Tão Doce como Amor

Tão Doce como Amor Ana Maria Duarte

Resenhas - Tão Doce como Amor

kemilly 25/03/2024

Fofo demais
Esse livro é perfeito pra adolescentes. Eu super indicaria, me lembra muito da minha época lendo Meg Cabot e Pedro Bandeira.
Ele é bem curtinho e não muito desenvolvido, mas perfeito pra aquelas pessoinhas que estão começando a ler e gostam de romance.

Brenda 08/05/2023

De aquecer o coração
Livro leve, fofinho perfeito para o fim de tarde. Fiquei encantada com os planejamentos para a festa do dia dos namorados (eu irei mesmo sem ter um).
Boa leitura.

Biað 08/11/2023

Fofo
Curtinho,bom pra quem quer um romance rápido de ler,fofo e engraçado.
????????????????????????????????

Karen Baltazar 12/12/2022

Perfeito pra sair da ressaca
Um livro doce, fofo, clichê....

Encantador, aquele livro que você lê com um sorriso no rosto.

A autora escreve extremamente bem!

Super recomendo

Jamily 30/09/2022

Gostosinho e leve
Amei demais esse conto, achei super divertido, gostosinho de se ler e leve! A escrita é bastante fluída. Muito boom! Super recomendo. ?
E ainda deixou aquele gostinho de quero +

Laurinha 02/07/2023

Resenha
Livro muito gostosinho de ler, leitura fluída e bem prazerosa. É um romance adolescente, e embora seja curto é bem feito, amei!
Ester558 07/07/2023minha estante
Onde tem pra ler??
Tipo epub??

Laurinha 13/07/2023minha estante
Tem no Kindle

Sarah.Almeida 09/02/2024

Que conto mais doce ?
Estou completamente apaixonada e agora querendo viver uma história de amor tao doce e linda como essa

Thaissa62 06/11/2023

Gostinho de quero mais.
Eu amei esse livro demais mesmo

Escolher ele por imaginar que fosse ser bem levinho, de fato foi, mas a história foi tap perfeitinha.
Adorei a forma como não houve enrolação, eles perguntavam e ponto. Acredito que a sinceridade entre eles ajudou muito no relacionamento deles.
Agora eu quero ir nessa sorveteira e conhecer um Leo ???

+13

Gabi Negreiros 31/12/2022

Sabor baunilha
Um conto leve e que traz aquela êxtase da paixão, em que você fica nervosa só de pensar na pessoa e coração acelera quando os olhos se encontram.

Rápido, doce e com um personagem secundário para odiar

Eduda 19/03/2023

Doce como sorvete ?
Eu achei esse conto a coisa mais fofinha do mundo! Estava precisando!
Eu estava em uma ressaca literária, onde eu começava ler varias coisas e não conseguia finalizar, por não me sentir tão presa na história e com esse livro foi diferente!
Eu adorei os personagens, história e apesar de ser conto e os acontecimentos serem rapidos, ainda sim foi algo aprofundado e que faz você se sentir conectado com os personagens!
Eu adorei os protagonistas; Lucy e Leo sem defeitos! ??

viviane843 09/04/2023

Doce como amor
Clichêsinho pra ler quando for ter que esperar consulta ou coisa do tipo.
gostei da escrita da autora, só oq me irritou e q o tempo todo alguém atrapalhava a conversa entre a Lucy e o Leo sério q raiva q dava, de resto eu adorei!

Rayssa496 24/08/2023

Tão doce como o amor??
Posso dizer que esse conto é a coisa mais fofa que já li, ele literalmente delicioso de se ler. A autora lhe prende facilmente com sua escrita e te deixa apaixonada como a forma do livro é bem feito, me apaixonei pelo Leo por causa forma de como a protagonista o descrevia e da como ele agia e se expressava.

Enfim, amei ler e com toda a certeza lerei novamente. Me fez ter vontade de trabalhar em uma sorveteria e viver esse sonho adolescente dela.

Juliana 08/11/2023

Aquele clichêzinho que amamos!??
Uma história completa, com uma narrativa bem leve, doce e cheia de emoção. Essas emoções de adolescentes vêm a torna, nos fazendo sorrir, ficar apreensivo, bobinhos... que aquece o coração. Enfim, como o amor!