Tão Doce como Amor

Tão Doce como Amor Ana Maria Duarte

Resenhas - Tão Doce como Amor

ameeeph 06/11/2023

Sobre o livro
Eu ameiii!!! É um combo incrível de fofura, poucas páginas, escrita maravilhosa, capa incrível e disponível no kindle unlimited! É a pura perfeição, recomendo que todos leiam!!!

Eduda 19/03/2023

Doce como sorvete ?
Eu achei esse conto a coisa mais fofinha do mundo! Estava precisando!
Eu estava em uma ressaca literária, onde eu começava ler varias coisas e não conseguia finalizar, por não me sentir tão presa na história e com esse livro foi diferente!
Eu adorei os personagens, história e apesar de ser conto e os acontecimentos serem rapidos, ainda sim foi algo aprofundado e que faz você se sentir conectado com os personagens!
Eu adorei os protagonistas; Lucy e Leo sem defeitos! ??

Thaissa62 06/11/2023

Gostinho de quero mais.
Eu amei esse livro demais mesmo

Escolher ele por imaginar que fosse ser bem levinho, de fato foi, mas a história foi tap perfeitinha.
Adorei a forma como não houve enrolação, eles perguntavam e ponto. Acredito que a sinceridade entre eles ajudou muito no relacionamento deles.
Agora eu quero ir nessa sorveteira e conhecer um Leo ???

+13

Nina Magrin 14/03/2023

Mais uma das minhas leituras de antes de dormir hahahaha! Livro curtinho, uma história bem previsível, enredo bem adolescente mas leve. Pra distrair a mente. Gosto de livros assim!

Le 11/08/2023

Leo casa cmg?
Gente, esse conto é uma delícia de ler, li em uma tarde, é super envolvente, e os personagens são cativantes? mas o Léo>>>

odramaverso 21/03/2024

Tão fofo!
Ah, que casal mais fofo e apaixonante! Um romance leve e fofo era tudo o que eu precisava nessa noite. Lucy e Leo aqueceram meu coração.

viviane843 09/04/2023

Doce como amor
Clichêsinho pra ler quando for ter que esperar consulta ou coisa do tipo.
gostei da escrita da autora, só oq me irritou e q o tempo todo alguém atrapalhava a conversa entre a Lucy e o Leo sério q raiva q dava, de resto eu adorei!

YaZi0 14/03/2024

Um livro pra te tirar da ressaca
Tão Doce como Amor é um livro bem simples e sem grandes reviravoltas.

Eu particularmente não sou fã de histórias românticas e um tantinho clichês, mas a escrita da autora fez a leitura valer a pena: é fluída, chama a atenção e te prende mesmo que você saiba o que vai acontecer.

Se você quer uma leitura leve, com entretenimento saudável, um casal meio doidinho mas fofo e um final feliz, esse é o seu livro.

Se você, assim como eu, não gosta tanto de romances clichês, mas sente que precisa de uma leitura rápida e que desperte seu lado leitor, esse também é o livro.

Além disso, as risadas com a Bia são garantidas, e a Lucy vai te fazer lembrar da adolescência ? e se você for adolescente, tenha mais juízo que ela. Conselho amigo.

Juju Pevensie 23/01/2024

Fofo e romântico
Amei!! É um conto beeem curtinho e dá para ler em um dia. Gostaria que tivesse uma continuação kkkk muito bom!!

Rafaela1996 03/01/2024

Poderia ter mais né????
É um livro bem curto e ótimo pra quem está começando no mundo da leitura. A história é bem legal e fofa, só que achei só um pouquinho vaga. Dei 3,5 porque queria que tivesse mais algumas páginas ?

Lila 28/01/2024

Fofo
Bem fofinho, bem simples e clichê. Acontece tudo muito rápido, é bem pequeno. Recomendo para sair da ressaca ou ler de noite antes de dormir. É aconchegante.

Rayssa496 24/08/2023

Tão doce como o amor??
Posso dizer que esse conto é a coisa mais fofa que já li, ele literalmente delicioso de se ler. A autora lhe prende facilmente com sua escrita e te deixa apaixonada como a forma do livro é bem feito, me apaixonei pelo Leo por causa forma de como a protagonista o descrevia e da como ele agia e se expressava.

Enfim, amei ler e com toda a certeza lerei novamente. Me fez ter vontade de trabalhar em uma sorveteria e viver esse sonho adolescente dela.

ranizwq_ 10/03/2024

Super curtinho, queria uma história pra eles.
eles são fofos de mais, e cara o sorvete kkkkkkkkkkkkk