Garotas Cruéis Merecem Pagar

Garotas Cruéis Merecem Pagar Red R

Resenhas - Garotas Cruéis Merecem Pagar

Gabrielli.Vitoria 31/01/2024

Que história foi essa amigos meu deus não sei nem oq falar só sei q foi incrível cheio de suspense que faz você ficar ansiosa pra ler ler e ler até descobrir todos os mistérios fiquei de cara no chão com alguns mais assim foi incrível!!!!!!!
Rayssawq 31/01/2024minha estante
Esse está na minha listaaa

@-Lay 03/02/2024minha estante
Tem final? Ou vai ser uma saga?

Rosimeire36 07/04/2024minha estante
Como eu faço para ler nesse aplicativo???

@-Lay 07/04/2024minha estante
@Rosimeire36 o skoob é só uma biblioteca não tem como ler por aqui, eu por exemplo leio pelo app do Kindle, baixa o app compra o livro em ebook que é baratinho e leio, e tem muitos que ficam gratuitos no site da Amazon

Clarana 16/04/2024minha estante
É parecido com a história de Assombrando Adeline ?

Gabrielli.Vitoria 17/04/2024minha estante
@clarana naoooo

É pior ou mais leve ?

Gabrielli.Vitoria 17/04/2024minha estante
@clarana leve leve não é se tu gostou de adeline vai gostar dele

Clarana 17/04/2024minha estante
@Gabrielli.Vitoria valeu. Vou procurar p ler, mas vc achou por onde?

@-Lay 17/04/2024minha estante
@clarana tem a Amazon

@-Lay obrigada

Nhenhet 28/03/2024

Eu amei o livro em (quase) todo detalhe. Pelo disclaimer, achei que ia ser pesado e insuportável de ler de uma vez pelos gatilhos, porém, li numa sentada, de tão imersa que fiquei.
Alguns mistérios foram previsíveis pra mim, pois já li muito dark romance rs mas, mesmo assim, muita coisa me pegou de surpresa.
Pra quem gosta de bastante descrição, o livro é detalhado nos cenários, o que dá uma ajuda na imaginação do leitor. Pra quem é apressadinho, dá pra ir fazendo uma leitura dinâmica nas descrições sem perder muita coisa.
(Pode conter spoiler) O único ponto fraco, pra mim, foi a relação de peso da protagonista. Como uma mulher gorda (tam 48), me senti representada por ver homens reverenciando uma mulher gorda. Porém, em muitas cenas a autora parece se esquecer do detalhe de que a protagonista não pesa menos de 90kg e faz todo mundo carregar ela no colo como se pesasse 50kg. Principalmente o avô dela ? que é um velho caquético mas tem força suficiente pra isso.
Fora esse detalhe, amei amei amei.
Parabéns, Red!

letpneves 24/01/2024

Amei
O drake é meu tipo ideal de homem literário, apenas. que daddy gostoso!
livro que a gente devora pra ler, bem desenvolvido, os plots de cair o queixo, OS HOTS MARAVILHOSOS!!!
a red entregou oq prometeu: stalker romance perfeito do jeitinho q a psiquiatra gosta
Karina 27/01/2024minha estante
Esse livro tem continuação?

letpneves 27/01/2024minha estante
esse é o livro do drake, é único. mas cada filho dele terá o seu próprio com a continuação de cada história, tipo o ponto de vista de cada personagem.

Karina 27/01/2024minha estante
Ahh legal. Então vou ler esse então. É ruim quando é duologia e a estória continua no próximo. Daí eu prefiro esperar pois me da muita ansiedade kk. Obrigada por esclarecer

letpneves 27/01/2024minha estante
pode ler que vc não se arrepende! eu amo demais. estamos debatendo sobre cada ato na leitura coletiva do wpp. segue a autora no ig que vc consegue entrar tbm!

Karina 27/01/2024minha estante
Obaaa adoro. Vou fazer isso! Obrigada ??

de nada! boa leitura ??

Polly.vidigal 28/04/2024

Me perdi em meio ao suspense... Um livro que te prende de começo ao fim ... Eh doentio, eh prazeroso, eh tudo e mais um pouco

Keline Alves 27/01/2024

O MELHOR DO MUNDOOO
Mano esse livro bugou meu sistema legal kkkkk quando vc pensa q tá no caminho certo o tombo vem bonito te mostrando q vc é uma louca q não sabe o q tá acontecendo kkkkkk Livro muito muito perfeito, te faz sentir tanta coisa q nem sabia ser possível... Red foi uma experiência incrível vc é maravilhosa demais...

marcella319 26/03/2024

Entao
Esse livro sai totalmente da minha zona de conforto e mesmo assim, por causa de um diario de leitura me propus a ler e conhecer por curiosidade. eu leio dark, mas nunca li algo assim.
ate 60% o livro me prendeu completamente, me instigou a saber o pq de cada um ser doido assim, e descobrir os dois mistérios do livro, fiquei q nem maluca criando teorias, mas dps dessa etapa do livro tudo foi mt arrastado, por mais interessante q foi cada plot, com varias coisas q eu n esperava, ficou chato p mim e comecou a n funcionar mais tanto q n via a hr de terminar kkk o ?plot? do zayn e da emily foi o q mais me incomodou, é uma das coisas q n curto em livro. enfim espero q pra alguem funcione (so dei três estrelas pq alias dessas coisas eu amei a escrita, todo misterio e loucura da mente de cada personagem)

