Deusa Lobo

Resenhas - Deusa Lobo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Debora.Mello 10/03/2024

Segue sendo bom...
?|Nesse segundo livro vamos ter muito, mas desdobramentos e entender um pouco, mas sobre a história da descendência tanto dos lobos quanto das filhas da deusa. Kristen é prometido a uma mulher da sua espécie, apesar do envolvimento com Tahisa ele tem que unir alianças para fortalecer o seu reino, mas em meio a tudo os quatro embarcaram em uma viagem para as ilhas onde Tahisa morava com as irmãs e mães, no entanto quando chegam ao porto são informados de uma traição contra o reino e antes de descerem do navio decisões terão que ser tomadas, ambos com medo do que o futuro lhe aguarda, no entanto, o companheirismo que existe entre fala, mas alto e decidem lutar juntos na guerra que estar por vir.

?|Os quatro integrantes tomam outro rumo, e buscam aliar forças e juntar seu povo com os humanos do continente, e embarcam em uma longa viagem, suportando todas as adversidades que aparecem em seu caminho, durante alguns momentos Tahisa e a irmã buscam informações nos livros trazidos das ilhas onde morava, o que gera ainda, mas questionamentos entre elas sobre sua real descendência, porem tudo isso estar prestes a mudar quando em meio a neve avistam outras irmãs que lhe apresentam algumas das respostas que as mesma buscavam.

?|O foco do segundo livro é, mas sobre ir à busca de unir forças com o povo, descobrir quem ainda é leal, e juntar as casas que ainda restam durante isso lutas são travadas, segredos revelados, e amizades feitas. Quem ainda se tornará leal em meio a tudo isso? Tahisa buscar descobrir, mas sobre si sobre seus poderes, sobre as novas irmãs e qual é a sua missão em meio a tudo isso. Como nem tudo são flores algo muito ruim estar prestes a acontecer.

?|Foi uma leitura um pouco, mas devagar, como mencionado acima, por que o foco aqui é a fuga deles pela floresta em busca de outro continente para unir forças e forjar alianças, descobrir, mas sobre os poderes de Tahisa e a sua tarefa em meio a tudo isso, porem não deixa de ser prazerosa a leitura a autora soube manejar os desdobramentos, ansiosa pelo desfecho já.

Hellen 27/01/2024

Eu estava muito ansiosa pra ler logo, mas acho que me arrependi um pouco. Estou ainda mais ansiosa pra ler o último, era pra eu ter esperado ele ter sido lançado pra ler tudo de uma vez.

Fiquei transtornada com as descobertas da Tahisa. Quem é tão doente assim???

Acho que a autora deu uma enrolada, a primeira parte do livro fica sempre na mesma coisa.

Mas no final, é TUDO incrível. Eu amo esse mundo que ela criou.

Carol *_* 11/03/2024

A jornada continua sem muitas emoções
A primeira vez que li o lobo rei fiquei completamente apaixonada pela narrativa, os personagens e a romantasia do livo, então, estava ansiosa para a continuação.

Apesar de gostar muito desse mundo, senti que esse livro foi um spin off da história original, os personagens estavam andando em círculos em vários momentos, e, muitos elementos foi inserido na narrativa apenas para criar um grande momento que não chegou. Senti falta da parte política um pouco mais aprofundada e da guerra com mais momentos de "eita ferrou".

Além disso, os personagens principais ficaram em segundos plano, achei os secundários mais intrigantes, queria saber de Azerai e Arina, essa, por ser alguém dúbia em alguns momentos e com o trauma enorme que carrega, quero muito saber como vai lidar com todo que aconteceu.

Todavia, a escrita da autora é rápida, o que ajuda a avançar muito na história. Os momentos hots apesar de não ser o foco são legais de ler, e a parte do seita por mais bizarro é algo particularmente atraente na história.

Kris 17/04/2024

Divino - literalmente
Segundo livro da série Lobo Rei e fez jus ao primeiro.
Aqui conhecemos melhor cada personagem, seus passados, suas crenças, e um pouco dos envolvidos, e eu confesso que fiquei chocada com as revelações. Também temos o desenrolar do relacionamento da Tahisa com o Krisden e o amadurecimento dos dois, assim como o amadurecimento da Arina e do Príncipe Lobo, personagens importantes para a história.
A ameaça da guerra é real e eles precisam se organizar e conquistar aliados, e não é uma tarefa fácil, e nesse livro é bem detalhado como eles conseguiram.
Uma história muito bem escrita, um enredo muito forte, cada detalhe tem uma importância pra história.
Eu amei muito e recomendo.

