Meu Ponto Extra

Meu Ponto Extra Milena Seyfild

Resenhas - Meu Ponto Extra

Lidos.Estela 14/10/2022

Lana e Benjamin ?
Em Meu Ponto Extra vamos conhecer Lana e Benjamin. Além de uma escrita pra lá de fluída, vamos encontrar tropes como: enemies to lovers, uma dose de bully romance e segunda chance.

????? Lana Bailey é a popular da escola, a líder de torcida, mais Regina George impossível! Mas por trás de toda essa fachada, existe uma garota quebrada, e foi enquanto ela se mostrava que me encantei por ela.

?? Benjamin Becker é o garoto de ouro, o aluno novo que veio para ser o destaque do time de futebol americano da escola. Mal sabia ele que por planos do destino iria encontrar com uma bruxinha com a língua pra lá de afiada.

?? Eles se desejam desde o primeiro momento, o primeiro olhar, e depois do primeiro beijo isso só aumentou ainda mais. Lana e Ben juntos são pura explosão e dá pra notar a química deles. Mas essa química não quer dizer que tudo serão flores...

?? No começo eles eram imaturos e estão confusos. E querendo ou não, pessoas confusas machucam pessoas incríveis, e quando ambas estão confusas se machucam mais ainda. De início você pode se estressar com a Lana? Sim, também me stressei, mas ela vai se mostrando e você vai ficando cada vez mais presa nessa história. Para a Lana, o Ben precisava de alguém melhor, mas para o Ben, ele precisava apenas dela.

?? O que encanta muito é o quão real eles são! Eles são humanos e vemos que todos cometemos erros, principalmente quando somos novos demais, ou quando estamos quebrados e confusos. @mseyfield, você é dona de algumas das minhas lágrimas, a conta da terapia mando depois KKKKKKKKKK

?? Lana e Benjamin vão te conquistar com tamanha química, e com cada hot ?? e você ficará querendo mais!!

lars 20/10/2022

???
Gente que livro booooom, como smp digo, escrita dlc mt gostosinha. O desenvolvimento dos personagens é mt bom e o crescimento deles e o envolvimento do resto dos personagens com os pp principal é mt bom. Os hots 100000 lacre demais, apenas leiam vale mt mt mt.
Outra coisa!!! Todo cap tem uma música, q gosto musical bom da escritora sr lacrou mt colocando músicas da Taylor ???????

Dessa D.A 26/10/2022

Esperava mais
O livro é até rapidinho de ler, mas deixa mtas partes soltas, personagens que simplesmente desaparecem da história sem qualquer explicação.

Muitos pontos da história também ficam soltas como o relacionamento ethan e lana, você nunca sabe o que realmente rolou e se rola alguma coisa ainda.

Também é difícil se apegar a personagem principal pq ela parece acima de tudo meio narcisista e má, isso só muda talvez mais pra o final.

O final vai ficando mais leve, mas acontece tudo muito rápido.

Assim, passei um pouco de raiva com esse livro mas ok pra passar um tempo.

Isa 07/10/2022

?Nove anos que eu volto para ela sempre que tenho a chance.?
Ás vezes o amor também é sobre encontros e desencontros, mas o que fazer quando a pessoa certa aparece na hora errada?

Sim, esse livro é sobre duas pessoas que se amam e demoram anos para ficarem juntas e sim meus fofoqueiros e fofoqueiras o surto veio de uma forma, que prevejo uma ressaca literária vindo.
Lana e Benjamin se amam, isso é nítido até para quem se faz de cego, convenhamos a história deles chega a ser fascinante, me senti presa nesse livro do início ao fim, dona Milena me fez sentir milhares de sensações com esse livro.
O começo foi basicamente: Socorro Deus, essa Lana me estressa.
No meio: Ok, ok, estou amando isso, porém estou desidrata de tanta merda que tem acontecido.
Já no final foi um grande: Socorro, isso não pode ter acabado, preciso de mais.

Então meus fofoqueiros e fofoqueiras, recomendo fortemente essa leitura, porque embora ela tenha me colocado em uma ressaca literária, ela também me tirou de uma.

Karoline_3 16/10/2022

o livro não funcionou pra mim como eu esperava, talvez eu tenha ido ler com expectativas demais e acabei me frustrando, eu acho que a história deles merecia mais desenvolvimento

Vitoria 24/03/2024

Meu ponto extra é aquele tipo de livro que você lê em um só dia, o que foi o meu caso. Teve várias coisas que me deixaram de cabelo em pé de raiva, mas o final me deixou com o coração quentinho. *Super animada para ler o livro da irmã dela*

Cariny.Carvalho 02/12/2022

Maravilhoso
Amei demais cada página desse livro. A maneira como os personagens não são perfeitos, a química deles que era palpável, a maneira como consegui enxergar cada mudança de tempo e tudo mais. Acho que foi um dos meus favoritos do ano.

