A fúria

Resenhas - Fúria

Monique 03/05/2024

A Fúria
Que livro chato!!!
Decepcionante que o autor de um livro maravilhoso como A Paciente Silenciosa tenha errado feio nesse...
A história até seria legal, mas foi contada de uma forma arrastada e repetitiva, não empolgou do início ao fim :/

Maria Santana 03/05/2024

Só ladeira abaixo.
O primeiro livro do autor é primoroso mas acontece que o segundo foi péssimo e esse então pior ainda.
Depois do sucesso bombástico do plot do primeiro todo livro dele é exatamente o mesmo plot,então você já começa imaginando quem vai ser o culpado e lá no fim descobre que você sempre esteve certo sem surpresa nenhuma.
Esse livro foi arrastado e confuso,muitas idas e voltas,voltas essas que não chegavam a lugar nenhum. Personagens horríveis de chatos não me cativou em nenhum momento e o narrador então nem se fala. Odiei e não recomendo pra ninguém,se quiser ler algo desse autor leia só a paciente silenciosa pois é o único que vale a pena.

Júlia 01/05/2024

Queria ter gostado mas não deu, sem sal e com um protagonista e narrador da história insuportável de chato.

Shara.Lima 30/04/2024

Não é um livro ruim mas está bem longe de ser bom.
No começo achei o narrador interessante e achei curiosa a forma como a história se desenrolava. Mas, mesmo sendo um livro curto, você tem a impressão que não precisava de metade das páginas. O narrador se torna chato e irritante, assim como todos os outros personagens, e o final não tem nenhum sentido.

Marcela414 28/04/2024

Achei a história bem lenta, rasa e repetitiva. E o personagem narrador bem chato e louco... Gostei das ligações feitas com livros anteriores e que houve muitos plots, que a gente não adivinha todos, mas num geral achei fraco.

Mari 28/04/2024

Pelo mesmo autor de ?A Paciente Silenciosa?, uma quedinha na qualidade do mistério. Esse conquistou o último lugar da fila:
1- A Paciente Silenciosa;
2- A Empregada;
3- E Não Sobrou Nenhum;
4- A Fúria.
?Somos todos narradores não confiáveis de nossa vida.?
Gabyz.z 28/04/2024minha estante
"Somos todos narradores não confiáveis" de novo? Kkkkk isso é um spoiler?

Gomes 28/04/2024

O livro é tão bom que se equipara a paciente silenciosa.
Depois de ler "As Musas", me desanimei com esse livro, mas comecei por indicação. Eu simplesmente amei o livro, o final é bom e a narrativa bem legal. Recomendo

Juliana1933 28/04/2024

A fúria é um daqueles livros, que ou você ama ou você odeia. Gostei da escrita do livro, porém tive ranço desde o começo do Elliot, pois assim como ele nos apresenta, não é um narrador confiável, achei ele meio egocêntrico, porém faz sentido esse ranço que senti, quando terminei o livro.
Recomendo

luizguilherme.puga 27/04/2024

Péssimo
Talvez uma das piores coisas que li já vida. É duvidar muito da inteligência do leitor. E o final ! Affff.... e eu achando que não dava piorar.

Ana.Roechling 26/04/2024

A fúria
Nossa...que livro chatooooooo...credo....rsrs
Fiquei super decepcionada...já tinha ouvido falar desse autor, primeiro livro q eu leio dele...e nao gostei! História meio sem pé nem cabeça ...enfim...
O único ponto positivo é que foi fácil de ler....bem escrito...a história é q achei um horror...kkkkkkk
Tati 27/04/2024minha estante
Oii. Leia a paciente silenciosa, desse mesmo autor, é maravilhoso, perfeito, tem um plot mto bom? eu resolvi ler a furia pensando que seria tão incrivel quanto mas me decepcionei. A paciente silenciosa nao vai te decepcionar juro.

Kelly 25/04/2024

Meh
Agora entendi porque várias pessoas desanimaram com o livro.
Ele tem um ritmo muito bom, me prendeu desde o início, e aconteceram várias reviravoltas, mas quando a gente pensa que chegou no clímax do livro? ele entrega nada. A ideia foi interessante, mas a execução não. Acho que o autor meio que se perdeu no final.

Camila.Cutolo 24/04/2024

Diferente
Esperava uma leitura similar As musas ou Paciente Silenciosa, mas é bem diferente. É um livro que te prende e você quer saber o final, mas não é o melhor do autor.

Renata.Mayara 24/04/2024

Ahhh não é um livro tão decepcionante assim como falam tanto não. Gosto da sua escrita fluída. É um pouco previsível, mas é bem ok!

rappsody 22/04/2024

Preguiçoso e desinteressante.
Queria começar dizendo que eu gosto muito desse autor e que os ?plots twists? dele são sempre muito bem pensados e surpreendentes, mas, em ?a fúria?, fica bem claro que o alex quis apenas escrever algo rápido para poder vender e ganhar dinheiro.

é perceptível a falta de interesse dele com o enredo porque a escrita embora seja normal, é absurdamente tediosa e desinteressante. quando eu estava em 40% do livro, eu já não tinha vontade nenhuma de terminar. os personagens são chatos, o enredo não convence o leitor e, o pior, você já sabe o fim antes mesmo da surpresa te acertar no final. existem certas passagens bonitas e até inspiradoras, porém, de nada serve usar uma ou duas frases de efeito quando o livro tem 298 páginas (o que, sejamos sinceros, é incrivelmente lento para uma história casualmente complexa e quase sem desenvolvimento).

particularmente, não recomendaria esse livro. (só se você não tem nada para fazer e precisa urgentemente dormir, talvez, só aí, ele exerça um papel realmente importante).