Tão Doce como Amor

RESENHA | Nota:?????=5

Tão Doce Como Amor
Autor(a): Ana Maria Duarte
?Conto | Romance?

?Lucy, uma adolescente com sonhos simples e que amava trabalhar em uma sorveteria, se viu "presa" entre o "presente" e o "passado". Isso porque, quando achava que havia superado, o seu primeiro amor volta, e a faz questionar certos acontecimentos.?

Apesar da sinopse, não, esse não é um triângulo amoroso. Pelo menos eu não o considerei como um.

É na verdade um conto fofinho e ótimo pra sair de uma ressaca. E que nos ensina que nem tudo é como a gente imagina.

?"? Parece que você tem tudo sob controle. ? Leo disse. ? Você consegue decidir as coisas muito bem sozinha."?

?"?Ah, que bom que você descobriu que é apaixonado por mim, porque adivinha? Eu nunca te superei. Vamos viver um romance adolescente?."?

?Ebook disponível na Amazon e livro físico disponível com a autora.?

Giovanna 30/05/2024

TÃO DOCE COMO O AMOR
História tão fofa, romance leve e leitura bem fluída, um típico clichê !!? ?tentava ignorar o fato de que meu coração acelerou com o som de sua risada.?

Mariana113 01/12/2023

Rrafjsjdykdyjdykdykfykdkydjyjdyjydtjydjdtjdyjdykdyldykdykdykdykdyidyjdyjdykdyid6id6kd6kdydyjdyjdtkidykdy?dtjsykd6ks6kd6k

AngAlica 04/12/2023

Melhor romance em poucas páginas que já li l, amor adolescente é o melhor, numa sorveteria ainda, só não pode deixar o sorvete derrete kk

jardimderesenhas 13/12/2023

Contos não são tão ruins, afinal
E se você estivesse interessada em um cara, mas o seu primeiro amor (não correspondido) retornasse após algum tempo fora da cidade, seus sentimentos antigos reacenderiam como uma tocha e os atuais virariam um vendaval ou isso não afetaria em nada na sua vida?

Lucy Santiago vê sua infância passando pela sua frente ? junto ao seu maior mico já pago na história ? quando a informam sobre a chegada de Leo Cruz, seu primeiro amor. Ela insiste em negar, mas sabe que algo está diferente dentro de si desde que Leo entrou pela porta da sorveteria.

Eu não gostava muito de ler contos, até ler esse daqui. Os contos que já li nunca me conectaram com os personagens, sempre faltava algo no meio da história e isso me frustrou ao ponto de detestar lê-los.

Mas, no momento em que li a cena da dança entre os protagonistas, me senti como se estivesse lendo um livro complexo e cheio de detalhes. Eu havia esquecido totalmente que se tratava de um conto e isso me animou bastante, diria que o suficiente para dar mais uma chance a este gênero sucinto.

Fernanda Telli 21/12/2023

Tão doce
Uma leitura rapida, a história do Leo e da Lucy é muito fofa cara. Vale a leitura para passar o tempo.

its.ellen 22/12/2023

Bom, mas poderia ser melhor
Eu gostei do conto. É leve, rápido, tranquilo de ler. Mas, por alguma razão, eu sinto que ele poderia ser mais profundo.
Apesar de tudo, eu recomendaria sim para outras pessoas.

Giulia.Costa 22/12/2023

Doce
O amor é doce e o livro também. Um conto mediano em tamanho, mas de muita qualidade. Cenas e personagens (até os secundários) bem construídos que deixaram a leitura não apenas leve, mas apaixonante.

Saylu 25/12/2023

Tão doce quanto doce de batata doce
Esse conto é com certeza o mais amorzinho e divertido que já li até hoje, foi uma excelente escolha para ler nesse natal!

@natalie_livros 26/12/2023

Se não fosse aquele babaca ( que não vou falar quem é) a história seria linda. Mas como sempre tem que ter a cereja do bolo

Leticia.Ramos 27/12/2023

Vale a pena quando estiver na ressaca literária
Poucas páginas, romance leve e com uma história muito fácil de entender. Vale a pena ler quando estiver na ressaca ou querendo aumentar a leitura do ano como eu kkkkk

Amanda 05/01/2024

Leve
Um conto leve e bem curtinho, bem jovem. Uma boa leitura pós ressaca literária, mas nada surpreendente.

Bina 09/01/2024

Fofo
Bem fofinho, achei que era um livro mas é um conto. Super fofo para quem gosta de romances com desfechos naturais para o tipo de livro.