Deslize & Patins

Deslize & Patins Lana Silva

Resenhas - Deslize & Patins

1 | 2 | 3 | 4

Saori Malfoy 15/03/2024

?Você foi o meu melhor deslize, pequena.?
Estou destruída e não estava preparada para me despedir dessa série! Conheci a série Deslizando no Amor em dezembro e me apaixonei pelos dois primeiros livros que já tinham sido lançados e me encantei pelas histórias, e agora chegou a hora de me despedir desta incrível série nacional.

Não importa o que falem deste livro, para mim ele é perfeito e nada mudará minha opinião. Eu estava presa na leitura deste livro, porém imprevistos acontecem e acabei demorando mais do que eu pretendia na leitura, mas isso não vem ao caso.

Eu estava extremamente ansiosa para o lançamento deste livro, tanto que no dia que lançou eu nem dormi, cheguei a ficar vinte e quatro horas acordada e valeu MUITO a pena para mim.

Apesar da Liv e do Aaron serem meu casal favorito da série ? mas amo todos igualmente ?, confesso que fiquei totalmente apaixonada na Meghan e no Peter. O livro tem bastante hot no começo, sendo voltado para a construção do relacionamento deles, mas conforme os capítulos vão passando a história vai se aprofundando mais e mostra cenas de Amor & Hóquei na visão da Meg e do Peter.

Confesso que em Amor & Hóquei eu não tinha me conectado com o Peter ? no caso, o James ?, talvez por ele ter aparecido pouco, mas neste livro entendi o lado dele e me conectei tanto com ele que agora até quero um Peter.

Uma das tropes do livro é ?pai da melhor amiga? e tem plot de gravidez, um dos motivos pelo qual que algumas pessoas não gostaram. Esse foi o primeiro livro que li tanto com esta trope como com este plot e confesso que gostei. Não sou uma pessoa exigente quando se trata de leitura, prefiro ler o livro e ter minhas opiniões antes de julgar e gostei bastante deste plot, seria algo que eu leria mais vezes.

Meu coração está partido e doendo porque eu não queria me despedir dessa série, foi uma série que me apeguei muito, me apeguei nos personagens e em todo esse universo. Amo muito patinação e foi os primeiros livros que li com esse tema e já são meus favoritos e é difícil eu ler um livro nacional que acabo favoritando.

Quero muito ler os outros livros da autora, e confesso que eu queria um spin-off dessa série, mas será que aquele segundo bônus foi um spoiler? Amaria um spin-off ou livros sobre o Alex com a Giulia e sobre o Paul.

Julii30 10/05/2024

Finalmente acabou!
Todas as minhas resenhas em relação a essa saga são negativas e essa última não poderia ser diferente. Eu já tinha perdido as esperanças de que esse último livro fosse entregar algo bom, mas fui ler porque sou teimosa e brasileira, ou seja, não desisto nunca - mesmo quando perco meu tempo lendo uma bomba dessas.

O último livro da saga em suas 110 primeiras páginas não acontece nada além de cenas de sexo...O que é isso? Um livro erótico? E para piorar não teve um pov do James, o que foi frustrante. Então, já conseguimos ver que o começo do livro foi caótico, não entregando nada além de sexo. Vergonhoso.

Para piorar, essas cenas de sexo geraram sentimentos na Meghan e no James ao ponto deles se encontrarem apaixonados. Da onde veio essa paixão, sendo que eles não tiveram interações fora da cama? Eu juro que não entendo o que a autora quis fazer nesse livro. Depois de toda essa pataquada, eles brigavam, transavam, e depois brigavam, ficavam semanas sem falar...Um ciclo vicioso que parecia que nunca iria acabar.

Podemos chegar à conclusão de que eu odiei o casal e a história deles que ainda envolveu uma gravidez aleatória. Além disso, teve a protagonista largando a patinação - que é o foco da história -, também teve uma situação de protagonista com os pais, que foi resolvido de uma forma tão patética que só me fez revirar os olhos.

Mais uma vez eu repito, a saga tem como foco amigas que patinam juntas, mas essas amigas NUNCA estão juntas, são raras as cenas delas juntas, assim como são raras as cenas que abordam a patinação.