Daiane 18/02/2024

Garotas Cruéis Merecem Pagar!
Amei! Cada parte do livro me surpreendeu e me cativou!
Emily chegou me arrastando pra suas loucuras e amei seu relacionamento com o Stalker e com os meninos Bran e Zayn, eu vibrava quando se encontravam.
Drake já me surpreendeu no momento que apareceu, e tratando Emily tão bem não teria como não apaixonar!
O Plot do meio do livro achei meio fraco de quem seria o Stalker, mas com certeza o final me surpreendeu com tantos Plot e todos muito bem descritos e desenvolvidos!
Com certeza lerei os próximo livros!

Ayurin 19/03/2024

Plot atrás de plot
Li achando que era livro único mas descobri que terá um próximo.
O livro tem uma leitura boa, um mistério que se interliga inteiro até o final, não tem pontas soltas o que é perfeito.
Um livro CHEIO de reviravolta, super recomendo.
Ps: se for ler, desconfie até da sua própria sombra.
Book Girl 22/03/2024minha estante
É dark? Quais os gatilhos?

Ayurin 22/03/2024minha estante
É dark sim!

Esse livro é um stalker romance e aborda temas de caráter questionável como dubcon (consentimento duvidoso), CNC (consentido não consentir), cenas de tortura física e psicológica extrema, relacionamento tóxico, machismo e misoginia, assédio, incesto e menção a pedofilia, palavrões, feminicídio, luto, assassinato gráfico, comportamento masoquista, sadismo, ideação suicida, violência familiar, tanatofobia, spanking, degradação sexual, odaxelagnia, ménage, chuva dourada, automutilação, branding, gordofobia, claustrofobia, abuso de substância lícitas e ilícitas.

Book Girl 22/03/2024minha estante
Misericórdia :o obrigada por avisar kkkkk vou passar bem longe

Ayurin 22/03/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKK

Leticia2513 04/03/2024

Garotas cruéis merecem pagar
Estou desesperada para ler outro livro que me faça sentir oque senti lendo esse livro, daria a alma para ler como se fosse a primeira vez!!!!!
Samylla17 04/03/2024minha estante
eu tô louca pra saber como tudo virou cinzas!!

Samylla17 04/03/2024minha estante
terminei esses dias e foi mt bomm

Mara 30/01/2024

Gente, pense numa mistura de Creedence, Assombrando Adeline e Devil's Night. Junto a várias expressões como macetar, sarrada e outras....

Após a leitura fiquei pensando se é possível todas as resenhas na Amazon serem compradas ....?
Dayana.Chalegre 01/02/2024minha estante
Tão ruim assim? Mulher acabei de pegar ele no Kindle e pelas resenhas no APP achei legal. Mas agora fiquei na dúvida. Kkk Assombrando Adeline e Devil's Night são ótimos

Steph 15/02/2024

GCMP
Infelizmente descobri que era um esquema de pirâmide.

Achei algumas coisa bem óbvias, como quem era o Stalker dela
Acho que devia mostrar a Emily fazendo terapia, pois claramente ela precisava, depois de ver a mãe sendo assassinada e passar por tudo que passou.

Achei que eles foram meio inconsequentes com o relacionamento deles, ela só tinha 20 anos e estava na faculdade, e parecia não estar nem aí pra vida.

Quero acreditar que nos outros livros, a Emily descubra o que não foi dito nesse, pois acho que seria o cúmulo ela ficar sem saber essa parte da vida dela.

rcslv_ 12/05/2024

Sinceramente? O melhor livro desse ano
? então gente, vamos começar?
O ano nem acabou mas eu já tenho certeza que esse livro é um favorito de 2024 .
primeiramente vamos começar assim... Que livro magnífico, que história intrigante ... A história te prende de uma forma hipnotizante, juro pra vocês. e os plots são incríveis? fiquei super surpresa com tudo oq aconteceu
os personagens são simplesmente muito desenvolvidos, a Emily é muito bem escrita e não é aquela personagem principal insuportável que sempre acontece ... É muito difícil gostar de uma personagem principal.
Os irmãos são absurdamente incríveis, juro? estou louca pra ler o livro deles.
E o drake é simplesmente incrível, que homem é esse meu Deus? Me apaixonei.?
então gente por favor leiam esse livro porque ele vale muito a pena. ?

lili.arisu 16/02/2024

Odiei, achei péssimo, perturbador, constrangedor, manipulador e tudo que há de ruim.

Não tem um enredo bom, tudo se baseia em sexo e briguinhas ridículas, é uma guria e um idoso discutindo pra ver quem é mais ridículo, capenga, infantil e sem caráter.

