DON

DON Tay Ferreira

Resenhas - DON

Mizz 24/06/2024

Gostei muito do desenvolvimento do casal, a química deles é algo que da pra sentir somente pela leitura.

Confesso q eu senti mais ódio da Íris do q de qualquer outra personagem, de verdade, nem participou direito e conseguiu me estressar num nível.

Acho q o final foi algo mt rápido, saltou mt o tempo, parece q a autora ficou sem oq escrever e só tacou qualquer coisa, mas tirando tudo isso o livro é mt bom.

09/10

poppyktos 12/06/2024

DEVOREI ESSE LIVRO
OK, me arrependo um pouco de não ter lido esse livro antes, pois eu devorei esse livro!

Gostaria que tivesse mais pov's do Don e que para a quantidade de páginas que tem, invés de capítulos curtos, fossem mais longos com mais detalhes.

Quero que o próximo seja lançado logo, pq quero ler logo.

Monnique2 09/06/2024

Eh um livro muito bom,o mistério e o passado que os dois personagens escondem deixa o livro mais interessante nsei escrever direito mas leiam

Gi <3 09/06/2024

Que livro meu amigos, que livro ?????, o sentimento visceral e possessivo que os protagonistas sentem um pelo outro é muito gostoso de se ler, é de se questionar se a gente bate bem da cabeça kkkk, e que final foi esse??? A Cada plot era uma gritaria nova, o desespero que me deu lendo esse final não tá escrito. Recomendo esse livro para quem gosta de passar um certo nervoso lendo e principalmente para quem gosta de personagens que gabaritam o código penal ??.

Val 09/06/2024

Primeiro, a escrita dessa menina nunca decepciona! Envolvente demais e isso aí não tem como negar.
Alguns pontos que me fizeram não amar essa história. 1° Dark romance tem que ser pesado mesmo mas cara acho que nunca fiquei tão chocada lendo um absurdo tão grande, violência gratuita mesmo. 2° Até 60% do livro falta desenvolvimento, o foco é sexo e isso deixa o final corrido demais. 3° Química sexual os dois tem até demais mas o romance deixa a calhar.
4° Minha gente a morte da irmã dela, ela ter sido culpada pq foi corna? Um ódio mortal da menina que era tão vítima quanto ela, foi demais pra mim. Quando li nebulosos fiquei indignada como é bom o desenrolar da história, apesar de ter muita putaria a história em nenhum momento tem furos, é simplesmente muito bem escrito. Não foi oque eu senti nesse, fiquei um pouco decepcionada. Tem outras várias coisas que comentaria que não me fez amar o livro e nem de longe se tornar um livro que eu indicaria porém continuarei lendo a querida pois acredito que são livros e livros.

niicc 05/06/2024

Barbie psicótica e o Pitbull
Fiquei interessada nesse livro por causa do tiktok, então eu tinha algumas expectativas altas. Demorei pra terminar de ler por causa da ressaca literária, mas o livro em si é viciante.

Gostei tanto que a protagonista desse livro não é inocente, ela é extremamente insana. Precisamos de mais livros com protagonistas assim.

O livro é muito bom e tem plots maravilhosos, só achei que o final foi um pouco corrido mas nada que tenha atrapalhado essa experiência incrível. As ilustrações e os hots que tem nesse livro são maravilhosos também. Recomendo muito.

Rafinha.Macedo 04/06/2024

Bem dark mesmo
Nunca li um dark, pelo menos não igual a esse. De fato, tem uma pegada mais pesada e os personagens tomam atitudes super duvidosas. Don é conhecido como pitbull por morder seus oponentes no rinque de luta. Ninguém sai inteiro de uma luta com ele. Louise vem de família rica, tem um pai mau-caráter que usava as filhas para seus negócios. Alguns tempo antes ,Louise pegou seu ex namorado com sua irmã, e isso a deixou arrasada, mas aquela noite terminou ainda pior. A casa onde estavam pegou fogo e a irmã dela morreu. Agora ela precisa carregar o fardo de ter um pai bandido que é capaz de prostituir a própria filha para conseguir o que quer.

