Meu Ponto Extra

Meu Ponto Extra Milena Seyfild

Resenhas - Meu Ponto Extra

Dry Nunes 28/12/2022

romances... eu amo tanto vcs
Esse aqui me pegou forte, não dava NADA por ele, mas me prendeu completamente, li em dois dias DEVORANDO cada página, é dividido entre antes e depois, e eu gostei das duas partes, ai, muito incrível, eles começam na escola e depois já são adultos com suas vidas, mas ainda existe aquela tensão e aquele ÓDIO reprimido, ai, muito bom, leiam!

jenny 27/11/2022

tornou-se um dos meus livros favoritos
"? Você sabe o que eu escrevi no meu bloco de notas depois que nós transamos na praia semana passada? ? Faço que não com a cabeça lentamente, subitamente curiosa. ? Eu escrevi assim: eu vou ter ela de volta pra mim, não importa o que aconteça, porque embora eu tenha saído mais machucado do que eu podia suportar, ela continua sendo o meu ponto extra. É você, Lana. Sempre foi você. Foi você quando eu tinha dezesseis anos, foi quando eu tinha 20 e agora é quando eu tenho 25. Você vai continuar sendo a pessoa pra mim quando eu completar 30 anos e vamos comemorar o meu aniversário de 60 anos juntos. Eu não me importo com o quanto você possa estar aterrorizada ou com medo agora, porque eu vou deixar uma coisa bem clara aqui: você é minha, Lana Bailey. Você é minha daqui em diante e eu não vou aceitar que se esconda dentro dessa máscara de novo. Estamos entendidos?"

ana júlia 11/11/2022

isso era pra ser um romance ou um surto? cadê o desenvolvimento da relação deles? nunca teve uma conversa entre os personagens. no final, ainda achava q eles nem se conheciam.
além do fato que nenhum dos personagens foram bem desenvolvidos e do nada apresentavam mudanças totalmente inesperadas q não faziam sentido no momento.

anandagomz 27/10/2022

Meu ponto extra
É um livro muitooo fofooo, tem cenas q aquecem o coração e fazem vc ficar apaixonada pelo personagem Ben e tem partes que seu coração fica em frangalhos...
Ponto negativo é que tem mts personagens com potencial, tipo a Melanie, mas ela so aparece no começo e do nada some??? Seria legal se ela perdoasse a Lana e ela ficasse com o Lorenzo.
A relação da Lana com os pais e outros personagens tb n é mt bem desenvolvida..
amo livros q o homem sempre corre atras e talss, nesse acontece isso, porem esperava q a personagem princesinha tb se esforçasse mais e tivesse uma maior evolução, dado q antes ela era uma pessima pessoa.
Enfim, é um bom livro para vc se distrair, tem bons hots e os diálogos são bem escritos, li em 1 dia e gostei muitoo.
Tem umas declarações incríveis tbb

yasmim 27/10/2022

muita informação
poderia ser feitos dois livros apenas com todas as informações desse, é como se a autora quisesse acrescentar todas as tropes possíveis em um só livro. em geral achei cansativo por causa disso, não que o livro seja ruim, mas creio que apenas não li ele no momento certo.
a primeira parte (que se passa no ensino médio) é extremamente irritante. a lana é o tipo de garota insuportável que só pensa nela mesma, enquanto o ben é um poeta militante do twitter que faz textão p tudo. a segunda parte foi mais divertida, acho que por eles estarem mais maduros, achei mais interessante e peguei um ritmo melhor para ler.

