Depois das Brasas

Depois das Brasas Aly Martinez

Resenhas - Depois das Brasas

1 | 2 | 3 | 4

Andrea Lacombe 21/01/2024

?A autora se superou e eu amei a história do início ao fim. É um romance fofo, com reviravoltas inesperadas, alguns momentos calientes, superação de situações traumáticas, laços familiares fortes, tudo isso envolto em muito amor que deixa o coração quentinho. Recomendo a leitura.?

AK Souza 11/02/2024minha estante
O plot desse livro me deixou assim: ????

Jackeline.Silva 29/02/2024

Quando li a sinopse pensei "muito bom, mas vai precisar de um belo desenvolvimento para que eles fiquem juntos"
Desenvolvimento horrível, meteram traição e só.
Surpreende um pouco o final.
Mas não gostei do estilo de escrita da autora, comparado a uma escrita adolescente que necessita de falas e cenas obscenas sem sentido algum.
A ideia do livro é bom, mas deixou a desejar.
Pior livro do ano.
Kauanny.Loret 29/02/2024minha estante
Extremamente previsível, parece que eu quem escreveu o livro porque eu soube tudo o que ia acontecer, muito raso

Jackeline.Silva 28/03/2024minha estante
Realmente

Little.Mouse 17/02/2024

Bombinha ruim
Casal sem química e chato. História merda e chata e nojentinha. As partes triste e emocionantes foram so chatas pra mim.Socou plot tosco pro leitor aceitar e não ficar com peso na consciência kkkkkkk ou seja, achei uma merda. Nada contra quem gostou, mas eu detestei.
Só não abandonei pq já tinha abandonado 5 livros esse ano.
Enfim, meio merda.
Tô dando 1 estrela pelo iníciozinho que não parecia tão ruim assim kkkkkk

Janise Martins 12/01/2024

Depois das Brasas

A escrita é tranquila, mas o desenvolvimento eu não gostei muito, a princípio. Isso porque achei o início uma chatice e o casal protagonista custou pra “pegar” química... pensando bem, não foi de todo mal. No entanto, a primeira reviravolta, o que a “criançada” chama de plot twist, não foi surpresa nenhuma. Estava na cara.

Dois casais, melhores amigos, reunidos em uma pequena recepção na casa um deles. Há uma explosão, e no meio do caos, um marido salva a esposa errada. Mas mais a frente ele vai descobrir que salvou a esposa certa.

Antes da explosão e de Eason salvar Bree, que era esposa do seu melhor amigo, sua vida de cantor e compositor estava indo de mal a pior, assim como seu casamento. Mas tudo sempre pode piorar e aqui a lei de Murphy é provada e comprovada.

Além disso não posso comentar, senão terá spoiler. Mas posso afirmar que só fui gostar um pouco do livro em uns 60% da leitura. O casal melhorou muito e a relação deles passa a ser leve e de cumplicidade. É sempre bom ver pessoas superando situações difíceis.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2024/01/depois-das-brasas.html

liaentrelivros 01/03/2024

Um pote de M&M's vermelhos
Confesso que ultimamente não tenho me surpreendido tanto com romances de tiktok, mas fiquei bem curiosa quando li a sinopse desse livro, e não me decepcionei: Eason e Bree deram tudo de si pelos filhos.

Fiquei emocionada com o desenvolvimento da tragédia, é difícil estar na cabeça de alguém que se sente um fracasso total como profissional, marido e pai. A rabugenta e inflexível Bree se mostrou uma pessoa batalhadora, mas fiquei um pouco decepcionada com a decisão final dela. O plot da metade do livro estragou o plot do final, kkkk, mas, quem liga? Para uma família construída das cinzas, com a terapia em dia e muitos sonhos a serem realizados, vão levar minhas quatro estrelas, sim!

------
"Mesmo quando as pessoas lhe disseram para desistir e o mundo literalmente pegou fogo ao nosso redor, você continuou. E você fez isso, Eason. Tudo isso." ?
Jenni 01/03/2024minha estante
O pessoal está falando tanto desse livro, estou interessada já

Carol 22/03/2024

Uma boa surpresa
Achei a sinopse instigante e encarei! Gente, gostei! Achei o livro bem trabalhado, amarrado. No meio pensei que já estava tudo encaminhado para o fim mas foi aí que me pegou direitinho, é um plot me acertou que nem estava imaginando kk (adoro quando acontece isso)
Enfim, é fofo, é um pouco sofrido, os personagens são maduros, as crianças são lindas e a evolução e conquistas deles é até mesmo um pouco inspirador.
Bem que eu gostei!
Karina 22/03/2024minha estante
Gostei da sinopse, bem interessante! Vou colocar na minha lista

Carol 25/03/2024minha estante
É bacana

aghata 07/05/2024

Não me recordo de ter lido nada parecido, os personagens principais são cativantes. é um bom livro, mas no final tirei alguns pontos porquê existiram falhas, um final pouco explorado e muito corrido, algumas coisas ficaram sem explicações.