Agora, importante ressaltar que o livro precisa passar por uma revisão absurda, pois em meros 5 capítulos a idade da protagonista mudou várias vezes, além de existirem diversos erros de gramática e concordância.

Nada, absolutamente nada nesse livro funcionou. Após infinitas cenas de sexo, brigas e uma gravidez, a autora ainda nos proporciona um pedido de casamento...Não tem a menor condição. Eu que não leio um livro dessa autora tão cedo.

Ordem favoritos:
1 - Amor & Patins (Ava e Matteo)
2 - Amor & Hóquei (Liv e Aaron)
3 - Caos & Patins (Penny e Luke)
4 - Deslize & Patins (Meghan e James)

Isacris_b3 11/03/2024

Mds eu devorei esse livro em apenas um dia, eu amei a conexão do Peter e da Meg desde o início, esse casal foi apaixonatnte e eu estava ansiosa por eles, eu vou sentir falta das minhas patinadoras e dos homens cadelinhas delas, essa série foi meu primeiro contato com a escrita da Lana e eu amei demais e me apaguei a essa família que eles são, inclusive me sinto parte da família kkk, foi fechado com chave de ouro a série das nossas patinadoras favoritas, amei cada história, obrigada pela série Lana e que suas histórias sejam um sucesso.

Erica303 13/03/2024

Perfeito demais essa história ?
Mais uma história incrível da Lana ? um encerramento sensacional para essa série.
A química desse casal é de outro mundo, a conexão deles é tudo e você consegue perceber desde o primeiro encontro deles que isso daria muito certo, tão lindo ver o amor e o cuidado deles. E as cenas hots oq foi aquilo ???
Mais uma série incrível com uma história com um enredo maravilhoso sem enrolação e muito bem desenvolvido.

Dudinha 04/04/2024

Surpreendente
Nunca devorei um livro tão rápido. A história me prendeu tanto que terminei em um único dia mesmo. Teve alguns momentos que tive vontade de gritar, mas tive q me conter. Amei e sofri junto dos personagens. O melhor livro da série.

Larinhayyxwz 17/03/2024minha estante
Minhas opiniões foram as mesmas, o livro é só sexo, com uma gravidez sem pé nem cabeça, uma encheção de banana do "aí eu quero ele mais não posso" "aí ela tem a idade da minha filha" "aí não sei oq".
Não tinha o que desenvolver, enfiou a depressão da liv no meio, o que eu achei uma put4 desconsideração eles se pegarem na casa enquanto a filha dele tá no quarto depressiva, aí quando ela descobriu tentaram invalidar e continuou sexo sexo sexo pra no fim ser um fim raso e previsível.

Sinceramente nem parece que é da mesma saga que os anteriores, vou fingir que não aconteceu.

E o pior é que vieram me chamar de sem noção no grupo sobre o livro quando eu disse que esperava mais

Maria Vitória 17/03/2024minha estante
Eu me senti horrível por não ter gostado, mas cara, não passei dos 7 primeiros capítulos pq era só sexo e quando fui ver a Liv eles só invalidaram ela, de ainda gritou com ela que ódio, não parece nem um pouco com os outros livros da autora

Larinhayyxwz 17/03/2024minha estante
Era tanto sexo que quando eu vi já tava em 57% e pensei: já?.
A história não foi desenvolvida nem tem o mesmo ar do resto da saga, foi só pra dizer assim "olha todas as amigas tem um livro"

mxana 28/03/2024

QUE LIVRO PERFEITO!!
O desenvolvimento do livro é perfeito, e os personagens mais ainda. Foi o primeiro da série que eu li, pois vi sobre no insta e logo fui ler. Depois de lido, fui no insta da autora e vi que tinha uma série de livros. Estou animada para começar a ler os outros.

Yana.Aveiro 12/04/2024

Fofo??
Apesar de ter um plot de "romance proibido", o livro não tem uma pegada dramática e sim de comédia romântica. É leve e divertido, o casal é muito fofo???. É o último livro da série, e gostei que mostrou um pouco do final dos outros casais também.

ywmsofia 19/03/2024

QUE SAGAAAA
Perfeitaaaa, vc lê tão rápido com uma leitura super fluida e leve que nem percebe onde vc já está! A escrita dessa autora é perfeita e estou viciada em romances desse tipo literário ??

