Wicked Vicious

Resenhas - Wicked Vicious

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marry22 29/03/2024

L
Que livro bom a leitura fluida e gostosa de ler só esperava mais do final e contar mais sobre os favores mais o livro é muito bom leria tudo de novo!

Abel 07/05/2024

Que livro delícia mds, a história em si é ótima, e o relacionamento com todos eles sempre estão balanceados já que é um harém reverso, mas sinceramente?.leiam

Eduarda.Chen 04/12/2023

Prometeu nada entregou tudo
Como ngm conhece essa obra prima, foi meu primeiro gênero de harém reverso e confesso que achei mto interessante a dinâmica. O começo é bem lento e envolvente, confesso que um dos defeitos é ter demorado tanto pra acontecer as coisas e o final ser tão corrido. Eu amei muito a personalidade da Julieta, e difícil ver uma personagem tão capetuda e divertida, dei boas risadas. Achei que o romance dela com cada um dos meninos poderia ter sido mais explorado, quase não vi por exemplo, interações significativas dela com o jogador sabe, achei que ficou meio mal feito. Mas eu perdoei porque teve melhor desenvolvimento em outros momentos. Adorei a inserção da filha do cosa nostra acho que leria um livro só dela e além de tudo achei os hots bem bons, sem exageros mas mas detalhados 8/10

@apaixonadaporlivros 10/01/2024

Achei razoável
Aiii fazia um tempinho q mão lia um harém reverso, achei o livro legalzinho. Razoável.
Espera um pouco mais de interações entre eles, gostei da forma que os problemas foram apresentados mas odeie a forma como tudo foi resolvido. A autora meio que jogou uma menina ali que resolveu tudo e pronto.
Senti falta de mais momentos dela com os meninos
Eu gostei bastante do epílogo de saber que eles estavam felizes.
É um livro gostoso para passar o tempo mas senti falta de umas coisinhas.

Ingridkaylanebooks 04/04/2024

Mds esse Livro é perfeito,eu amei faz tempo que eu n me empolgava tanto com um livro assim,comecei de madrugada e terminei no mesmo dia,amei todos os garotos,amei a protagonista, a história tudo,super recomendo,eles são perfeitos mano,acho que é um livro que devia ter muito mais reconhecimento de tão bom que é.??

Luisa.Ercio 27/04/2024

Bom livro
O livro é bem interessante, me prendeu que eu li bem rápido ele. Mas para mim faltou um pouco mais se romance entre eles, ficou meio corrido essa questão.

Layla177 25/02/2024

Vicioso
Acaba minha leitura. Eu esperava mais.

Gostei do enredo, e da trama. Mas o romance ficou meio perdido na história toda. É claro que a autora tem um favorito disparado, e isso me incomodou muito.

Enquanto houve passos sendo dados com uns, outros foram corridas de desenvolvimento. Foram muitas paginas que poderiam ser usadas pra desenvolver separadamente a relação da protagonista com o respectivo par. Mas não foi isso que aconteceu.

Acabou que o favoritismo exarcebado e a demora pra certas coisas (e outras enrolações no fim da história) não fizem uma história singular.

Por isso 4/10.

Jennifer384 16/12/2023

OBRA PRIMA
Esse livro é surreal de bom, eu não costumo ler livros de Harém reverso por medo de no final a personagem principal ficar só com um, mas esse ela fica com todos. Eu tô quase convencida de que só vou ficar completa quando tiver quatro homens (não tô tendo nem um ?) ver a forma como a Julieta ama os quatro é muito legal, cada um deles saciam suas necessidades de um jeito diferente e o mais bacana é que é tudo equilibrado, ela não parece ter um ?favorito? e o melhor de tudo é que é um livro com toda uma história bem escrita.
O livro é realmente espetacular mas a única coisa que eu senti falta foi de uma cena hot com o Roman ficaria ainda mais perfeito.

Duda APD 25/12/2023

Esse livro é carregado de ação com um toque de suspense e um pouco de romance, mas não é um romance água com açúcar, muito pelo contrário.
Todos os personagens são bem construídos com personalidades bem definidas, ou seja, possuem falhas, problemas, desejos q atribuem um tom mais dark a história, mas mesmo assim a autora consegue construir excelentes relações entre os personagens.
Eu não esperava o teor dessa história, mas a partir do momento em q é apresentado o cenário geral a continuidade se mantém fiel a premissa, q na minha opinião, é incrível. A protagonista é simplesmente foda, nada abala essa mulher q é o ponto alto do livro.

afernandapatricia 18/02/2024

Como uma garotinha conseguiu a atenção de 4 (Roman, Dylan e os gêmeos Axel e Asher) amigos e criaram uma história desde a infância. Cada um completa ela (Julieta) de um jeito singular

Katykah 10/02/2024

Cinco almas ligadas
Esse livro me deixou bem dividida, gostei da personalidade da protagonista, ela nunca se deixou intimidar e enfrentava as situações de frente sem medo, única coisa que me incomodou bastante era como todo o relacionamento deles era problemático, todos eles precisavam de uma terapia urgentemente, o relacionamento deles só terminou com um final feliz por que é um livro, sinceramente... Porém é um enredo interessante, gostei.

Brendaizidoro 16/01/2024

Ao começar o livro, achei algumas coisas bem confusas na escrita da autora. Depois, a história foi me envolvendo e eu fui "aceitando" isso. O meio do livro é muito bom. Mas depois, fica cansativo. Muita enrolação pra um final fraco.
Mas no geral, se me pedirem uma recomendação de harém reverso, com certeza indico esse.

2prtty4pn 29/11/2023

Pequena Julieta e seus quatro cavaleiros...
Eu amei ler esse livro, de verdade. Melhorou muito o meu mês e me fez ficar entretido por dez dias seguidos sem enjoar (a não ser quando pausei a leitura já no capítulo final por saber que estava acabando ?).
Me fez abrir meu pensamento pra muitas coisas, como as relações de família e como você não deve se prender a pessoas terríveis por conta de um laço sanguíneo. Além de me fazer pensar o quanto minha vida é medíocre (de um sentido não tão humilhante, é claro). Mas como eu adoraria fugir às vezes e fazer coisas erradas sem medir as consequências...
Enfim, Julieta e suas "sombras" estão no meu coração à partir de agora.

1 | 2 | 3 | 4 | 5