Colegas de Quarto

Colegas de Quarto Marina Basso

Resenhas - Colegas de Quarto

Be.Stef 28/01/2024

A história é linda, do tipo que dá um quentinho no coração e uma vontade imensa de esquecer tudo para poder ler de novo

Laura.Wilson 27/01/2024

PERFEIÇÃO!!!!!
Cara, nao tenho nem palavras pq isso aqui foi a perfeição, terminei em 2 dias mesmo estando de ressaca literária. A Esther e a Natalie são muito perfeitas e me deixaram com um sorriso idiota no rosto durante o livro todo! Amei o livro, leiam de verdade!!!!!!

AMANDA3038 27/01/2024

Lembro que esse livro estava na minha biblioteca do wattpad há pelo menos 3 anos e eu sempre enrolei muito para ler, eis que surgiu a recomendação e decidi ler como livro no kindle e ele é simplesmente fofo, um daquelas da minha coleção livro-gengibre do qual amo.

Rayane270 27/01/2024

Colegas de quarto
Livro legal, romance adolescente fofinho mas que também aborda temas importantes de forma tranquila.
Porém é desnecessáriamente longo, lembro de estar em 40% do ebook e só pensar no que mais pode acontecer nessa história pra ainda faltar tudo isso pra acabar, e apesar de ser extremamente longo achei o desenvolvimento do relacionamento das personagens muito rápido, do nada ficaram juntas aí brigam e do nada voltam.
Enfim o livro é bom mas acho que romance adolescente só não faz mais meu estilo de leitura (se lesse em 2014 provavelmente amaria )

VI.1 26/01/2024

Acabei escrevendo um texto gigante para dizer o que achei do livro. mas, olhando depois de finalizado, me sinto até mal por ter chegado ao fim. é uma leitura com personalidade própria, personagens complexos, discussões que tem seu próprio tempo para serem resolvidas, (um pouco de "mommy issues" pra gente se identificar), amigos de verdade e algumas lições.
não pirateem livros nacionais!

Bookstessa_ 25/01/2024

Amei de verdade este livro e não me desiludiu apesar de todas as expectativas que eu tinha sobre. Houve umas partes que para mim se tornou complicado ler pq meio que estava em ressaca literária mas eu amei demais e amei completamente o fim. Quero muito reler um dia ?

Evelyn780 25/01/2024

Amei
No começo do livro eu fiquei "que colégio chato mds" dps "pq casal safico n tem um dia de paz?". Mas depois desse incrível leitura eu nem sei oq explicar.

"Colegas de Quarto" não é apenas um livro de romance safico, "Colegas de Quarto" tem toda um história por trás, diálogos incríveis, conselhos maravilhosos, papo de meninas.
Quando elas se ajudam em momentos de tensão fica claro que esse livros é um livro de meninas para meninas.
Todas as personagens tem um história, elas não são só milionárias, elas são humanas, com tristeza e emoções mts complexas.

Você pode começar a ler esse livro só pensando "é só mais uma leitura clichê safico da menina se descobrindo blá blá blá" AHHAHAHAHAH VC ESTA MT ENGANADO. Vai gritar, vai chorar, vai explodir de dor e de raiva, vai enlouquecer, vai se identificar com as personagens, mas com toda certeza vai amar!

Entre várias partes do livro eu me encantei nessa:
"Às vezes só entender o que estamos sentindo é tão importante quanto encontrar uma solução imediata."

Thais.Carvalhal 25/01/2024

Strangers to Lovers
O livro vai de strangers to lovers to enemies to lovers kkkkkkk
É bem gostosinho de ler, ele te preende e acompanhar a rotina e o romance dessas duas foi bem legal.

Sunny12 25/01/2024

Já pode chamar elas de "mães"?
Que. Livro. Bom.
Eu começei uma maratona de livros sáficos e eu to amando cada um deles.
A escrita é ótima (mas...sendo um pouco honesta, da pra ficar meio entediado as vezes, minha opinião), o desenvolvimento delas é INCRÍVEL, e cada cena te marca de um jeito que eu não consigo explicar, vc só vai saber...se ler ;)

Recomendo bastante!!

Rebeca 24/01/2024

Iti Malia
Surtei com elas, chorei com elas e fiquei com o coração aquecido. Foi muito boa a leitura, recomendo

Bia 23/01/2024

Que livro INCRÍVEL !!!
Desde a primeira página eu me apaixonei pela Esther e pela Natalie! o amor das duas me cativou e viciou de uma forma surpreendente. é um romance leve,onde eu tive muitos surtos e ri também em algumas partes! queria poder reler essa obra de arte como se fosse a primeira vez ou ler mais devagar já q eu devorei as páginas por ter uma escrita muito fluída! recomendo para todo mundo, pq pra mim foi um 5 estrelas + um favorito ?

LauraMotta0 23/01/2024

QUE LIVRO PERFEITO
A história se trata de Natalie e Esther e como a vida delas muda por conta de um simples trote. O mais incrível dessa história é acompanhar o amadurecimento pessoal das duas, onde ambas se ajudam nesse processo e, além de tudo, como elas amadureceram como casal.
O livro é um puro clichê misturado com assuntos sérios e me fez amar a história ainda mais por isso.
Natalie entra no internato sem levar nada a sério e precisa lidar com a forma que a sua colega de quarto lida com a sua vida acadêmica, sendo com certeza um dos maiores problemas entre elas. No meio de muitas encrencas, Natalie percebe que precisa mudar se quiser ter um relacionamento com Esther, mas ao mesmo tempo, Esther também precisa mudar a forma que coloca expectativas em Natalie. Aos poucos, elas vão se ajudando e engatando num relacionamento e no final do livro é impossível pensar nelas sem ser um casal.
Que todos tenham a oportunidade de ler essa obra de arte, vale MUITO a pena

Gii 23/01/2024

Me surpreendeu muito esse livro eu achei que seria só mais um romance água com açúcar e tals mas foi muito mais eu me senti como uma aluna e amgs delas eu gostei muito