Good Nathan

Good Nathan Kel Costa

Resenhas - Good Nathan

Kate N. 12/05/2024

Romance lindo, porém história mais ou menos.
Queria ter visto mais dos protagonistas sem ser sobre o romance, acabou o livro e não sei quase nada sobre a família ou amigos do Nathan e da Ava. Enfim, senti que faltou muita coisa, os personagens pareceram muito superficiais.

O romance eu achei muito fofo e bonito, porem achei que deu uma enrolada desnecessária lá pro final.
Eu posso estar me precipitando mas na minha opinião eh achei o trauma da Ava muito "do nada". Por que durante o livro todo ela nunca deu indícios ou falou sobre um possível trauma, o que fez com que parecesse que a autora só quisesse... preencher? Não sei qual a palavra que estou procurando ksksksks mas só sei que pareceu forçado.

Me apaixonei pela Ava, achei ela uma mulher incrível,
E o Nathan também é uma gracinha, porém um pouco sem atitude...
O Dylan é incrível, por ele fico até curiosa para ler o segundo livro.
O Tristan é um babaca, não gostei nem um pouco dele. Não sei como a autora vai fazer o livro dele e fazer com que os leitores gostem dele. Nenhuma mente ferrada ou passado triste vai me fazer passar pano para as idiotices que ele diz e faz. E inclusive pelo epílogo desse livro percebe-se que ele nem mudou tanto de atitude... (eu disse "pelo que parece", não estou afirmando nada em ksksks)

Não sei se irei ler a continuação já que a chance de eu não gostar é MUITO grande porque odeio bully romance...
Enfim, recomendo um livro para quem está procurando um romance fofo com bastante hot.

Luh Loren 25/01/2024

Se soubesse não teria lido
Não sabia que ela era a autora da polêmica, nem teria lido, mas como li, vou falar o que achei.

Gostei do livro, a leitura fácil, eu estava sentindo falta de uma queima lenta e é um clichê invertido algo que adoro ler, mas achei meio do nada o casal, entendi que o Nathan já gostava dela, beleza, mas ela foi do nada, tipo ela já achava ele gostoso, mais o que a motivou a ir atrás dele?

Como também me senti desconfortável em diversos momento em que ela ultrapassou o limites dele, se fosse ao contrário, ninguém acharia normal um cara invadir o quarto de uma garota e se negar a sair da cama dela.

Temos o problema mais óbvio desse livro que é a homofóbia e utilizando a palavra de alguém, quem cala, consente. A Ava só começou a retrucar os amigos por ter interesse no Nathan, antes disso nunca os "defendeu", não tenho dúvidas que teve outras vezes em que nunca fez nada e isso é ruim, na homofóbia criminoso é como você fica perto de alguém que é um babaca com quem ama. Melhor, se você é uma boa pessoa, como aguenta ficar perto dessas pessoas?

Foi também muito sem noção do Nathan ficar levando o amigo pros lugares que sabia que teria seu irmão, Dylan é um homem adulto e podia dizer não, mas ele não deveria nem ter chamado.

Mas apesar de tudo isso, teve algumas partes que gostei, o Nathan é um fofo e soube comunicar que esperava, assim não tendo um grande mal-entendido, pois cada um esperava algo diferente sem saber, gostei disso.

Daniela742 25/01/2024

Esse livro tinha tudo pra ser bom, poderia ser um livro massa de Nathan e Ava de clichê invertido . Mas a homofobiaa do Tristan com Dylan acaba com o livro, deixa pesado e os leitores revoltados. Ninguém defende Dylan das agressões e xingamento , fiquei tão indignada com isso , que não curti a leitura de jeito nenhum.

Mari. 14/01/2024

Vou começar dizendo que esse foi o meu primeiro contato com esse estilo de livro de clichê invertido e não gostei tanto do casal quanto achei que iria gostar.

Tem coisas sobre a Ava que me incomodaram, como o fato de ela não fazer nada sobre como os amigos dela agiram com o Dylan e o Nathan. "Ai, mas a Ava defendeu o Nathan no final do livro", mas e no resto dele? ela não estava nem aí. Nem como a forma que o melhor amigo dela agiu com o Dylan.
É meio esquisito que ela tenha continuado a amizade com todos eles, todos os amigos dela são uns idiotas e mesmo assim anda ao lado deles, uma tonta. Ela muita das vezes agiu como uma criança, pelo menos foi isso que senti.

Eu particularmente gostei muito do personagem do Nathan, um fofo.

Mas é isso, não é meu estilo preferido de livro, não sei se leria outro.