Leslie.Eduin 04/02/2024

Perfeito!
Nossa! Eu tentei realmente demorar a finalizar essa leitura, porque simplesmente, eu não queria que acabasse! Não sei quando terá continuação.

A história é muito bem escrita e contada, eu me envolvi bastante com os personagens chegando a sonhar com a história.
Nunca havia lido nada com o tema lobos, e estou amando. A história não é forçada ou focada em s3xo a todo momento, o que mais estou gostando é a trama de aventura e suspense. Toda essa atmosfera de guerra e lutas se aproximando. O desenvolvimento dos personagens é aquele slow gostosinho de acompanhar.
Os capítulos no pov do Krisden, eu adorei (espero que tenha mais no próximo livro).
O final faz a gente surtar, e a história está se encaminhando por caminhos interessantes, mal vejo a hora de ler o terceiro livro.

Julindgri 30/03/2024

Um livro de transição
Eu entendo perfeitamente todas as pessoas que leram esse livro e acharam ele chato ou devagar.
De fato esse é um livro mais lento.
Toda série tem esse tipo de livro e normalmente é o menos querido.
Mas isso não significa, de forma alguma, que seja um livro ruim.
Sabe o que ele é?
Esse é o famoso livro de transição.
Transição entre os personagens que conhecemos no primeiro livro e aquilo que eles devem e precisam se tornar.

Pouca história acontecendo no entorno dos personagens, quase nenhum desenvolvimento em volta, umas migalhas ou nada de plots e revelações, mas muito, MUITO, autoconhecimento em uma "road trip" longa e exaustiva.
Aqui temos uma viajem que dura praticamente 90% do livro e é a grande responsável por essa caminhada longa, cansativa e por vezes tediosa para os personagens. Mesmo com a guerra iminente e com os vários atentados a vida deles.

Acompanhamos Tahisa, Krisden, Azerai e Arina em uma missão de encontrar os líderes rebeldes e outros apoiadores das Casas ao rei Lobo para a guerra contra os Belven e os outros três clãs que apoiam os usurpadores.

Por vezes acompanhamos o dia a dia deles, a luta contra o frio extremo e o autoconhecimento dos personagens.
Tahisa continua na sua jornada para entender como é ser a reencarnação da Deusa e o que isso implica para a sua nova vida, para a guerra e para seu relacionamento com Krisden. Você vai ver ela infinitas vezes impaciente e indecisa, ela está cansada da jornada e de sempre ter algo tirado dela, e vc consegue ver isso, esse cansaço.
Temos um desenvolvimento muito bom de Krisden, Azerai e Arina. Algumas nuances de suas personalidades são revelados e você entende muitos "porquês" que foram levantados no primeiro livro.

A ação só acontece realmente nos últimos 20% do livro com algumas poucas resoluções e a criação de novos rumos para a história.
A visão final que Tahisa tem é de chocar qualquer um! Eu fiquei perplexa pq realmente não esperava! Adorei.
E isso me deu um olhar completamente diferente sobre o Culto da Deusa na Ilha e sobre as Mães de lá, confirmando muitas das minhas suspeitas.
E o final, como sempre, um excelente plot twist!
Passei o livro inteiro ansiosa pela grande explosão e ainda não veio.
Estou com altas expectativas para o próximo volume e o que ele pode trazer para a história e para os personagens.

Nay M. 04/01/2024

Como irei sobreviver até o próximo?!!
Esse é o segundo livro de uma trilogia e eu simplesmente devorei mais de 400 paginas em menos de 24 horas. Esse nível de bom que essa história é!

Esse segundo livro começa de onde finalizou o primeiro, então não ficamos tão perdido na história. E vai abordar todo o pré-guerra, a Tahisa e o Lobo Rei reunindo aliados, junto com seus irmãos. Também vai nos trazer um pouco mais sobre as histórias das Mães e da Deusa. Coisa super interessantes irão sendo reveladas e nos deixando com a pulga atrás da orelha. No meio de tudo isso o nosso Lobo Rei, tenta juntar um exercito para recuperar sua coroa.

A escrita da Ewah é muito fluida, como disse devorei esse livro muto rápido. E quando terminei fiquei olhando e pensando: como assim terminou desse jeito? Preciso de mais páginas!

