Stolen Touches

Stolen Touches Neva Altaj

Resenhas - Stolen Touches

Pam 28/07/2023

Pois é, pois é. Meu preferido até agora. Muito engraçado e gostei do desenvolvimento. Queria ver mais deles.

Ysabella 11/12/2023

Leitura de uma tarde
História rápida que vc consegue ler em qualquer momento livre. Acho que uma das minhas histórias preferida da autora, principalmente o epílogo que foi uma gracinha

missvolkov 29/03/2023

Vita mia ?
Foi um livro legal, mas eu levei dias para terminar porque não estou conseguindo estabelecer um ritmo de leitura, mas adorei.

O Salvatore é um cara legal, mas achei que poderia ter mais

Carol 30/01/2023

Gostei muito desse livro.Eu amo essa série,a escrita,o jeito que é rápido mas ao mesmo tempo detalhado.
Super recomendo todos os livros.

ma 03/02/2023

primeira série de livros que eu leio que eu gosto de TODOS os livros!! até agr não teve um que eu achei a história ruim ou os personagens chatos, e com esse não foi diferente. amei o livro

Leituras da bru 08/02/2023

Já tô com saudades
Ai nem acredito que acabei ele, tava amando mais eu acabei demorando pra acabar por não querer finaliza-lo mais não tem como ele é um livro bastante fluido quando você menos espera já tá no finalzinho. Muito bom! Agora quero a ajuda de alguém que possa me falar se tem mais um livro dessa ou não ???? Quem aí sabe ?????

Targaryens 04/11/2023

Dos que eu li dessa saga, esse foi o melhor. Foi legal acompanhar o casal e seus momentos de ódio e amor. Gostaria de ver mais o Salvatore com a mãe talvez um pov dela, seria bem legal.

Quero ler o livro do Alessandro o nosso Az. Algo me diz que podemos ver algo queimando por ai rsrs e o Rocco vai dançar..
Será que teramos o Sergei com um tanque para ajudar seu amigo nessa batalha!!! Seria engraçado e assustador ao mesmo tempo.

Dudão Wang 08/03/2023

BOM
Eu adorei, amo a escrita dessa querida, não é nada elaborada, mas te da o que promete, e uns hot maravilhosos, nesse eu amei o tore e coitada da prota, ela só queria ser assalariada coitada KKKKKKKK é cada uma viu KKKKKK

giovanaimprota 02/12/2023

Gostei desse mas acho que tive o mesmo problema com o último, tipo fico tentando entender o lado do tore mas não consigo, é simplesmente impossível pra mim eu não gosto, mas a milene é uma das melhores protagonista pra mim até agr, e a cena extra do kurt foi muito boa kkkkkkkk

nanda599 05/01/2024

Li em um dia!!!
Gostei bastante, a escrita impecável daquelas que te prende na história, sabe? Tore é o suquinho da mistura de "odeia todo mundo, menos você" e "toque nela, e estará morto". A forma como eles já se conheciam e em como ele simplesmente se apaixonou e ficou obcecado por ela na primeira vez que a viu e a química mdss incrível dms. Ver ele se abrindo e se permitindo ser vulnerável e ela aceitando o jeito dele (mesmo q as vezes eu ficava tipo ??) foi mto legal de ler e acompanhar. Me sinto obrigada em ler todos os livros dessa saga ((que vai ser minha nova obsessão literária ??????????

Ikeike 05/01/2024

Amei amei
Sem dúvidas um dos melhores. Mas todos são extremamente bons. No fim vou fazer uma listinha pra classificar os meus favoritos kk

jufrancisconii 01/01/2024

Perfeitooooos
Muito bom!!! na minha opinião foi o melhor escrito da série até agora, a evolução do casal principal melhorou muito nesse livro, Milene e Salvatore tiveram desavenças mas ao longo das situações iam gostando mais um do outro e abrindo mão de coisas pelo outro.
Me incomodou um pouco a autora não falar muito sobre a Bianca, ficou meio de lado a relação delas, porém os livros dessa autora tem a característica de falar pouco sobre as relações dos personagens fora do romance.
Achei um dos melhores da série, muito lindo de ver o amor que construíram pelo outro, fiquei feliz de eles terem um final bonito e mostrando a filha deles, diferente dos outros livros da série que tiveram um final meio sem sentido.

hey.dessa 12/12/2023

Tore o maioral
O Tore virou meu amor junto com o Sergei, idai que ele tem uns desvios de personalidade e não consegue sentir emoções por ninguém fora pela Milene? Isso é detalhe kkkkk.

A história foi bem construída, mostrou bem quando eles se conheceram e como se apaixonaram, os personagens também achei carismáticos e marcantes, sempre vou lembrar da Milene maluca atrás do Kurt e do Salvatore louco pelo paradeiro dela.

O livro mostrou cenas de ação, de comédia e de romance na medida certa, eu releria com certeza, só não dou mais estrelas pq queria que a autora mostrasse o que acontece com a Milene, ela volta a trabalhar como enfermeira? Ela começa a trabalhar pra máfia? Ela vira dona de casa? Não sabemos.

Foi gostoso de ler, espero que o próximo livro seja bom também.