Don tem um passado, foi incriminado por um crime que não cometeu, não totalmente e não da maneira que foi noticiado. Seu pai e sua mãe morreram pouco depois da sua vida virar de cabeça pra baixo, e ele precisou ficar foragido e cuidar do irmão pequeno de longe, sem nem poder ve-lo. Em busca de vingança seu caminho vai cruzar o de Louise, e vão compartilhar a parte sombria que ambos tem.

Não é meu estilo de livro preferido, não curti muitas atitudes dos personagens mesmo que eles tenham motivos. Eles não são pessoas ruins, mas caraca, fazem umas coisas absurdas. Porém, entregam química e muita intensidade. Valeu a leitura, mas não leria novamente.

Mands17 03/06/2024

Sem palavras?
Eu não sei oque dizer, a não ser mama I?m love with a criminal! Oque é o Don? Passei pano pra ele o livro inteiro KKKKKK aí ai. A Louise? ela é mais louca que ele, tipo assim, ela é realmente a Love de you. Louca louca louca e por isso que ela é o Don são um casal que são feitos um para o outro. Eu amei, simplesmente amei DOM EU TE AMO ?. E já quero a história do Felipe pra ONTEM!

Reader_lavinia 02/06/2024

Dois malucos, amei
Primeiro livro que li da Tay, por recomendação da bia, uma tiktoker do booktok que eu amo demais.

Todo mundo desse livro deveria estar na cadeia e eu no hospício, porque a terapia não tá funcionando. Li o livro antes de entrar no skoob.

A história é muito boa desde o começo, o mistério, a química entre esses dois, eu realmente amei. Eu lia os capítulos e eu falava: só mais um capítulo. Fiquei obcecada até eles ficarem juntos e gente, o hot... o hot meus amigos. QUE HOT! ?

Meu personagem favorito É o Don, duvidoso, criminoso, me apaixonei por ele e meu pano foi roxo com glitter. Gostei da Louise, ela e o Don nasceram para ficar juntos, pense numa menina doidinha da cabeça.

Enfim, todo mundo é questionável e biruta da cabeça. Gostei bastante e estou ansiosa demais para o livro do Felp. Sinto que Felp e Vero vão dar o que falar. Beijinhos.

Kheila.VitAria 02/06/2024

QUE LIVRO!!!
Confesso que comecei a ler Don única e exclusivamente pela ilustração +18, nunca pesquisei e nem vi nada sobre.
Juro que me surpreendeu em um nível que é imensurável.
Que casal psicótico incrível, eu amei ver a Lou se perdendo pouco a pouco, se abrindo, tornando aquilo que ela sempre quis ser e nunca teve coragem, eu amei ver o Don doido por ela e fugindo de todos os sentimentos para no fim se entregar a tudo de cabeça.
Eu fiquei impactada com a revelação do passado tanto do Don quanto da Lou, senti nojo, repulsa, horrores, choque... Tantos sentimentos que acho que há muito tempo um livro não consegue me proporcionar.
Com toda certeza vai para meus favoritos.

sccpmaay 31/05/2024

?Don é proibido. É errado. Ele é tudo que ela deveria temer. Mas, para Louise, isso torna o jogo ainda mais interessante.?

lana347 30/05/2024

Foi o único q eu li pelo celular e gostei. gente sério não estava esperando nada desse livro mas ele entrego super, e o plot meu deus? pfvr leiam

Beatriz 28/05/2024

Gente eu nunca fiz resenha de nenhum livro, mas desse eu preciso.
É o tipo de livro q vc fica abismada com tanta loucura, pq nesse livro só tem doido que devia tá tudo preso, mas ao mesmo tempo vc não consegue parar de ler de tão bem escrito que é.