Simplesmente uma fantasia nacional que me conquistou totalmente. Com sua trama, seus personagens, tudo muito bem trabalhado. Deixo aqui a minha dica para vocês.
VanNagamine 13/01/2024minha estante
Quero a continuação

Eliza143 18/02/2024

Melhor que o primeiro
Eu gostei muito, muito mesmo! O início foi um pouco arrastado e me questionei sobre a existência de algumas cenas, mas confesso que quando começou todo aquele mistério sobre o passado, as descobertas e lutas... O livro foi ganhando ainda mais espaço no meu coração.
Estou ansiosa para ler o terceiro livro. Meu deus

Emily585 29/02/2024

Sem palavras
Sério, esse livro é maravilhoso, todos os segredos, tudo o que se desdobra nessa história é incrível. E ver como os personagens estão mudando, como nós vamos os conhecendo cada vez mais. Descobrir sobre o passado é algo tão incrível nessa narrativa, essa continuação se tornou algo muito além do que eu esperava, muito melhor do que eu imaginava.
Esse livro merece muito mais do que 5 estrelas.

AnaSidle 13/02/2024

Eu jurava que seria o livro que colocaria um final, mas não é. Risos a parte, a escrita desse livro é maravilhosa e bem feita. Dá gosto de ler. É detalhada, porém não é uma escrita difícil de desenvolver. Acompanhamos ainda mais o desenvolvimento da protagonista e o quanto a cada nova descoberta ela encontra sua força, seu conhecimento e cria sua própria opinião. A cada decisão de adentrar cada vez mais na guerra ao lado de seu parceiro tona ela de fato uma protagonista que esta disposta a lutar por seu novo povo e seus ideias, deixando cada vez mais sua ignorância sobre o mundo para trás.

Leituras_da_yas 02/03/2024

Sei lá?
A leitura foi ok,maas sinceramente n tenho muita paciência com a protagonista,Arina tb n tava bacana nesse livro.
Foi interessante as descobertas,até um pouco chocantes,mas nada surpreendente.
A leitura como sempre bem fluida,li 50% do livro em um dia,é fácil e gostoso de ler?
Aguardando o terceiro.

lala monts 13/01/2024

A continuação mais aguardada
Eu estava muito ansiosa por esse segundo livro que li ele todo em 1 hora,eu to apaixonada demais nesses livros. Eu namoro o relacionamento da tahisa e do krisden. Essa continuação foi bombástica a tahi descobrindo mais sobre a si mesma e sobre as servas da deusa,amei muito um dos melhores livros eu li de 2024 com certeza mal posso esperar pelo 3º livro.

Ixxmille 14/01/2024

Apaixonante, sensacional, reconfortante
Primeiro favoritado do ano, que livro bom!
Extremamente bem escrito, universo instigante, personagens cativantes. Tanto os principais, vulgo Tahisa e Krisden e os secundários também.
Aqui, estamos no início de uma nova jornada, com muitas dúvidas que foram trazidas do primeiro livro -e que foram respondidas ao longo desse- e ainda mais desafios. A guerra está a todo vapor, muito caos, muito sofrimento e mesmo com isso, temos um romance apaixonante.
A cada fala do Krisden eu me derretia e me apaixonava mais, junto com a Tahisa. Que homem, que lobo!!!
Tiveram plots que me chocaram demais, em especial a visão do fim do livro. O que foi aquilo? Máscaras caindo totalmente.
Apesar de tudo, a guerra ainda está sem resolver e vamos ver o que vai rolar no próximo. Muito ansiosa, espero que os poderes da deusa se desenvolvam mais e mais.
Recomendo demais, fantasia com romance sensacional, uma das melhores que já li.

Sammy56 11/01/2024

O meu primeiro livro do ano não poderia ter sido menos do que essa obra prima, mais uma vez a autora nos transporta para esse universo magnífico, a escrita é tão fluída que novamente me deixou tão imersa na leitura, que foi como se eu estivesse dentro do próprio livro.

Durante a sua viagem pelo continente congelado, Tahisa juntamente com Krisden,Azerai e Arina, encaram diversos desafios perigosos que podem custar a vida de todos. Tudo para podem encontrar aliados humanos e por um fim ao golpe orquestrado pelas grandes casas.

Também vemos a nossa querida Tahisa lidando com o fardo de ser a reencarnação da grande deusa mãe,assim como a sua tentativa de se conectar com seus poderes.

A autora conseguiu esclarecer algumas questões abordadas no primeiro livro, mas ainda há dúvidas em aberto que certamente serão esclarecidas no terceiro livro. Estou tão ansiosa para o último livro que certamente será épico.

Obrigada por este presente Ewah.
Ewah Dimitrowah 12/01/2024minha estante
??

May 07/04/2024

Desenvolvimento muito bomm
Aqui caí no esquema de achar que era uma duologia e sofrer pra esperar o 3° livro.
Aqui continuamos o plot sobre a deusa e sobre o destino do reinado dos lobos, descobrimos algumas coisas do passado e a relação dos protagonistas continua forte e bem estável. O final ficou confuso deixou várias dúvidas, ansiosa pelo proximo livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5