Bruna 27/01/2024

Então tá
Acompanho os lançamentos da Kel desde da época do Wattpad. Os livros já foram muito mais desenvolvidos e bem escritos do que os atuais.
Notei que ela, atualmente, escreve os livros sob linha de produção, lançando um livro por mês, dessa forma, já dá pra perceber a qualidade do produto entregue, além de que, todas as tramas e personagens são iguais e mal desenvolvidos.
Parei de ler seus livros em 2022, mas, recentemente, ao ver as ilustrações do Good Nathan, que estão lindas, resolvi dar uma chance. Ja esperava mais do mesmo, me encontrei presa em um livro raso, onde não há desenvolvimento dos personagens, além da polêmica dos personagens secundários que gerou todo o bafafá

duda_andreo 28/01/2024

Um pouco?decepcionada?????
Good Nathan é bom, mas poderia ter sido melhor.

Gosto muito da Kel e acho os livros dela bem legais para ler descontraída ou pós ressaca literária. Achei que esse livro foi corrido,
escrito com pressa mesmo, e apesar de ter gostado dos personagens (menos o Tristan) e das tropes, não será um livro que vai me marcar (o que eu esperava o contrário já que foi o 1º do ano)

Enfim, não tenho muito que falar sobre esse livro, infelizmente kkkkkk me deixou sem palavras, negativamente falando, então terminarei por aqui.

palomabele 26/01/2024

Não vale a pena.
Sinceramente muito triste, foi meu primeiro contato com a escrita da autora e achei um show de horrores.

i'm just a girl 30/01/2024

????
Lalalalalalallalalalallalallalalalalallalalalala
? but there's nothing more to say
'cause everything's okay
I've got security lignting the stage!
it?s my SNL monologue

(literalmente só pra contar no desafio que eu li o livro! não quero ser cancelada mas a menina que foi esculhambada ta certíssima e a resenha dela ta maravilhosa)

Hay 25/04/2024

Ava e Nathan
A história é só para descontrair, mas foi uma boa leitura, me prendeu do começo ao fim e a cena deles no carro... Gente o que foi aquilo?!

A falta de problemas ou dificuldades reais não me incomodou, até mesmo na parte em que deveria ter um maior aprofundamento da relação do casal através do compartilhamento de passado "triste" da Ava, não me incomodou, afinal, não esperava nada muito dramático ou super profundo nesse livro, só coisa rápida. Mas espero um maior aprofundamento no próximo, pois acho que o Tristan tem maior necessidade de "passado traumático", por assim dizer, do que a Ava.

anaS2 17/01/2024minha estante
NOSSA SIM, falou tudo!!!

Kat 30/01/2024minha estante
Um lixo de livro

Kat 30/01/2024minha estante
Um porcaria assim como a autora

N livros 19/01/2024

Good Nathan
Gostei muito da proposta do livro de ser um clichê invertido, e realmente essa parte me prendeu muito e me deu muita vontade de ler.
Durante a leitura, senti que a história se perdeu um pouco por conta dos personagens coadjuvantes, as falas e ações extremamente homofóbicas me fizeram questionar se era de fato um livro atual. Um personagem ser preconceituoso até seria algo entendível mas fazer todos personagens (exceto os protagonistas e mais um) serem extremamente homofóbicos foi demais.
Gostei muito do casal principal e já esperava o "plot" do final, quando anunciam o segundo livro.
No mais, é um livro bom pra sair de ressaca ou algo do tipo, uma leitura fluida e rápida, mas infelizmente não foi um fav meu.

Thalita.Carile 16/01/2024

H2O
Bem água com açúcar, completamente previvisel tanto q ja imagino a narrativa de Tristan, sem plots, sem energia, bem 12 anos...nao prende, personagens rasos, estorianha sem climax ou condlito

bibica3 21/01/2024

Eu gostei do livro mas tem alguns pontos que me incomodaram, como uma mulher lésbica a homofobia escancarada pra cima do Dylan foi bastante desnecessária, além de poder ter sido desenvolvida de forma melhor para que os leitores aprendessem mais sobre o assunto ao invés de ser apenas violência gratuita, também me incomodou a Ava não só aceitar como continuar a amizade com pessoas que zombam de alguém que ela supostamente ama, defendeu ele uma ou duas vezes de forma muito rasa.

Os hots e a história em si são bons, são fluidos, mas essas questões que eu apontei acabaram tirando o protagonismo dos personagens (pelo menos pra mim), vi no Instagram da autora que ela irá lançar um livro sobre o Tristan e o Dylan, estou disposta a ler e ver o que irá acontecer, espero que além de uma redenção e no MINIMO um pedido de desculpas aconteça e que ela corrija esses erros que foram bastante sérios, ser um bully romance não dá aval para homofobia escancarada.

Rebeca.Alves 17/01/2024

Leve
Pensa num livro gostosinho de ler. Leve e descontraído. Era isso q eu precisava agora. Leiam qndo quiserem sentir o prazer de ler algo doce e simples. Amei