18/12/2023

Finalmente sai da ressaca literária
Essa é minha primeira leitura de monster romance, é só eu entrar em uma ressaca literária que o que me tira dela é uma leitura "estranha", amei os personagens Auror e Ann estão guardados no meu coração

Ana Karina 14/01/2024

Condenado à escuridão
Bom, vamos lá. O livro é até interessante de ler, porém achei a mocinha muito passiva, aceito muito rápido as coisas e tem uns diálogos meio bolos, tem um pouco de suspense que deixa a gente um pouco interessada.

Kadyc 08/12/2023

Ela é minha para proteger e eu a protegeria até mesmo de mim
Depois que eu comecei a ler esse livro não tive um minuto de paz, eu queria largar tudo apenas para ficar lendo de tanto que essa história é envolvente.

Gostei da ann de primeira, é uma personagem completamente dona de si e achei incrível que ela é veterinária.

Amo quando os livros tem algo que demonstre amor pelos bichinhos.

Auror é um baita lobisomem né? Estou chocada com ele naqueles hot, um melhor que o outro não podemos negar, e como tem pegada em?!

É o primeiro monster romance que leio e achei super interessante, algumas partes foram bem estranhas pra mim (confesso) mas ele é lobo, então né, a gente acostuma.

Me peguei tendo o arow como personagem favorito, ele tem um ar de homem fofo e eu acabei me apaixonando. (Sim eu shippei errado por um tempinho só pra iludir minha mente mas já passou)

A escrita da autora é muito boa e a gente consegue se conectar facilmente com a história dela. Estou indo para o segundo livro agora, muitas expectativas!

Kesramos 11/03/2024

Acredito que o livro foi desenvolvido de forma rápida, sem aprofundamento no universo apresentado que poderia ter sido explorado de uma forma melhor.

amanda_gabalves 24/04/2024

Não sou a maior fã de Monster Romance, não costumo ler muito desse gênero, então minha opinião pode ser limitada. Inicialmente, achei o livro interessante, mas logo percebi que o desenvolvimento do relacionamento entre o casal foi rápido demais, com transições bruscas de ódio para amor. O excesso de cenas hot, embora faça sentido no contexto, tornou-se cansativo. As reviravoltas foram previsíveis, o enredo não se destacou, e o desfecho poderia ter sido mais breve. Apesar disso, houve algo que me atraiu no livro, embora eu não saiba explicar exatamente o motivo. Não vai ser o meu favorito, e provavelmente não o releria, mas foi uma leitura satisfatória para passar o tempo.

Raquel243 01/04/2024

Não é bom, mas é bom
Esse livro é uma fanfic.
Esse não é um livro bom, é um livro pra sair da ressaca literária.
Ele cumpre o que promete, mas ao mesmo tempo ele não promete muita coisa?.
Mas vocês vão saber quando precisarem desse tipo de livro.

Bjs?

Mahribeirro 29/01/2024

Xô ressaca
Esse livro é perfeito pra quem está em ressaca literária, os capitulos são curtos, a escrita é maravilhosa e os personagens cativantes. Você lê e quando vê já foi metade do livro em uma sentada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu amei muito esse livro, só achei que as coisas acontecem rápido demais. Fora isso é maravilhoso e estou apaixonada no Arow (protagonista do proximo livro).
O Auror é muitooo fofooooooo e a Anira uma querida, amei todos os personagens (tem exceção aqui). Leiam esse livro e se apaixonem pelo universo Monster romance

Mika 23/10/2023

Bem razoável...
Uma história beeeem corrida entra um romance relâmpago entre uma meio humana e um fénus... achei que tudo se desenrolou na velocidade da luz e de forma MUITO sobrenatural, uma hora estavam brigando e não se aguentavam em outra já estavam agindo como cachorros no cio, porém sinto que esse era o propósito da autora mesmo.

Bruna.Nunesx 31/03/2024

Meu primeiro monster romance
Eu não dava nada para esse livro, mas por existência minha eu simplesmente amei!

"Condenada pela Escuridão" é uma emocionante história de romance sobrenatural escrita pela talentosa autora Dani. A trama gira em torno de um encontro improvável entre uma jovem humana e um ser das sombras, desafiando as barreiras entre dois mundos distintos. Enquanto a protagonista enfrenta seus próprios medos e dilemas, ela se vê cada vez mais envolvida em um romance proibido, repleto de perigos e mistérios. Com uma escrita envolvente e personagens cativantes, Dani cria um universo fascinante onde o amor e o desconhecido se entrelaçam de maneira única. "Condenada pela Escuridão" é uma leitura envolvente que leva os leitores a uma jornada inesquecível pelo mundo dos monstros e do romance.

Carine lima 16/10/2023

Condenado à escuridão
Terminei a história apaixonada pelo meu casal( sim, meu kkk) sempre amei a bela e a fera apesar de não ser um reconto da mesma a história trás quase o mesmo gostinho da mesma com um complemento que é o Hot que ca entre nós é um dos melhores, me apaixonei pelos personagens desde o início, e vê como o relacionamento deles evoluiu e como o Auror virou um cadelinha da Ann me faz muito feliz kkkk Só leiam vale a pena e é curtinho sem muito enrolação mas apesar disso é fluida e bem construída a história.