Conseguiu ser pior que Devil's Night (desculpa a todas as pessoas que gostam), o que é uma coisa deveras preocupante.

Eu acho que teria sido menos doloroso se tivessem me amarrado numa cadeira e me forçado a assistir todos os filmes de After.
SarahGs2 17/02/2024minha estante
Desculpa mas eu ri horrores dessa resenha, o final bom demais kkkkkkkkkkkkkk

Hadlla.H 24/03/2024

É o famoso Nem Nem
Nem enredo coerente
Nem romance

Não leia esperando bons plots ou um bom romance; leia com as expectativas de se entediar lá pela página 280 ou 300.

Foi o primeiro livro de Dark romance que realmente li, e diria que foi uma experiência repleta de frustrações. O enredo do livro (que não é lá essas coisas) poderia ser facilmente concluído em 250 a 300 páginas; ou seja, tem mais de 400 páginas de pura enrolação. O que era para ser os grandes acontecimentos do livro são totalmente previsíveis, e são acontecimentos preguiçosos que beiram o ridículo.

Os personagens são um bando de mosca morta, e essa é a única definição plausível que vem à mente. Emily, a protagonista é, entre muitas outras coisas, insuportável. Não estou exagerando ao dizer que ela só quer chorar e dar, porque pelo menos 500 páginas do livro vão ser ela querendo fazer ou fazendo uma das duas coisas. Ela não tem carisma, não é interessante, é irritante, é sonsa... Um conjunto de qualidades negativas. Drake é puramente infantil e irritante, e possui uma personalidade desagradável; não consigo descrevê-lo com outros adjetivos. A história dele é cheia de furos; ele tem uma personalidade péssima e mal construída que dá nos nervos, e o pior é que ele é c*rno, e é um c*rno manso que quer descontar sua cornisse nos outros. Os irmãos, presenças constantes na história, são percebidos como elementos que não agregam valor à trama, com uma personalidade infantil e desagradável que não cativa o leitor. Bran é um sonso irritante e Zayn é um sonso desagradável; eles parecem ter um único propósito: trepar com Emily para irritar o pai deles e iniciar um efeito cascata de t*ansas.

A ambientação, um potencial ponto forte da obra, é lamentavelmente mal aproveitada. Uma cidade fictícia tecnicamente bem construída, repleta de elementos promissores e que poderiam ser interessantes, é desperdiçada ao longo de intermináveis 700 páginas de enrolação. É frustrante testemunhar o potencial desperdiçado dessa ambientação, que poderia ter sido explorada de maneira muito mais eficaz para enriquecer o enredo, que é um misto de frustração e enrolação, e talvez, apenas talvez, cativar o leitor.

A escrita, infelizmente, não consegue redimir as deficiências estruturais da obra. Longe de ser envolvente, a narrativa se arrasta penosamente, intercalada por partes desnecessárias que apenas servem para estender desnecessariamente a trama. É um pouco maçante, mas não de uma forma como se estivesse lendo 1984 de George Orwell ou Dom Casmurro de Machado de Assis, mas é arrastado demais, de uma forma que em determinados capítulos você fica ansioso para acabar logo. Os diálogos, em particular, são mal construídos, falhando em capturar a essência das interações entre os personagens e contribuindo ainda mais para o desinteresse do leitor. E uma das coisas que eu menos entendi foi o motivo de ter adicionado de uma forma tosca e brega, trechos de "O pequeno príncipe".

Quanto ao enredo, é difícil não sentir uma crescente frustração ao longo da leitura. Com suas 744 intermináveis páginas, a história se revela como uma sucessão de eventos previsíveis e desnecessariamente complicados. As reviravoltas são totalmente previsíveis e bem longe de surpreender, e servem apenas para confirmar as suspeitas do leitor, enquanto as motivações dos personagens carecem de profundidade e coerência. Em resumo, é um enredo vazio, desprovido de elementos essenciais e bem provido de coisas desnecessárias e irritantes.

A lógica da obra é outro aspecto que deixa muito a desejar. A presença de falhas na trama é tão evidente que chega a comprometer a credibilidade do universo ficcional criado pela autora. Desde personagens surgindo do nada, se materializando através do c* da mãe Joana, até elementos da história mal explicados, é difícil ignorar os problemas de coesão que minam a experiência de leitura como um todo.

E então chegamos ao desfecho, um final que parece ignorar completamente tudo o que veio antes. O decorrer do livro já não é dos melhores, mas o final conseguiu ultrapassar todos os limites da mediocridade. Em vez de amarrar as pontas soltas e oferecer uma conclusão satisfatória, o desfecho da obra é uma fonte adicional de frustração. A falta de coesão, aliada a um romance mal desenvolvido, deixa uma sensação de insatisfação ainda maior. Foi algo como: "Ah, não sei o que, tal tal, tive uma filhinha, estou feliz." O final ignorou tudo o que foi mal construído ao longo da história, ignorou o drama que não era dos melhores, porque a história tem elementos sombrios mas não tem romance, e o romance que tem é construído, na minha visão, de forma extremamente preguiçosa.