Brenda Leticia 25/10/2022

Tão real
eu estou completamente apaixonada pela história dos dois. ver a forma como eles crescem e evoluem, se entendem e aprendem a conversar. a lana quando decide o que quer, é LINDO DEMAIS EU QUASE MORRI.

os hots não tenho nem o que falar. Milena acertou em cheio aqui tá?! Sou muito cadela pelo primeiro livro, mas ela se superou absurdos nesse

mafessoares 18/02/2023

Parabéns pra moça milena
Rs textão:
esse livro foi mil vezes melhor que o primeiro (cujo qual eu detestei) a autora tem meu respeito.
me incomodou que não teve de fato uma história atual. o presente comecou depois dos 60% então eu senti um pouco de inutilidade em ler o passado quando já dava pra ter uma ideia geral, mas isso é opinião pessoal minha então tá tudo certo.
outra coisa foi a autora não ter escrito essa tal evolução da lana. pegar uma personagem babaca e "má", falar que ela fez terapia e virou uma pessoa incrível é muito fácil. mas cadê a tal terapia?? tem uma falhinha aí nesse negócio, até porque o ethan tá mais no fundo do poço que ela, quando que uma pessoa como ele levaria ela pra terapia?? tudo bem, isso pode ser opinião pessoal também. mas junta essas duas coisas que eu falei. como que o benjamim poderia confiar nessa mudança drástica dela em tão pouco tempo de contato?? como ele ia terminar com a namorada de tempos que em dois capítulos mudou a opinião de ser a "pessoa certa" pra ele??
mas tudo bem, foi um livro bom. bom de verdade. perfeito se comparado com o livro do lorenzo e da olivia. eu só acho que ela se empenhou tanto em escrever uma regina george evoluída que ela não conseguiu desenvolver nenhum desses lados direito.

skoobibis 15/01/2023

Proposta diferente
Achei o livro no geral muito bom! Boa escrita, boa trama, personagens bem construídos e interessantes. O que mais gostei nesse livro é a proposta diferente da personagem principal, que, diferentemente da maioria dos romances, é uma vaca!!! Ela é literalmente uma bad bitch de ensino médio norte-americano, mas com uma construção bem mais complexa. O personagem principal, por sua vez, é um fofo, mas ela desperta um lado menos fofo dele em diversas situações, o que é muito interessante também.
Gostei muito da analogia ao ponto extra, como a história é conduzida e como acontece o desfecho.
Livro gostoso de ler, ambiente legal, bons hots. Recomendo!!!

Brenda 08/10/2022

Era tudo o que eu precisava...
Lana Bailey é o tipo de protagonista que eu AMO conhecer. Nesse livro nós temos o melhor que o clichê pode nos servir, com doses extras de autenticidade e momentos ICÔNICOS!

Lana e Ben primeiramente se odeiam, como o bom enemies to lovers mas a gente sabe que amor e ódio andam ali lado a lado e não demora muito até que os dois se sintam completamente atraídos um pelo outro.

A história é dividida em duas partes, a primeira acontece enquanto estão no ensino médio e segunda quando eles se reencontram 9 anos depois para o casamento de seus amigos íntimos.

Eu amei tudo no livro, mas amei muito mais a segunda parte. Os dois maduros, e tentando esconder tudo o que AINDA sentiam um pelo outro foi impagável. Eu sorri com essa leitura, ri bastante e chorei também. Lana é uma personagem com muitas camadas, gostei muito do desenvolvimento dela!

Recomendo a leitura!

Camila 29/12/2022

Ai, muita gente não gosta, mas eu ADORO uma mean girl. Eu amei a Lana e passo pano sim para todos os erros da lenda! um grande beijo

Lu 10/10/2022

A melhor terceira chance
Foi lindo ler a história de Benjamin e Lana, ver como eles foram de adolescente a adultos maduros e perceber que eles precisavam crescer para estarem juntos.
Aguardo ansiosamente a história de Ethan e Mia.

Bibooks_ 10/10/2022

Amei
Eu gostei bastante da leitura, a escrita da Milena é muito fluida e que te faz ler bem rápido. Eu amei o Benjamin e a Lana juntos, os dois tem uma química incrível. Os personagens secundários são incríveis, me irritei com alguns que apareceram, tipo a Mia kkk. Mas estou ansiosa para o livro do Ethan e da Mia. Eu senti falta de uma personagem que apareceu no inicio do livro, mas depois não apareceu mais. Esse livro é muito bom para quem está de ressaca ou quer ler algo para se distrair