Meu Ponto Extra

Meu Ponto Extra Milena Seyfild

Resenhas - Meu Ponto Extra

JúLia 13/10/2022

bem comum, o final é bonitinho e a história é bem leve e clichê, bem bom pra passar o tempo mesmo e se distrair

Bibooks_ 10/10/2022

Amei
Eu gostei bastante da leitura, a escrita da Milena é muito fluida e que te faz ler bem rápido. Eu amei o Benjamin e a Lana juntos, os dois tem uma química incrível. Os personagens secundários são incríveis, me irritei com alguns que apareceram, tipo a Mia kkk. Mas estou ansiosa para o livro do Ethan e da Mia. Eu senti falta de uma personagem que apareceu no inicio do livro, mas depois não apareceu mais. Esse livro é muito bom para quem está de ressaca ou quer ler algo para se distrair

onmayra 19/01/2023

Muito bom!
Esse livro retrata a história de Lana e Benjamin, que se conhecem na escola durante o ensino médio e se relacionam, ficam nas idas e voltas. Aquele típico casal que se ama mas na frente dos outros só brigam e ficam de indiretas. Essa história passa por altos e baixos e muitas coisas acontecem que afetam esses dois. Porém, ao se separarem no ensino médio, no futuro eles vão ser padrinhos de casamento dos seus melhores amigos e aí tudo volta a tona novamente só que agora eles estão mais maduros, porém, com muitas coisas para resolver em relação ao passado...

Gostei desse livro, no início não me prendeu tanto porém eu insisti, pois possui muitas avaliações boas! Comecei a me envolver na história e depois percebi que já estava acabando o livro...Me chatei muitas vezes com esses dois, mas vale a pena!

Obs: Esse livro possui gatilhos, então veja antes de lê-lo.
Obs 2: Não achei que um dos gatilhos presentes na história tenha sido desenvolvido bem, senti como se ele tivesse jogado ali na história, mesmo que a personagem seja levada para tratá-lo não senti que encaixou com a história.

Cielle 10/10/2022

Viciada
Estou totalmente rendida, viciada e apaixonada, mas sendo bem sincera, bem no comecinho do livro eu fiquei com um pé atrás com as atitudes da Lana, mas depois passou haha
Sempre dizem que amor e ódio andam lado a lado, a Lana e o Ben sempre implicaram um com o outro, mas quando ninguém estava vendo ou por perto deles, os beijos rolavam soltos, depois de anos, eles se reencontraram por causa do casamentos dos seus melhores amigos, mas nada é calmo quando eles estão no mesmo ambiente kkkk
Eu realmente amei demais a estória deles, está incrível ( quero deixar claro todos os meus sentimentos negativos para algumas pessoas sem noção, credo!! ), me encantei pela escrita da Mi, esse foi meu primeiro contato com a autora e já fiquei sabendo que li na ordem errada kkk mas foi uma grata surpresa e agora quero conhecer as outras obras dela

Lu 10/10/2022

A melhor terceira chance
Foi lindo ler a história de Benjamin e Lana, ver como eles foram de adolescente a adultos maduros e perceber que eles precisavam crescer para estarem juntos.
Aguardo ansiosamente a história de Ethan e Mia.

null 18/10/2022

Regina George e coitado do Ben
Bom, sem dúvidas esse livro é bem melhor em comparação com o primeiro.

Como não curto muito esse estilo de personagem "Regina George", confesso que o início foi difícil pra mim dar continuidade no livro.

Depois, claro, com decorrer da história e evolução da personagem e o romance com o Benjamin as coisas vão melhorando.

A primeira parte é bem importante pra história do casal, foi bem construída e com todo o lance de drama adolescente.

Porém a "terceira parte" senti que foi tudo correndo, gostei da autora ter optado por flashback de momentos da "segunda parte".
Deu pra entender e ficou bem interessante.

Mas ainda sim, eles não tiveram tantos momentos juntos ou situações marcantes nessa última parte, pra "Ah vou termina com minha namorada e volta com a aquela que me dispensou duas vezes".

Quando penso em segunda chance, ou terceira nesse caso, penso em algo a ser conquistado.

