Meu Ponto Extra

Meu Ponto Extra Milena Seyfild

Resenhas - Meu Ponto Extra

lelê 04/01/2023

?O motivo dos meus pesadelos. A pior pessoa que eu já conheci. A bruxa que atormentava os meus sonhos. O meu maior desejo. Lana Bailey.?
Que livrooo bom. Amei as voltas e reviravoltas que o livro dava. No começo achei que ia ter um pouquinho de ranço da Lana, mas estava enganada.

MAYARA620 27/07/2023

17/12
Terminei essa trilogia!!
Esse é bom também, apesar de ainda preferir o outro.
Não gostei muito como as coisas se desenrolou para o casal, a forma como eles ficam juntos no final, achei meio blé (não concordo), porém quando ficam juntos, fica gostosinho de ler
Gostei bastante de ter citado os outros casais também, enfim

yasvirginia 29/03/2024

Amadurecimento
Lana fez o Ben sofrer muitas vezes de forma desnecessária durante a história.
Tudo seria resolvido com terapia e serem mais maduros, não precisaria esperar os 9 anos kkk

Nathalia1007 07/03/2024

Fofo e doloroso
Esse livro foi bem oposto do primeiro da trilogia, muito mais intenso e angustiante conforme a gente via o casal sofrer
Fiquei com ódio mortal da vaca da Alice
Por outro lado muito bom acompanhar o amadurecimento dos dois, e o legal q os defeitos continuam, a essência deles não muda, as qualidades e os defeitos são os motivos pelos quais eles se conectam
Como sempre a Milena arrasa na escrita e já tô ansiosa pra sofrer com o livro do Ethan e da Mia

manudefariadias 11/12/2022

Gostei demais da Bruxa e do Novato
A vibe desse casal é SENSACIONAL
Gostei demais, dei risada e quis dar na cara deles, mas acima de tudo torci demais pra dar tudo certo.
A bruxaaa e o novato arrasaram

itslaysa 31/12/2022

eu simplesmente AMEI esse livro, que perfeição sem igual, LEIAM vale muito a pela!! amo dms livros com enemies to lovers

Ana 12/10/2022

é preciso mais que duas chances para alguns amores
meu ponto extra é simplesmente incrível, assim como a escrita da milena. no começo do livro estava tentando achar algum caminho que pudesse me levar a gostar da lana, mesmo conhecendo um lado diferente dela em por um triz, ver o começo de tudo me deixou com uma pulga atrás da orelha. a lana não é uma personagem fácil, ela tem aquela vibe de ?regina george?, mas que você percebe com os pensamentos dela que é tudo uma fachada. ao decorrer do livro percebemos a evolução dela, e vemos sim que é muito mais uma máscara do que ela totalmente. eu amei ver esse amadurecimento e ver como ela percebeu que tinha um problema e aceitou ajuda.
ja o ben, ai o bem me conquistou desde o começo. ele é aquele golden boy que não abaixa a cabeça pra nada, que encara, mas também é teimoso e não desiste. mesmo falando que não vai mais atrás da lana, ou que será a última vez, a conexão que eles tem não deixa isso ser verdade.
alguns amores são certos em uma primeira vez, ou até em uma segunda, mas outros precisam de três chances para dar certo. as vezes precisamos desistir e deixar o tempo mostrar o nosso destino, e batalhar quando estivermos mais maduros.
eu amei a história da lana e do ben.

rafaely 15/11/2022

estava com expectativa alta pra esse livro desde que vi um video sobre ele no ttk, é bom, mas esperava mais.

leticixmarques 22/02/2023

Meu ponto extra
Cara que estresse que eu passei nesse livro kkkkkkkk, tanto Benjamin quanto Lana me estressavam em determinados momentos, o casal complicado! Acho que por isso combinam tanto um com o outro.
Mais um livro da Milena Seyfild que eu devoro, a escrita mais uma vez maravilhosa e super fluida!
Gostei muito de ver todo o desenvolvimento deles, de como era a relação deles quando adolescentes, depois quando na faculdade e no fim como adultos e quando finalmente estavam pronto um para o outro.

Nôra 08/10/2022

Nosso ponto extra
Desde Por um triz que eu fiquei curiosa e querendo saber mais sobre o Ben e a Lana, sabe aqueles personagens secundário que dariam um ótimo protagonista e roubam a cena? Pois é!!!! São eles mesmo (Lorenzo e Oli vocês também são tudo kkkkkkkkkk).

Quando fiquei sabendo que eles teriam o livro deles eu pirei AAAAAAAAAAAAAAA.
Já comecei a leitura preparada que iria passar raiva, agora diga-me qual livro é incrível e você não passa raiva?!?!?
Foi uma montanha russa de sensações e expectativas e a parte que o título do livro aparece e tudo faz sentido ??? eu não aguento, é tudo de bom.

