Tão Doce como Amor

Tão Doce como Amor Ana Maria Duarte

Resenhas - Tão Doce como Amor

Rafahellen 21/09/2023

Resenha: Tão Doce Como Amor
Esse conto foi uma delícia.
Li tudo com um friozinho na barriga, como se fosse eu quem estivesse apaixonada pelo Leo Cruz kkkkkk
Fofo, clichê e divertido, além de ser uma leitura rápida e fluída.

biapiairo 03/10/2023

TÃO FOFO ???
devorei em uma hora. gostaria que fosse maior, amei os personagens! levinho, rápido e clichê. tudo de bom!

Gabi 04/09/2023

Sorvete
Bem fofinho, resolvi ler esse aleatoriamente pq ja estava no kindle e nem lembrava.
Mas a leitura é rápida e a história é bem simples, bem de boa pra passar o tempo...

Nota: 3.0

Sâmella Raissa 24/03/2023

Uma leitura para refrescar o coração!
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Ana e não podia ter sido de forma mais fofa! Gosto muito de poder embarcar, quando dá na telha, em um conto sem precisar de grandes contextos e dramas entre uma leitura mais densa e outra, e Tão Doce Como Amor entregou bem o que eu esperava!

É um conto leve, gostosinho, com cara de verão mesmo sem essa descrição direta (sorvete né), com aquele romance clichê meio atrapalhado e por vezes inocente que nos faz irritar com os personagens mas suspirar na mesma medida, hehe. Leo é uma gracinha, apesar de demorar um pouco a tomar atitude, diferente de certas pessoas (você, Dan).

Fica a dica de uma leitura rápida e fofa para refrescar a mente e o coração!

"Eu não conseguia desviar o meu olhar de Leo, e mesmo que pudesse, eu não queria. Segurar o seu olhar era um jogo que eu estava pronta para perder."

caca.books 28/12/2022

Muito fofo
A história é bem fofinha e amei os protas. Muito importante você falar dos seus sentimentos antes que eles virem uma confusão, pois quando abrimos nossos corações a felicidade vem mais depressa, então não tenha medo de dizer seus sentimentos, melhor agora do que se arrepender depois.

Lidiana 16/09/2023

É muito fofo
Mas que clichê mas adorável, um romance leve e divertido.
Eu não teria derramado meu sorvete kkkk
O melhor com certeza foi essa festa temática.
Caro leitores, se quiserem algo leve e divertido, leiam.

daniellylacerda 14/03/2023

É uma história estilo adolescente bem cativante para ler, a interação envolvente entre as amigas e os demais personagens torna ainda mais gostosinha e divertida a leitura. Uma pequena menção ao cenário do livro, que eu particularmente amei e achei muito fofo para um romance.

beatriz463 07/09/2023

Romance super levinho, um amor
Comprei na bienal hj mesmo sem mt expectativa, por ser um livro bem pequeno e que eu nunca havia ouvido falar, mas é simplesmente incrível, li em 1 hora no máximo, super leve e fofo!
(conheci a autora hj e ela tb é um amor, merece td de bom na carreira!)

ell_coliveira 27/04/2024

Incrivelmente fofo???
Eu me surpreendi bastante com essa leitura, achei esse conto fofíssimo.
ele é bem curtinho, mas consegue cumprir o seu papel e contar uma história por completo, e de forma que entretenha o leitor.
os personagens são muito carismáticos, gostei bastante disso.
é uma leitura leve e descontraída, mas trás uma reflexão sobre escolher a pessoa certa para estar ao seu lado!
um amor doce, como um sorvete ???

anna 06/01/2023

Fofo
Que conto fofo. Esse tipo de conto é aquele que quando você está com ressaca literária e quer ler um livro, esse livro é o livro perfeito ou quando você quer intercalar com um livro maior. Amei demais ler.

Maria 20/08/2023

Tão doce como amor (+10)
A escrita me chamou muita atenção por ser tão fácil de ler, o número de páginas também me chamou atenção, porque eu estava com ressaca litararia e queria um livro curtinho para ler.
Gostei muito da leitura e super indico pra amantes de romances clichê!

Ibidora 06/10/2023

Muito gostosinho e rápido de ler. O Dan é um feio chato e o Leo é o melhor de todos. Time Leo desde sempre. Bia é minha favorita, ela ta nem ai pra tudo! Adorei?

monteiromaria 07/02/2023

Tão doce como amor
A história é fofa, mas achei ela muito curta, mas me atraiu bastante! Minha nota é 3 estrelas porque acho q deveria ser maior e mais detalhada.?

Brenda 08/05/2023

De aquecer o coração
Livro leve, fofinho perfeito para o fim de tarde. Fiquei encantada com os planejamentos para a festa do dia dos namorados (eu irei mesmo sem ter um).
Boa leitura.