Leticia.Liesenfeld 11/04/2024

Apenas Frases
Tudo mudou no instante seguinte. Minha vida. A vida de Jessica. A vida de Bree. A vida de Rob. A vida de Luna. A vida de Asher e Madison.

carol 27/01/2024

Rápido como as chamas...
Essa leitura funcionou tanto pra mim no começo. Eu estava presa a ideia dos personagens, a dinâmica que Bree e Eason compartilhavam. Como eles superaram suas dores, transformaram o luto em apoio um ao outro, até que o sentimento se tornasse amor genuíno.
A autora tem uma escrita fluida, e sabe prender nossa atenção com todos os plots. Porém senti que perdi um pouco da história depois dos 60%.

A revelação de alguns segredos foi sim surpreendente, me fez ansiar por mais e mais respostas, porém isso acontecer na metade do livro fez com que eu perdesse um pouco de gosto pela leitura. Por alguns dias não tive nem vontade de pegar o Kindle - onde eu adquiri o e-book - e ler o livro.
É claro que no fim, tudo se acelerar de novo, mas por causa daqueles capítulos que só foram colocados ali para encher "linguiça", como diz o ditado, parecia que todos os segredos e mentiras perderam o seu peso e significado.
Fora isso, como uma amante de casais bregas, esses dois aqui funcionam para mim. Soltei alguns sorrisos com cada cena fofa deles, e das crianças também. Só gostaria que tudo tivesse um pouco mais de emoção.

Luizinha 28/04/2024

O sucesso que esse livro fez não foi atoa!Impecável
O plot é bem previsível, não irei negar. Antes mesmo de começar a ler, já imaginava o que aconteceria. Porém, eles foram decorridos de forma muito trabalhada e aconteceram em momentos inesperados por mim.
O romance, bem, é de tirar o fôlego. Literalmente kkkkkkk
O casal tem muitaaaaa química, as crianças são uns amorzinhos e a narrativa maravilhosa.
Sem comentários, esse merece 5 estrelas sem dúvidas!! Tem romance, muito drama, momentos de muito choro, risadas e comemorações (tive leve surtos lendo kkkkkkk)
Alô leitoras de romance fofinho/pra surtar, esse é para vocês. Se joguem na leitura ??

millenariba__ 29/02/2024

O PLOT ???
Confesso que quando achei esse livro no tiktok, não dei tanta trela pra ele. O título e capa do livro já me chamaram atenção dali.
Só que eu não esperava uma história envolvente, um drama bom, tragédias e recomeços. Foi lindo ler sobre a evolução de Bree e Eason. Adorei o plot no final, isso explica muitas coisas.
Amei e amei l!

entresonhosliterarios 30/01/2024

Enredo surpreendente
📚Depois de muito ouvir falar desse livro, resolvi dar uma chance para ele, e foi uma grata e grande surpresa, para dizer o mínimo. Lançado aqui no Brasil em 2023, o livro já vinha fazendo barulho lá fora na rede das dancinhas e o burburinho estava bem alto com relação a surpresa da história e a diferença no romance desse aqui. Mas vamos lá, né, chega de enrolação!

📚O livro trata inicialmente de quatro amigos, que se dividem em dois casas: Eason e Jessica, e Rob e Bree. Querendo tirar uma folga dos filhos, eles se reúnem para uma noite de jogos na casa de um dos casais e aí que uma explosão - literalmente - muda suas vidas para sempre. Quando a casa explode, Eason, no meio do caos, resolve salvar a esposa, Jessica, mas quando sai da casa, sem a fumaça atrapalhando a visão, ele percebe que acabou por salvar Bree, com quem nunca teve muita afinidade. Uma segunda explosão logo após acaba com as esperanças de salvar os outros dois que ficaram na casa e transforma Bree e Eason em viúvos.

📚Viúvos, Bree e Eason decidem juntar esforços, passando por cima das diferenças, para criar os filhos. Com o passar do tempo, uma amizade improvável nasce entre eles, e lentamente se transforma num amor renascido das cinzas. Entretanto, nada vai ser fácil para esse casal, e o que parecia seu “felizes para sempre” ainda esconde muito segredos, que serão desvendados no decorrer da história.

📚Eu devorei esse livro! A premissa já dá um panorama muito bom da história, então eu não fui muito sem saber o que aconteceria. Mas, minha gente, que montanha-russa foi esse livro! Os plot twists, para mim, foram de cair o queixo, porque eu esperava algumas coisas, menos o que acontece ao final. A escrita te prende, e os capítulos são rápidos e dinâmicos, o que torna a leitura ainda mais fluida. Um único ponto negativo: achei o desenvolvimento do casal principal um pouco “rápido” demais. Queria que a autora tivesse se alongado um pouco mais para construir a relação entre o Eason e a Bree. De resto, amei a leitura!

site: https://www.instagram.com/entresonhosliterarios/

1 | 2 | 3 | 4