Larinhayyxwz 17/03/2024

Defina em uma palavra: chata
Achei sem graça.
Poderia ser uma despedida melhor porque o livro todo foi sexo sexo sexo, encheção de banana do "aí quero ele mais não posso" "aí ela é da idade da minha filha", aí uma recaída aleatório, depressão da Liv, uma gravidez sem pé nem cabeça, sexo sexo sexo, surto da liv, final feliz ???vivaa???
A melhor parte foi o surto da liv e a briga com a família da Meghan, esperei mais, vou fingir que não aconteceu.

Rafinha 11/03/2024

Amo uma série
Em 2023 eu li Amor & Patins como não tinha os outros livros da série acabei esquecendo, ainda bem que um dia eu tava no insta e vi que estava para lançar o último livro da série então tive que reler o primeiro e ler os outros que faltava obviamente. Dia 05/03 comecei novamente Amor & Patins e fui lendo os outros livros em sequência, terminei o terceiro (Amor & Hóquei) bem no dia 10, o dia que ia lançar o último, passei o dia atualizando os stories e esperando pra ler finalmente a história da meg e que coisa boa. Terminei o livro em um dia mesmo, a história é muito boa todos os personagens da série são ótimos, os livros maravilhosos, escrita leve e divertida. Gosto muito dessa série e da autora obviamente já tinha lido a série estrelas do Alabama e amo muito também.
Enfim amei esse universo vale super a pena ler, são livros viciantes que te prendem na história e tu fica com vontade de ler mais, amo cada casal e cada um deles tem um lado especial ?

marinardgs 13/03/2024minha estante
Eu adoro suas resenhas revoltadas

Lorrany.ruas 21/03/2024

Que leitura leve e linda.
Meghan e James conseguiram ter um final digno e feliz, a história não ficou na enrolação pra um final feliz deles.
Amo que James não deixou de lutar por Meghan e foi atrás dela, queria mais desse casal?
E que amizade linda das meninas, principalmente de Liv e Meg, sempre respeitando e apoiando uma a outra.
Super indico essa leitura, li o livro em dois dias, leiam sem medo.

CATATAU 13/03/2024

ACONTECE SEMPRE NO GELO
O caos no gelo continua e agora é com a quarta e última amiga do quarteto, a Meghan.

Meghan conhece Peter.

Meghan passa um final de semana com Peter pensando que ia ser só um encontro casual e pronto.

Assim ela mentiu sua idade, dizendo que tinha 27 anos e não 21anos sua idade verdadeira, omitiu que era estudante e patinadora da Universidade de Dartmouth... Pra que dizer a verdade se seria só um encontro casual, né?

Peter também omitiu muitas coisas de sua vida para Meghan...

Mas o que eles não sabiam era que esse encontro iria render mais outros encontros...

Até queo inevitável acontece...

Quando um descobre a verdadeira face do outro?

Meghan patinadora saindo o pai de sua melhor amiga???

Peter (James) ex jogador famoso de Hóquei saindo com a melhor amiga de sua filha???

Como será que eles irão resolver essa bagunça toda que é um caos?

Será que Meghan irá continuará com esse romance, mesmo tendo que passar por cima da amizade de sua amiga?

Peter que o "adulto" e mais velho pensará melhor como resolverá essa situação toda?

Só lendo essa maravilhosa história para saber como tudo irá acabar.

Parabéns, Lana Silva por mais uma maravilhosa e linda história, adorei... ou melhor Ameiiiiii toda a série "Deslizando no Amor".

JoBarata 24/03/2024

Fechando a série com chave de ouro!!
Acho que foi o meu livro preferido!!!

Meg estava sozinha em casa em uma sexta a noite? mas estava cansada das festas ?imaturas? da faculdade? então ela colocou uma roupa, um batom vermelho e foi a um pub fora da faculdade?

Peter está na cidade por um tempo determinado? 44 anos, divorciado e sem compromisso vai buscar companhia em um pub na cidade?

Assim que ele entra e se depara com o batom vermelho de Meg que mente sua idade?

Apesar de já parecer uma diferença grande de idade, já que Meg tem 6 anos a mais que sua filha?. Seria só essa vez?

Mas ambos se encontraram, se viciaram e se apaixonaram! Até que?..

Ahhh não posso contar! Mas sério, que reviravolta!

1 | 2 | 3 | 4