Uma alma de cinzas e sangue

Uma alma de cinzas e sangue Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Uma alma de cinzas e sangue

jessica.bianchi 08/03/2024minha estante
Vc sabe quando lança o próximo ?? Gente que nervo quero saber o resto kkkk

Mima02 08/03/2024minha estante
Sei que sai outro esse ano.. mas não sei se é sobre o Cas e a Poppy ou sobre o Nyktos e a Sera?!?! ??

Maria Vitória 05/03/2024

Depois de todo rolo com ele fedendo, tive um leitura incrível, muito fluida e prazerosa. Amei ver tudo pelo pov do Cas, amei rever algumas coisas. E estou surtando esperando pelo próximo de Sangue e Cinzas e de Carne e Fogo

brenda653 04/03/2024

Um minuto pra respirar
Comparado ao 4 livro, esse foi muito mais facil de ler e prendeu bem mais a minha atenção e isso se deve ao fato de recontar as coisas do primeiro livro no ponto de vista do cas e em como ele estava fazendo cada coisinha.
admito que estou meio cansada de nao ter uma finalização da historia e de ter que esperar mais um livro para respostas que de novo, nao foram respondidas. porém foi uma ótima experiência ter visto alguns pontos importantes da historia novamente e lembrar o que ela carregava desde o inicio

ainda estou bem confusa comigo mesma sobre o que pensar sobre esse livro definitivamente, mas acho que merece 4 estrelas ja que foi um momento de paz merecido na historia e com esse final??? deus sabe o que se passa na minha cabeça

damons wife 04/03/2024

Cansei
a única parte legalzinha foi ver o pov do cas do 1 livro, pq a autora tá enfiando umas coisas TÃO sem sentido no presente (no caso 5 livro de vdd, entendem??) e tá ficando MT cansativo tentar ficar acompanhando td as coisas nada a ve q a autora só inventa pra ganhar mais dinheiro :)
enfim de qlqr jeito eu amo poppy & cas, mas a história deles tinha q estar próx do fim, coisa q parece q a autora n sabe o que eh
Paolaa0 04/03/2024minha estante
Realmente, eu acho q o pior de tudo é a demora de ela lançar os outros livros E esperar lançar o traduzido kkkk

Greyce Kelly 03/03/2024

Gostei mas sei que foi enrolação
Esse livro traz uma versão do primeiro sendo contado pelo ponto de vista do Cas, foi muito interessante saber o que se passava na cabeça dele e também ver momentos que pelo ponto de vista da Poppy não era possível pq ela não estava no local, mas sinto que a autora criou esse livro so ora ganhar tempo enquanto pensava no que iria vir nos próximos, no mas, foi uma leitura bem gostosa de se ler e aguardo ansiosamente pelo próximo.

LS0 03/03/2024minha estante
Concordo, parece que ela escreveu essa e livro de propósito pra estender a saga, sendo que nem tinha necessidade. Custava escreve um conto de 100 páginas com os pontos mais importantes pelo ponto de vista do Casteel? Acho que não, mas a autora quer, porque quer uma saga de 1000 livros. Afê.

Juro, tô pegando ranço da saga toda.

Ouvindo Livros 07/03/2024minha estante
!!!!!!!! , exatamente.....
A gente acaba pegando ranço da história...... Tiro pela culatra

Mariana 02/03/2024

O ponto de vista que a gente ama
?A Donzela quase tinha me feito cair de bunda no chão.
A Donzela, que naquele momento fugia de mim.?

Vamos aos fatos. É um livro extremamente necessário? Não. Teve enrolação? Sim! Mas tem tudo o que a gente ama na saga: romance, reviravolta, mais romance, e uma pitadinha de plot twist.

Mostrar o ponto de vista do Cas acerca dos primeiros livros, pra mim, foi importante porque deu mais amplitude à história. A gente sabe como a Poppy lidou com as revelações, como ela se sentia em relação aos ascendidos. Mas entender que as decisões do primeiro livro não foram só difíceis pra ela tanto quanto foram pra ele, corroborou muito com a narrativa da história.

O que faltou no livro foi, na minha opinião, uma maior imersão no presente. Voltar ao início foi ótimo, não me entendam mal, mas ocupou uns 70% do livro e em algumas horas ficou um pouco cansativo.

No mais, sigo ansiosa pro sexto livro ?

Maydrx0 01/03/2024

NA MELHOR PARTEEE
JENIFFER!!! PELO AMOR DE DEUS MULHER COMO VOCÊ ENCERRAR O LIVRO LOGO NA PARTE QUANDO ÍAMOS DESCOBRIR SE ELA PERDEU A MEMÓRIA OU NAOOO VC NÃO TINHA ESSE DIREITO!!. Gente q caramba aconteceu nesse livro? O livro sendo narrado pelo cas é simplesmente perfeito spoiler ( você vai sofrer igual 🤬 #$%!& ) é mt triste ver o cas apaixonado e achando q não merece ter esse amor e nem ser amado, e porr9 mn ele contando sobre como ficou depois de séculos com a coroa de sangue abriu um buraco no meu peito, o que aconteceu no final desse livroo? O cas virou um gato das cavernas du nadaaa eu fiquei perdida senhoor sem contar q eu pensei q ia dar tudo errado tive uma parada cardíaca pela milésima vez ( sem novidade) tudo culpa daquele espeto vagabund0, eu preciso do novo volume na minha mesa agora sobre a escrita da Jeniffer eu não preciso nem falar é maravilhosa vc é doido que livro perfeito

Mavi 01/03/2024

Pov do Casteel
Eu adorei ler o livro do ponto de vista do Cas, de como originou a relação dele com a Poppy, leitura fluida e da para perceber que a qualidade da escrita da autora também melhorou muito nesse livro. Agora eu estou ansiosa para ler o próximo!