A lição é: Não importa o quanto você ama a pessoa e se vocês não tiverem no tempo para ser não vai acontecer, mas se for amor verdadeiro não importa o tempo vocês vão se reencontrar e vai ser mágico.
E para ambos foi o ponto extra, nosso ponto extra quando nenhum joga a toalha e vão atrás na felicidade.

Joy 08/10/2022

Lana, apesar de tudo, você é um neném ?
O livro é bom, gostei bem mais do que do primeiro.

Só senti que uma personagem foi usada na narrativa e depois a questão esquecida no churrasco, nem foi falado mais sobre o acontecimento.

Adria 15/10/2022

parecia que eu estava acompanhando uma fofoca da vida alheia
uma das coisas que eu mais gostei nesse livro foi como os personagens foram caracterizados como pessoas reais. não tem protagonista com pensamentos filosóficos igual garota do John Green, muito pelo contrário, tem a Lana que é uma menina cheia de defeitos, que comete erros e que ler fanfics. confesso que quando comecei a ler a odiei, pensei comigo "não é possível que é essa garota má que vai ficar com o garoto bacana". mas a verdade é que o Ben também não é o mocinho. ele é como aquele garoto legal que você conhece na vida real, mas que tem defeitos, que pensa besteira, que faz merda... mas que você gosta porque percebe que é uma pessoa que tenta acertar. a sensação que eu tive foi de acompanhar a vida do meu vizinho bonito e legal, como uma fofoca alheia. era tantas idas e vindas, que em um momento eu achei que o melhor seria cada um viver sua vida e pronto, mas algumas histórias só o tempo dirá o fim.

Mih 08/10/2022

Me surpreendi
Vamos lá desde o começo. Primeiramente de cara eu não gostava da Lana, não gostava dela em Por um Triz, e comecei não gostando dela em Meu Ponto Extra, juro pra vocês que teve momentos que eu senti vontade de esganar ela. Mas com o decorrer do livro você vai percebendo algumas coisas. A Lana precisava de ajuda, Lana escondia suas dores através de uma máscara, e ter a Mia como irmã não ajudou em nada disso. Lana é a típica personagem que todo mundo pega ranço nos filmes, a famosa Regina George. Até que surge o Benjamin, que mesmo que ela não admita veio para romper essa barreira. Na primeira partida do relacionamento deles, eles eram imaturos demais, confusos demais. E querendo ou não, pessoas confusas machucam pessoas incríveis, do mesmo modo que pessoas confusas machucam mais ainda pessoas já confusas. Na segunda partida do relacionamento deles, eles já eram adultos, mas com cargas grandes para apenas 20 anos. Para a Lana o Ben precisava de alguém melhor, mas para o Ben ele precisava apenas dela. Na terceira partida foi o cheque mate, e que não tinha mais para onde correr, ou era tentar ou desistir definitivamente. Eles sempre se amaram, eles sempre foram mais do que pele, mais do que carnal, eles eram pra ser um do outro. E finalmente a pessoa certa, na hora certa. Lana e Benjamin são humanos, são reais. E que todos nós cometemos erros, ainda mais quando somos novos demais, frustrados demais. Você vai se irritar, vai ter vontade de pegar os dois e bater a cabeça na parede de ambos, mas no final tudo vai valer a pena. Obrigada por ter escrito esse livro Mi, você sabe o carinho enorme que eu sinto por você, e ver o seu sucesso me enche de orgulho. E é genuíno. Você vai longe princesa ??. PS: eu preciso falar do nenêm Lô, pq eu estava morrendo de saudades do meu príncipe.

Jane.Machado 22/05/2023

Positivamente surpresa
Esse livro é consideravelmente superior ao primeiro, juro. Nesse aqui a gente consegue gostar dos personagens, se apegar até aos que não aprecem tanto.
Lana, como eu suspeitava, é maravilhosaaaa! Tenho muito orgulho de sua trajetória, ela merecia ficar bem.
Ben é legal, também fico muuuuuito feliz vendo que ele realizou todos seus sonhos, sinto que somos amigos kkkk.
Também é incrível acompanhar a Liv e o Lô, gostei mais deles nesse livro que no anterior.
Só não gostei muito do desfecho da Liza, parece que Ben foi caçando defeitos nela pra poder usar de desculpa pra voltar pra Lisa, foi meio vago, e parece que as coisas correm muito no final, tudo que não aconteceu antes acontece muito rápido, mas eu entendo, afinal, esperamos nove anos por isso!
Cadê a Melanie? Sumiu do nada! Queria saber o que houve com a ex melhor amiga da Lana.
Ben leva 95% pra perceber o que já percebi lá no primeiro livro, mas tudo bem, compreensível.
E a Elena e o Damon? hahaha, eu simplesmente AMEI isso, meu coração fã de TVD chora. ??
O livro que ia ler por indicação é o terceiro, tô até ansiosa pra começar, depois que li esse aqui.

Duda 06/10/2022

Comecei achando que seria uma história sobre reencontro, que são uma das minhas favoritas, mas não senti dessa forma...
Nenhum personagem. E cativou e muitas coisas ficaram meio perdidas.