Wild Lovers

Wild Lovers Esther Moretti

Resenhas - Wild Lovers

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ramos 19/01/2024

Simplesmente amei. Faz dois dias que só leio o que essa autora escreve, e geralmente isso te faz cair em algum momento em repetições de situações. Não foi o caso, eu realmente fiquei na dúvida em qual amei mais. E estou ansiosa para ler o terceiro livro sessão série

Jennifer384 19/01/2024

Taylor não a Swift e Atlas não o Corringan
Como sempre esse é mais um dos livros da autora que deixa o coração quentinho.
Eu amo livros clichês e a saga do Pythons é o puro suco da comédia romântica e de romance clichê, eu posso dizer que me apaixonei por esse universo no primeiro livro, assim que terminei fiquei sedenta e ansiosa por esse.
Wild Lovers conseguiu suprir todas as minhas expectativas, Taylor é uma personagem maravilhosa, meio maluquinha e muito
fanfiqueira, mas quem somos nós para julgar né, eu mesmo alimento minhas fics todos os dias antes de dormir. Atlas é engraçado, gostoso e cafajeste, o personagem perfeito e quem discordar, dorme que passa.
Eu li esse livro muito rápido, dei boas gargalhadas e confesso que soltei algumas lágrimas também, é um livro super leve, famoso tira ressaca literária.
Admito que eu já era apaixonada pelo Atlas desde o livro da Sabrina e do Noah, mas depois de ler a história dele, eu posso me declarar oficialmente fã de carteirinha de Atlas-Não-O-Corringan.
Resumindo se você como eu ama clichês, esse livro é exatamente para você, leia e se apaixone pelo universo Pythons, assim como eu me apaixonei.

Jé Ortega 07/02/2024

Engatei e gostei mais deste livro do que do primeiro, acho que neste livro a história ficou mais fluida e me prendeu mais.
Adorei o casal, como a química, a amizade e a paixão deles vai acontecendo tão natural que que não fica aquela coisa forçada, quando você vê já está torcendo por eles e apegada a eles.
Adorei na parte em que a protagonista não "demora" para perdoar o protagonista, mesmo ele se declarando e pedindo desculpa e eles conversando, gostei do fato dela levar seu tempo para curar sua magoa.
Ansiosa para o próximo.

twicelnd 27/01/2024

MEU DEUS
Eu amei o livro. Tipo, tenho 1001 críticas, mas amei demais, e isso nem faz sentido né?? É a leitura perfeita pra quando você não quer pensar demais, teorizar demais, ligar pontos, enfim. É uma leitura pra você curtir mesmo, um bom e velho clichê.
Dito isso, a Taylor é chata, sem noção e com energia demais num corpo de Sabrina Carpenter, mas quando ela tá com o Atlas eu gosto dela, o que é muito errado pq ninguém precisa de macho pra ser legal. Acho que, analisando o fim do livro, posso dizer que simpatizo com ela bem mais do que no início. Pra gostar da Taylor você tem que ter paciência. Apesar disso, achei que faltou profundidade no relacionamento deles, senti falta de uma conversa mais profunda sobre as merdas que tavam rolando com o Atlas, com toda a tensão dele, esse tipo de coisa... Não diria que o livro deixou de entregar, mas sim que deixou a desejar.

Ereção Literária: ????

lyrathais 13/04/2024

Não acredito em amor, mas acredito em você Taylor
Se nem a Taylor conseguiu não se apaixonar por Atlas, quem sou eu na fila do pão?

Um dos melhores romances confortável que na li, o sorriso bobo preso no rosto do início ao fim, as borboletas no estômago nas cenas. E um festeiro que vira um romântico incurável.

Apesar do livro ser do Atlas e da Taylor, o desenvolvimento do Atlas chamou toda atenção, a construção foi incrível.

liaramoss 14/01/2024

Atlas muito querido mas ainda prefiro o noah
Não só o Noah, como todo o drama do primeiro livro. Embora a ideia da autora seja escrever esses clichês pra passar ot empo, esse aqui não me pegou tanto pq já dava pra prever tudo o que viria pela frente, então não me impressionei com nada. Mas achei fofo.

Atlas é meu mais novo bookboyfriend defenderei ele até o fim, mesmo achando que ele tá bem diferente do que foi mostrado no primeiro livro. Mas um diferente bom, com mais personalidade. Taylor achei meio básica, mas ela é engraçada e desbocada e eu gostei disso, mas no final ela perdeu a razão. Achei a história em todo bem clichê gostosinha pra se ler em um dia, coisa boa demais, com referências a cultura pop, amei, mas não teve nenhum momento de derreter meu coração ou que me deu grandes reações, como o primeiro que várias cenas eu fechava o livro em cenas engraçadas/românticas/fofas.

E acho que as referências à Taylor Swift foram too much, podia ter dado uma maneirada, tive uma LEVE sensação de que eram colocadas só pra fan service, mas eu relevei.

SPOILER: Não gostei muito de Taylor não ter percebido/descoberto que o Hunter só estava com ela por interesse, eu queria mais drama sobre isso (mesmo que previsível, eu gosto desse drama)
safiss 15/01/2024minha estante
eu pensei EXATAMENTE a mesma coisaaa

gi_souzah 17/01/2024

O livro é muito gostozinho de ler.
A relação de Atlas e Taylor eu achei que foi bem construída e desenvolvida.
Diferente do 1º livro, eu senti que esse teve o final bem completo, com todos os assuntos encerrados. mt bom!

liviasilvaa 27/02/2024

Fofissímo
Esse é, de longe, um dos romances mais fofos que eu já li, ele simplesmente me prendeu do começo ao fim, eu nem vi as horas passarem.
E, quando eu o terminal, senti um vazio dentro de mim :/
Eu recomendo esse livro se você estiver procurando por um romance improvável entre um jogador de futebol americano galinha e uma garota maluca das ideias.
Você vai se apaixonar por eles que nem eu!

Anabook 20/02/2024

Amei
História super envolvente e leve. Tem como conseguir um Noah pra mim? Kkkkkk amo história de escritora que não consegue viver um romance até que?

ClaraBuchi 20/01/2024

Eu amei a escrita dessa autora, e amei mais ainda o desenvolvimento do casal. Apesar do vacilo no final o atlas me surpreendeu muito, e eu amei todas as referências citadas no livro. A leitura fluiu muito bem e me prendeu do começo aos fim

barzal 22/01/2024

Fala sério que livro gostosoooooo!!! atlas é um querido e tem referências maravilhosas. queria um pra chamar de meu.

Jojo 12/02/2024

Os melhores mds fazia tempo que eu não me encantava tanto com os personagens de um livro, o casal é tão carismático, tem conexão, química, amizade e um desenvolvimento lindo

Amei a Taylor tantooo tanto que personagen linda e querida, e o Atlas que por trás da pose de badboy canalha, é um leitor de romances aaaa amei as referências do livro

Paola 11/02/2024

É um livro super gostozinho de ler, com um casal maravilhoso e com cenas incríveis.
N é uma obra prima, mas é um livro perfeito para alguém q deseja ler algo fofo e apimentado.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6