Meu Ponto Extra

Meu Ponto Extra Milena Seyfild

Resenhas - Meu Ponto Extra

franco_isah 08/01/2023

Apaixonante
Esse livro é incrível! Fica até difícil de acreditar que ele é da mesma trilogia que o primeiro, porquê eles são bem diferentes!
Se o 1° tinha uma história rasa, nenhum pouco envolvente e que se resume basicamente em sexo, esse é o contrário, tem história de sobra.
Ver a forma como aconteceram os desencontros entre Lana e Ben é maravilhoso, a história é bem narrada, com vários flashbacks que fazem com que ela fique bem fluída!
Super recomendo a leitura, não me arrependo de ter sido o primeiro do ano!

Giih 20/01/2023

Gostei
Bem melhor q o primeiro, a Lana é muitooo chata no começo, mas gostei de como foi desenrolando, a unica coisa que eu achei q faltou foi um desenvolvimento com relação aos problemas mentais que são mencionados, mas no geral é legal.

Lary_books 31/01/2023

Atendeu as expectativas
Esse o casal mais hipócrita e iô-iô que se pode ler. Mas não impede de amar eles e finalizar o fim deles.
A autora trouxe os possíveis clichês e que esse poderia apresentar.
Apesar de querer quais sempre mata a Lana, ao final foi bom ver a pessoa que ele se tornou. É a passagem de pano tem que acontecer, mas sem negar que tudo o Lana fez, nada justificar como ele tratava todos e o partir o coração de Ben por duas vezes. Já Ben uma hora vc acha fofo outra hora não. Ele ser pisado pela menina na 2 e na 3 vezes e meso6asism volta por ela é meio trágico.
Mas como todo livro clichê o final deles não poderia ser melhor.

Agora é esperar pelo livro de Mia e Ethan?

Nante 10/02/2023

Meu ponto extra...
Que escrita viciante, eu não conseguia parar de ler nem por um minuto, além da história ser bem desenvolvida, só achei que poderia dar mais detalhes deles quando finalmente ficaram juntos KKKKK mas mesmo assim, gostei demais.

thaty 12/02/2023

Supera em tudo o livro 1
Livro 1 pra que? Nadinha..
Ben e Lana reizinhosssss ??????

Se conhecem no ensino médio, ela está no último ano do ensino médio e ele está acabando de chegar ao colégio com bolsa esportiva de futebol.

Lana é a rainha do lugar, e Ben só quer que ela desça do trono. Eles são tipo gato e rato. Na frente de todos, não se suportam, por traz, não conseguem manter as mãos longe um do outro.

Até que um rolê nada a ver acontece e eles simplesmente não conversam sobre e começa um atacar e odiar um ao outro.

Aparentemente o amor deles não está a prova de bobagens, mas a prova do tempo está sim, pq 9 anos depois eles ainda não sabem o que sentem um pelo outro, mas também tem fogo no rabo que só de se olhares, qualquer namoro saudável e sólido se desfaz (?)

Mas são fofos, viuuuuu.

Lenny 02/05/2023

Amei
Eu queria muito saber o que aconteceu com a história dessa duplinha no primeiro livro, e não imaginava que tinha sido tão intensa, quando finalmente fui descobrindo cada parte desse casal entendi que eles precisavam amadurecer para finalmente ficarem juntos.
Eu amei esse livro, não consegui largar por nada.

Natalia331 07/08/2023

O casal mais gato e rato de todos
Admito que não esperava que fosse tão bom, porque pensei que seria mais uma enrolação e estou completamente errada.

Essa história só nos mostrou realmente o que queríamos ver em "Por um Triz".

A autora está de parabéns, não só plea escrita, mas por tê-la feira de forma tão caprichosa em um momento de tanta preocupação pra ela.

Sim, é mais envolvente que o primeiro, mas acho que vem do mérito de que eles (Lana e Ben) já é demonstrado e querido no primeiro livro, então esse segundo se torna um manjar pra nós, porque se fosse o contrário, capaz que fizéssemos os mesmos comentários.