Carol 28/02/2023

Esperava bem mais
Tem tantos fatos soltos nessa história
Não gostei da Lana
O benjamim super fofo
A melanie melhor amiga da lana sumiu
Ai apareceu uma nova melhor amiga?
O benjamim correndo sempre atrás da Lana, muito sem graça
A namorada do Benjamim parecia uma pessoa legal, gostei mais dela do que da Lana
O benjamim namora Liza, aí estão bem, mas quando ele ? olha? pra Lana de novo, ele resolve achar que o relacionamento dele com a Liza não passa de sexo
Sei lá
Não gostei , mas enfim livro terminado
Alane.Sthefany 28/02/2023minha estante
Vish, essas suas últimas leituras, hein ?
Não sei como não entrou de ressaca literária, estou quase entrando com uns livros ruins que estou lendo atualmente ?

Carol 01/03/2023minha estante
Acho que estou muito crítica ultimamente, espero que minhas próximas leituras sejam boas

julia 19/11/2022

Achei uma historia legal e interessante, porem acaba sendo maçante o tanto que eles brigam, voltam e nao podem ficar juntos por motivos nenhum???

thaispompeu 21/12/2022

Bruxa e novato
Um belo salto para o primeiro livro, eu já esperava que a estória desses dois ia ser bem mais empolgante! Quase um slow burn se for considerar quando ficam juntos pra valer.

Lana foi a própria líder do clube das meninas malvadas e Ben, um fofo safadexx, que adoramos kkk curiosa para ver como será o Ethan, todo cadelinho da Mia miss perfeitinha, e olha, só por isso, é outro romance que promete!

Lk.books 09/10/2022

LANA&BEN
Em "Por um triz" conhecemos Lana e Ben é sabemos que eles possuem um certo rancor um pelo outro, pelo menos Ben sente isso. Mas não é mencionado o porque. E descobrimos nesse livro.

"Meu ponto Extra" apresenta-nos o passado de Ben e Lana, um passado doloroso com certeza, e nos fazer entender suas ações do presente e do futuro.

Conheci a escrita da Milena em "Boys" e já me apaixonei, quando vi que iria lançar um novo livro quase não me aguentei de ansiedade para ler. E atendeu todas as minhas expectativas.
luiza 17/10/2022minha estante
tem problem ver esse antes de "Por um triz"?

Lk.books 07/11/2022minha estante
Não exatamente, mas vc não entenderá boa parte da história e ainda levará spoilers ??

Gabriela 11/10/2022

Que livro fantástico. Eu simplesmente amei a história e escrita da autora. E preciso dizer que entendo as atitudes da Lana, ela era apenas uma adolescente e quem na adolescência não cometeu vários erros.
Quem não leu, leia porque é simplesmente maravilhoso.

Anna Brandão 11/10/2022

Casa, lar e moradia
Vamos falar sobre esse livro, eu já estava ansiosa para conhecer a história da Lana e do Ben desde Por Um Triz, não vou mentir, achava a Lana uma grande mejera, com vibe da Regina George, Lana era uma personagem que eu estava com medo um pouco de receio, porém ela conseguiu entrar no meu coração, não passo pano para algumas situações que ele fez e nem vou justificar nada, porém com o decorrer da história, vendo a mulher que ela se tornou, simplesmente fui conquistada.

Acompanhar a evolução do Ben, que mesmo sofrendo e tendo o coração partido varias vezes deu uma segunda chance para viver esse amo. A química que eles tem é gritante desde o primeiro momento, Acompanhar o crescimento que eles tiveram nesses 9 anos foi de aquecer o coração.

"É você, Lana. Sempre foi você. Foi você quando eu tinha dezesseis anos, foi quando eu tinha 20 e agora é quando eu tenho 25. Você vai continuar sendo a pessoa pra mim quando eu completar 30 anos e vamos comemorar o meu aniversário de 60 anos juntos."

Eu estou apaixonada, a leitura é fluída e muito gostosinha, como sempre a Milena trazendo um sucesso para o mundo.

jenny 27/11/2022

tornou-se um dos meus livros favoritos
"? Você sabe o que eu escrevi no meu bloco de notas depois que nós transamos na praia semana passada? ? Faço que não com a cabeça lentamente, subitamente curiosa. ? Eu escrevi assim: eu vou ter ela de volta pra mim, não importa o que aconteça, porque embora eu tenha saído mais machucado do que eu podia suportar, ela continua sendo o meu ponto extra. É você, Lana. Sempre foi você. Foi você quando eu tinha dezesseis anos, foi quando eu tinha 20 e agora é quando eu tenho 25. Você vai continuar sendo a pessoa pra mim quando eu completar 30 anos e vamos comemorar o meu aniversário de 60 anos juntos. Eu não me importo com o quanto você possa estar aterrorizada ou com medo agora, porque eu vou deixar uma coisa bem clara aqui: você é minha, Lana Bailey. Você é minha daqui em diante e eu não vou aceitar que se esconda dentro dessa máscara de novo. Estamos entendidos?"

Julião 11/10/2022

Benjamin e Lana
Esse livro vai te fazer passar RAIVA: com a imaturidade e futilidade da Lana, dos artifícios altamente destrutivos que ela usa pra poder mascarar a dor que sente em seu interior; com a passividade e fácil deslumbrante de Benjamin.

Mas também vai te fazer morrer de AMORES: pelo amadurecimento dos dois, não só como pessoa, mas como profissionais, amigos (enfim né Lana), irmãos e como um casal.

Benjamin e Lana tem uma história pra contar, basta tirar algumas horinhas para ouvi-la.