E eu queria muito que a Lana tivesse se esforçando pra conquistar o Benjamin.
Enfim, eu gostei do livro e super indico a leitura!!!

mafessoares 18/02/2023

Parabéns pra moça milena
Rs textão:
esse livro foi mil vezes melhor que o primeiro (cujo qual eu detestei) a autora tem meu respeito.
me incomodou que não teve de fato uma história atual. o presente comecou depois dos 60% então eu senti um pouco de inutilidade em ler o passado quando já dava pra ter uma ideia geral, mas isso é opinião pessoal minha então tá tudo certo.
outra coisa foi a autora não ter escrito essa tal evolução da lana. pegar uma personagem babaca e "má", falar que ela fez terapia e virou uma pessoa incrível é muito fácil. mas cadê a tal terapia?? tem uma falhinha aí nesse negócio, até porque o ethan tá mais no fundo do poço que ela, quando que uma pessoa como ele levaria ela pra terapia?? tudo bem, isso pode ser opinião pessoal também. mas junta essas duas coisas que eu falei. como que o benjamim poderia confiar nessa mudança drástica dela em tão pouco tempo de contato?? como ele ia terminar com a namorada de tempos que em dois capítulos mudou a opinião de ser a "pessoa certa" pra ele??
mas tudo bem, foi um livro bom. bom de verdade. perfeito se comparado com o livro do lorenzo e da olivia. eu só acho que ela se empenhou tanto em escrever uma regina george evoluída que ela não conseguiu desenvolver nenhum desses lados direito.

vickmontechiari 10/10/2022

acontece jao
gostei, mas muita coisa não faz sentido tipo???? eles se viam todos os dias e não sabiam da vida um do outro?
e os motivos pra eles não ficarem juntos não faziam sentido enfim
mas até q gostei

Brenda Leticia 25/10/2022

Tão real
eu estou completamente apaixonada pela história dos dois. ver a forma como eles crescem e evoluem, se entendem e aprendem a conversar. a lana quando decide o que quer, é LINDO DEMAIS EU QUASE MORRI.

os hots não tenho nem o que falar. Milena acertou em cheio aqui tá?! Sou muito cadela pelo primeiro livro, mas ela se superou absurdos nesse

yasmim 27/10/2022

muita informação
poderia ser feitos dois livros apenas com todas as informações desse, é como se a autora quisesse acrescentar todas as tropes possíveis em um só livro. em geral achei cansativo por causa disso, não que o livro seja ruim, mas creio que apenas não li ele no momento certo.
a primeira parte (que se passa no ensino médio) é extremamente irritante. a lana é o tipo de garota insuportável que só pensa nela mesma, enquanto o ben é um poeta militante do twitter que faz textão p tudo. a segunda parte foi mais divertida, acho que por eles estarem mais maduros, achei mais interessante e peguei um ritmo melhor para ler.

anandagomz 27/10/2022

Meu ponto extra
É um livro muitooo fofooo, tem cenas q aquecem o coração e fazem vc ficar apaixonada pelo personagem Ben e tem partes que seu coração fica em frangalhos...
Ponto negativo é que tem mts personagens com potencial, tipo a Melanie, mas ela so aparece no começo e do nada some??? Seria legal se ela perdoasse a Lana e ela ficasse com o Lorenzo.
A relação da Lana com os pais e outros personagens tb n é mt bem desenvolvida..
amo livros q o homem sempre corre atras e talss, nesse acontece isso, porem esperava q a personagem princesinha tb se esforçasse mais e tivesse uma maior evolução, dado q antes ela era uma pessima pessoa.
Enfim, é um bom livro para vc se distrair, tem bons hots e os diálogos são bem escritos, li em 1 dia e gostei muitoo.
Tem umas declarações incríveis tbb

Nicks Nicks 23/08/2023

1000000/10
Caraca! Eu amei!
Amei tanto que li em um dia. E a sensação de ler? Foi como se eu tivesse 15 anos de novo e estivesse lendo livros no Wattpad!
Eu amei!
Sensacional!
Maravilhoso!
As referências cinematográficas!!!!!!
Jesus!
Os hots são impecáveis!!!!!
Com certeza irei ler os outros livros da autora, pq esse foi o segundo dessa semana.