Honestamente? Tô amando ler livros assim!

fer.bookstan 21/09/2023

Lana e Benjamin.?
?se a pessoa te magoa de propósito, não tem a mínima chance de que ela se importe com os seus sentimentos. quanto mais cedo se entende isso, menos tempo você gasta desperdiçando energia com coisas que simplesmente não valem a pena.?

?mas lana bailey é furada. uma furada das grandes. uma furada grande e deliciosa. uma grande furada deliciosa que eu jamais, JAMAIS, em hipótese alguma, arriscaria entrar.?

?- e eu sei que isso é injusto porque eu tenho literalmente tudo de melhor na minha vida, só não tenho vontade de viver.?

?nove anos que lana bailey foge de mim. e nove anos que eu volto para ela sempre que tenho a chance.?

?é por isso que eu continuava sempre voltando para ela. o som dessa risada. o brilho no olhar. a boca aberta em choque. o rosto mais lindo que eu já vi.?

?quero que saibam que essa garota é minha e foi desde a primeira vez que coloquei os meus olhos nela.?

?- é você, lana. sempre foi você. foi você quando eu tinha dezesseis anos, foi quando eu tinha 20 e agora é quando eu tenho 25. você vai continuar sendo a pessoa pra mim quando eu completar 30 anos e vamos comemorar o meu aniversário de 60 anos juntos.?

?lana bailey é a minha bruxa, meu ponto extra e, sem sombra de dúvidas, o amor da minha vida.?

fefê 07/10/2023

Meu ponto extra
Gostei muito da personagem principal, ela teve atitudes infantis e isso é indiscutível mas evoluiu com o tempo, reconheceu que tinha uma doença e mesmo como ela cita, ter a vida perfeita não te torna menos propenso a sentir dor e a se odiar! A história é muito rápida e tem muitos furos, além das personagens principais serem muito difíceis de lidar e aguentar? 9 anos se passam e não temos muitas informações sobre suas vidas e sentimentos, tipo? como depois disso tudo os sentimentos não mudaram??!

maia q 18/10/2023

!!
Não é ruim, mas definitivamente tb não é um favoritado! Eu comecei a ler esse livro há meses atrás, mas acabei me esquecendo dele na minha biblioteca do kindle e vi ele dnv esses dias. Resolvi terminar de ler e a achei a história ok, nada de errado com ela, tudo bem previsível, como todos os livros como esse! Acho que é um livro pra ler quando vc ta mega entediada.

Maria 26/10/2023

Eu particularmente achei o livro bom, porém achei que demorou muito no passado deles e quando chegou no presente achei que foi rápido demais, eu gostei disso pq não curto muita enrolação, mas eu queria ter visto mais deles no presente isso me deixou a desejar porém o livro é ótimo podem ler

Lima 09/01/2024

Meu ponto extra
Esse foi um livro que acabou me decepcionando um pouco, o livro em si é bom, mas com certeza não tão bom quanto o primeiro.
Acho que o tempo que passou no passado foi muito prolongado e meio entediante, para mim, a leitura ficou bem mais interessante quando cheguei no presente.
Apesar disso, foi um bom livro e um bom passatempo, não é atoa que devorei ele em um dia.
O Ben é um amor, com certeza um personagem apaixonante. A Lana uma classica mean girl, mas é impossível nao gostar dela.
Enfim, foi incrivel aconpanhar o desenvovimento desse casal, um livro que vale a pena ler.

laura3437 22/02/2024

Nossa regina george
Toda vez que termino algum livro bem extenso, de alguém universo próprio e com uma narrativa e escrita rebuscada procuro ler um ?livro fácil? ou seja, romance bobo que você não espera que seja bom mas no final te deixou entretida!!

foi muito bom ler a construção do casal como a Lana foi virando gente, acho que ainda ficou faltando umas coisinhas pra eles terem mis história juntos, mas química é o que no falta.

meu ponto extra foi gostoso de ler, nada demais porém engraçado e com um final bom.