Tão Doce como Amor

Tão Doce como Amor Ana Maria Duarte

Resenhas - Tão Doce como Amor

marirovino 05/11/2023

Que história fofa e doce! queria ver mais momentos do leo e lucy aaaaaa autora por favor escreva um livro todinho com eles!

Laurinha 02/07/2023

Resenha
Livro muito gostosinho de ler, leitura fluída e bem prazerosa. É um romance adolescente, e embora seja curto é bem feito, amei!
Ester558 07/07/2023minha estante
Onde tem pra ler??
Tipo epub??

Laurinha 13/07/2023minha estante
Tem no Kindle

carolina3109 23/10/2023

Estou Apaixonada
Que leitura apaixonante, um conto agradável que transmite o romance da história pra você, me senti dentro do livro. O desenvolvimento foi ótimo dado pelo tamanho do livro e isso é ótimo, bem rapidinho pra ler em uma tarde de domingo.

Brenda 08/05/2023

De aquecer o coração
Livro leve, fofinho perfeito para o fim de tarde. Fiquei encantada com os planejamentos para a festa do dia dos namorados (eu irei mesmo sem ter um).
Boa leitura.

Iasmin.Dautro 03/11/2023

Ameeeei
É um livro com o romance leve mas muito contagiante,é de sentir borboletas no estômago de tão fofo que é,ele também tem cenas que veio na minha mente a música ?that?s my girl ? o que me vez gostar ainda mais do livro.Ele é bem curtinho e fluido então super indico

raigabrielg 24/12/2023

Entre farpas, desconfianças e chocolate
?chocolate pode mudar o mundo?.

Era a fala sarcástica de alguém nas últimas páginas desse conto... Mais em relação ao mundo eu acho que não, mas sei que o pequeno mundo emocional de Lucy com toda certeza foi afetado; ora pela doce sensação do primeiro amor ora pelas faíscas da paixão.

A primeira desilusão amorosa, a primeira dança, o primeiro amor. Tão doce como amor é um conto rápido sobre como pode ser tão ambíguo amar.

??????

Jamily 30/09/2022

Gostosinho e leve
Amei demais esse conto, achei super divertido, gostosinho de se ler e leve! A escrita é bastante fluída. Muito boom! Super recomendo. ?
E ainda deixou aquele gostinho de quero +

evermoreswt 28/03/2023

Uma fofura
Gostei bastante, leitura super leve, um pequeno drama adolescente para quem tá á procura de um romancezinho rápido!!!

Tais 22/03/2023

Gostei bastante do livro, é uma leitura bem leve e divertida com uma escrita muito boa. Gostei bastante dos personagens. Recomendo!

SohBooksð 18/11/2023

Me apaixonei pelo Leo
Amei a escrita da autora, super fluida, um conto bem rapidinho de ler. Me apaixonei pelo Leo, um personagem gentil e verdadeiro. Amei o romance, e dei 4.5 porque queria maaaais!!

monteiromaria 07/02/2023

Tão doce como amor
A história é fofa, mas achei ela muito curta, mas me atraiu bastante! Minha nota é 3 estrelas porque acho q deveria ser maior e mais detalhada.?

Ana Carolina 01/02/2023

Romance clichê
O conto narra a típica história do amor adolescente, porém não encontrei nada que me cativasse. Achei a construção dos personagens mediana e o enredo/final bem previsível. É um conto leve e rápido.

KeziaGarcia 30/12/2022

Doçura pura
Que história mais fofa! Confesso que me apaixonei pela romance entre os personagens. Além disso, sentia falta de alguns romances mais puros como esse

Cy | @apenasleitores 11/10/2022

Um livro para deixar o coração quentinho
Lucy trabalha na sorveteria Cruz, ela sempre ia lá com seus pais, e qndo o Sr. Cruz precisava de uma ajudante ela insistiu até conseguir a vaga

Enquanto ela está no balcão mais um dia admirando sua paixão secreta, Dan Thomas, sua amiga Bia conta que Leo está voltando

Leo Cruz, filho do Sr. Cruz, foi embora morar com uma tia. Lucy era apaixonada por ele e achava que tinha superado.

Agora Leo está de volta, os sentimentos de Lucy estão confusos e ainda tem Dan que ela não sabe o que fazer em relação a ele.

O conto é mto gostosinho de ler, dei bastante risada e tbm fiquei curiosa pra saber o que Lucy ia fazer

É uma leitura bem rápida, mas que me prendeu e me deixou curiosa pra saber o final. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei bastante, com certeza quero ler outros livros dela