Tão Doce como Amor

Tão Doce como Amor Ana Maria Duarte

Resenhas - Tão Doce como Amor

Thaissa62 06/11/2023

Gostinho de quero mais.
Eu amei esse livro demais mesmo

Escolher ele por imaginar que fosse ser bem levinho, de fato foi, mas a história foi tap perfeitinha.
Adorei a forma como não houve enrolação, eles perguntavam e ponto. Acredito que a sinceridade entre eles ajudou muito no relacionamento deles.
Agora eu quero ir nessa sorveteira e conhecer um Leo ???

+13

ameeeph 06/11/2023

Sobre o livro
Eu ameiii!!! É um combo incrível de fofura, poucas páginas, escrita maravilhosa, capa incrível e disponível no kindle unlimited! É a pura perfeição, recomendo que todos leiam!!!

Aheloisa 06/11/2023

"Um livro tão doce como amor"
Que leitura tranquilaaa, a história bem fofa, romântica e DOCE!! Eu amei o livro e os personagens mais ainda!!
Mesmo sendo curtinho da para sentir as emoções da protagonista junto com ela!! Um conto q adoçou meu dia.???

Eduda 19/03/2023

Doce como sorvete ?
Eu achei esse conto a coisa mais fofinha do mundo! Estava precisando!
Eu estava em uma ressaca literária, onde eu começava ler varias coisas e não conseguia finalizar, por não me sentir tão presa na história e com esse livro foi diferente!
Eu adorei os personagens, história e apesar de ser conto e os acontecimentos serem rapidos, ainda sim foi algo aprofundado e que faz você se sentir conectado com os personagens!
Eu adorei os protagonistas; Lucy e Leo sem defeitos! ??

@bibliotecadaana 26/02/2024

Leve e Doce
Um conto sobre o primeiro amor, sorvete e recomeços.
Eu gostei muito, uma delicinha essa história, e me fez querer mais do casal.

iane 09/04/2023

Leitura leve
Romance adolescente
Livro pra se ler em uma sentada!
Amei amei amei
Muito fofinho !!!

AngAlica 04/12/2023

Melhor romance em poucas páginas que já li l, amor adolescente é o melhor, numa sorveteria ainda, só não pode deixar o sorvete derrete kk

Adna 06/04/2023

Clichê que a gente ama
Sabe aqueles romances clichês que a gente ama? Pois bem, é esse livro. Fiquei apaixonada logo no primeiro capítulo e me senti dentro de um filme de romance adolescente.
Simplesmente, fofíssimo e muito lindinho! Eu leria mil vezes, com certeza. Coloquei como um novo livro favorito! ?

Aninhablue 12/04/2023

Muito fofo e bem adolescente. Não funcionou tão bem pra mim, mas ainda assim vale a pena pra quem procura um romance calmo e rápido pra passar o tempo.

jardimderesenhas 13/12/2023

Contos não são tão ruins, afinal
E se você estivesse interessada em um cara, mas o seu primeiro amor (não correspondido) retornasse após algum tempo fora da cidade, seus sentimentos antigos reacenderiam como uma tocha e os atuais virariam um vendaval ou isso não afetaria em nada na sua vida?

Lucy Santiago vê sua infância passando pela sua frente ? junto ao seu maior mico já pago na história ? quando a informam sobre a chegada de Leo Cruz, seu primeiro amor. Ela insiste em negar, mas sabe que algo está diferente dentro de si desde que Leo entrou pela porta da sorveteria.

Eu não gostava muito de ler contos, até ler esse daqui. Os contos que já li nunca me conectaram com os personagens, sempre faltava algo no meio da história e isso me frustrou ao ponto de detestar lê-los.

Mas, no momento em que li a cena da dança entre os protagonistas, me senti como se estivesse lendo um livro complexo e cheio de detalhes. Eu havia esquecido totalmente que se tratava de um conto e isso me animou bastante, diria que o suficiente para dar mais uma chance a este gênero sucinto.

Juliana do @jdeoliveiraa 08/06/2024

Fofo
Amei o conto, como se trata de uma história mais curta, não esperava um aprofundamento em conhecer os personagens.
É uma história fofa, com uma vibe "teen" bem leve! Recomendo pra quem procura algo tranquilo pra ler. Amei! ??

alinemlrr 05/04/2023

Um conto realmente doce
Esse é um típico romance adolescente, o mais clichê possivel, e isso é o que faz ele ser incrível.
a lucy e o leo são lindos demais, sério!!
apesar do tamanho pequeno (52 paginas) é uma história muito gostosinha de acompanhar e eu adorei.

Giulia.Costa 22/12/2023

Doce
O amor é doce e o livro também. Um conto mediano em tamanho, mas de muita qualidade. Cenas e personagens (até os secundários) bem construídos que deixaram a leitura não apenas leve, mas apaixonante.

Saylu 25/12/2023

Tão doce quanto doce de batata doce
Esse conto é com certeza o mais amorzinho e divertido que já li até hoje, foi uma excelente escolha para ler nesse natal!