Meu Ponto Extra

Meu Ponto Extra Milena Seyfild

Resenhas - Meu Ponto Extra

Steph 04/10/2022

Meu Ponto Extra
Esse livro supera MUITO o primeiro, sério.
A autora conseguiu fazer a Lana ser um projeto de Refina George, que todo mundo ama.

Lana era horrível no início do livro, e é notável o amadurecimento dela no passar dos 9 anos.

Ben sofreu coitado, ficava atrás igual cachorrinho sem dono.

Ansiosa pelo Ethan e suas corridas clandestinas, prepara o coração Mia.
null 18/10/2022minha estante
Tirou as palavras da minha boca, esse livro foi upgrade comparado ao primeiro.

luana 26/11/2022

a lana eh uma FILHA DA PUITA e eu amo ela por isso ela é a maioral nunca errou iconica. ben mt gostoso tb tem sua parte filha da puita por isso q eles sao perfeitos juntos e lindos e gostosos amem

Lorrainy10 27/03/2023

Tem pontos negativos mas não fez muita diferença na minha avaliação.
O livro é recheado de detalhes bons e ruins pra história, a personagem da Lana é bem complicada de entender mas no final ela compensa por tudo que fez. O Benjamin é um amor do começo ao fim do livro.
Resumindo é um ótimo livro apesar de não gostar de tudo mas seria mentira dizer que não é um livro 5 estrelas, é um livro muito intenso de ler mas vale muito a pena????

giu 20/04/2023

Bom, vamos lá
Comecei a ler esse livro sabendo que talvez não fosse exatamente o meu tipo porque tinha uma certa possessividade entre os protagonistas, mas como estava com a mente aberta para isso acabei não ficando irritada, a não ser em alguns momentos no final do livro, mas nada de importante.
Gostei do desenvolvimento da história, li super rápido, mas senti que faltaram algumas cenas deles mais profundas (que realmente mostrasse eles se apaixonando) na adolescência, assim como queria mais das cenas entre os dois no futuro, que foram tão gostosas de ler.
Gostei também da evolução dos personagens e até das justificativas para não terem ficado juntos no passado.
Enfim, gostei da história e quero ler o próximo!

Vivi 08/10/2022

Me apaixonei pelo Bejamin ?
Que sensação indescritível que foi a leitura desse livro, me prendeu literalmente desde a primeira página a química dos personagens só ao se olharem a forma como a escrita da autora só torna a história mais envolvente ver a preocupação dela de nós transmitir todos esses sentimentos a cada página.
O livro nos apresenta pessoas reais com falhas, tentativas e mais falhas mais acima de tudo coloca o bem estar dos protagonistas em primeiro lugar foi doloroso descobrir o porque de a Lana ser tão "má" e só machucar as pessoas e confesso que depois de saber um pouco mais sobre ela você começa a entender suas escolhas ainda mais jovem.
Benjamin é a aquele tipo personagem de arrancar suspiros ele tentou negar mais sempre foi rendido por ela desde o começo e foi muito difícil ver os dois se machucando e ela nunca assumindo seus sentimentos mas entendi também.
Foi uma história dolorosa de ler pois o nosso casal passa por poucas e boas e você fica ali 90% do livro torcendo para que eles fiquem juntos, adorei os plots e a dinâmica do livro e acima de tudo a mensagem que a autora nos passa sobre sempre nos colocarmos em primeiro lugar e sempre darmos atenção a nossa saúde mental.
Um casal que pegou um pedacinho do meu coração e que vai ser difícil de superar e sem dizer também que as cenas hots entregam tudo e mais um pouco.
A chave de ouro foi saber o significado do nome do livro ??
Leiam!!!
Garota book 08/10/2022minha estante
Me fez ter vontade de ler

Vivi 10/10/2022minha estante
Lê amg não vai se arrepender ??

Nêmesis 03/01/2023

O que achei.
Bom, o livro é bom, só não gostei muito do vai e volta deles por isso dei 4 estrelas, mas super recomendo. E, por favor, leiam os gatilhos antes de fazer a leitura do livro.

Bookauzier 21/09/2023

Gostei do livro,apesar da personagem principal me irritar bastante com as grosserias dela(eu sei que tem seus motivos,mas mesmo assim foi irritante) o casal possui muita química. Ansiosa para o próximo livro

Patricia.Comune 10/10/2022

Ameiii!!!
Amei essa história!
Lana e Ben
Apaixonada por esse casal.
Um livro intenso, vc ama? vc tem raiva?
Mas o amor, sempre vence. ??
Super indico.

Vitoria293 05/10/2022

Passei raiva
Gente, a personalidade da protagonista é exatamente do tipo que eu odeio então peguei antipatia desde o início.
Depois tudo desandou, o motivo deles não ficarem juntos não é consistente em nenhuma das passagens de anos que no geral foram bem irritantes.
Essa paixão toda não fez sentido na minha cabeça e ele ser um babaca e machucar garotas legais pq n sabe o que quer só me fez odiá-lo tbm...
tety 10/10/2022minha estante
Obrigada. Odiei a protagonista. Nao senti aprofundamento na relação dos dois, acho que ficou muito na superfície. Muito na atração e ela nunca dava justificativas plausíveis pra ficarem juntos. Fiquei bem irritada também

Susane 11/10/2022

Maravilhoso
Lana e Benjamin são maravilhosos, que química surpreendente.
Confesso que no começo eu fiquei muito irritada com a Lana, mas conforme eu ia lendo fui entendendo bastante a personagem, e meus paninhos rosa estão prontos para ela. Foi muito bom ver que ela e Ben tiveram uma evolução e um amadurecimento lindo durante o livro todo, os dois são perfeitos juntos, e tem uma história linda, ver onde eles chegaram no final me deixou com coração quentinho.
Super recomendo.

Maria 18/10/2022

Li o primeiro livro dela e detestei, e esse então resolvi dar uma chance meio que sem saber que é dela, mas gostei muuuuito desse
A escrita dela ficou muito melhor no segundo livro e a história deles é maravilhosaaaa

maria 05/10/2022

Simplesmente incrível!!
Um livro maravilhoso demais, contando com a história incrível da Lana e do Benjamim, a história deles é cheia de altos e baixos, principalmente baixos, mas no meu ponto de vista foi o que tornou mais especial.
Eles se conhecem ainda no colégio, onde o Bem é o novato bolsista e a Lana a típica ?bruxa má?; mas o que não sabia era que as atitudes dela eram geradas por traumas que ela tinha onde preferia a postura de ?sem coração do que se deixar vulnerável. A primeiro momento eles literalmente se odiaram, mas também não podiam negar que a química rolou logo de cara e convenhamos que é uma química de MILHÕES, serio parecia que dava pra sentir as faiscas entre eles.
Depois de corações machucados no passado eles acabam se encontrando 9 anos depois e quando o amor tem que acontecer ele acontece, depois de tanto tempo separados muito mais que merecido eles conseguirem o final felizes deles.
Simplesmente Ben e Lana se tornaram meus protegidos demais, poderia passar horas falando sobre eles

yasvirginia 29/03/2024

Amadurecimento
Lana fez o Ben sofrer muitas vezes de forma desnecessária durante a história.
Tudo seria resolvido com terapia e serem mais maduros, não precisaria esperar os 9 anos kkk

Erica424 12/11/2022

Surpresa boa
Gostei da história, de como a mulher foi a errada, de como foi conduzida a história deles, casal com química. Livro muito bom.