Hate You

Hate You Heaven Race

Resenhas - HATE YOU

maria :) 28/03/2024

Sloan e Benji são o melhor casal já escrito pela autora.
Primeiro preciso começar exaltando a escrita da autora.
É uma escrita que te prende, que te faz ansiar por mais.
Depois, vamos aos personagens secundários, eu amo que ela desenvolve eles com ganchos e para os próximos livros, mas eles não se sobressaem encima dos principais.
Agora sobre o livro, que química absurda!!!!!
O fato do ciúme, da possessão do Benjamin sobre a Sloan faz muito sentido, complementa toda a história e da um gás a mais para o casal.
As primeiras vezes do Benjamin, são incríveis.
Mas para mim, o final ficou corrido! Eu espero mesmo que tenhamos uma parte 2, e espero mesmo que tenha mais cenas deles como namorados de fato.
Para mim foi um 4,5/5 ??, apenas por que faltou uns 10% a mais de livro com eles namorando de fato.

Alerta ? SPOILER

Na minha cabeça a Sloan está grávida, e se estiver mesmo vai ser a coisa mais incrível por que vai ser surpreendente.
Eles não usaram proteção em nenhuma vez, achei muito estranho tbm o fato do Benji ficar meio incomodado com a Sloan falando que não quer ser mãe, e ela trazer a tona que na cabeça dela passa essa história de não ser capaz de ser uma boa mãe.

Estou esperando o plot de gravidez no próximo livro, e estou mais que ansiosa para isso, benji 100% pai de menina.
maria.diva𫦠28/03/2024minha estante
eu tava tão ansiosa pra ler eles namorando de verdade ?

raisssa 28/03/2024minha estante
Se tiver plot de gravidez nos próximos livros eu vou ser a pessoa mais feliz desse mundo

geovanna.santesso 29/03/2024minha estante
Dúvido muito que tenha, já que a autora já deixou claro várias vezes que odeia plot de gravidez, o que é uma pena!

memel 30/03/2024minha estante
concordo totalmente!!!

Faw Malfoy 31/03/2024minha estante
Eu concordo, acho que o plot do treinador poderia ter mais desenvolvimento e um final completo, acho que ela queria fazer um livro menor que CASH e não se atentou que poderia dar mais desenvolvimento a eles dois juntos se assumindo, vivendo em casal e o Benji a ajudando a lidar com os traumas?

.cullen 03/04/2024minha estante
você disse tudo!!! eu espero plot de gravidez pro próximo também

dizxviki 04/04/2024minha estante
mulher, me diz. pra ler esse livro tenho que ler "With you"?

Faw Malfoy 05/04/2024minha estante
Sim

brunarebulif 06/04/2024minha estante
Também achei muito corrido o fina

Pamela.Loose 18/04/2024minha estante
Achei muito corrido o final e ainda por cima muitas coisas ficaram sem explicação, pq a Olivia fez o que fez? (Só colocou que era por causa do pai mas e ai? O que o pai queria? O que ele tinha a ver com a amizade das duas?) Porque o Brandie precisava de fingir um namoro? O que o pai da Sloan realmente fazia com os adolescentes? Fica só na imaginação ali

Livrosdakikinha 20/04/2024minha estante
Certeza que ela vai engravidar no próximo e o Ash vai ficar fulo da vida kkkkkkk

Livrosdakikinha 20/04/2024minha estante
O da Olivia acho que vai ser desenvolvido em outro livro, e o do Brandie também. A Heaven sempre fala que não dá ponto sem nó, tenho certeza que vão ter livros mais focados neles. Enquanto ao escroto do treinador, deve deixar mais claro no do Charlie.

Inae 02/04/2024

"Hate you" ?
Não prometeu nada e entregou o que prometeu!
Gente eu tava com a expectativa lá em cima porque eu amei os personagens no livro anterior.

Até a metade o livro tava interessante e o casal tinha uma certa química mas acho que foi tão enrolado que acabou ficando chato. Esperava mais da protagonista, achei bem chatinha e o Benjamin tinha mais personalidade nos livros anteriores. A amizade do trio foi esquecida no churrasco, assuntos importantes simplesmente jogados e quando eu acho que não pode piorar vem o plot do ódio deles e foi simplesmente um MICO, um motivo sem pé nem cabeça.

Enfim Cloud e Ashton seguem sendo os maiorais.
ana 02/04/2024minha estante
concordo muito com voceee!! tinha cenas que eu não acredita no que eu estava lendo, de tão patético kkkkk

Gabi1546 03/04/2024minha estante
Já não gostei dos outros?

Stéfanny 03/04/2024minha estante
Não irei ler esse kkkkk

Roberta 03/04/2024minha estante
Eu tô cheia de expectativas pra esse ?

Mai 01/04/2024

Sloji supremacy
Eu esperei muito tempo por esse livro e ele valeu cada segundo de espera. Eu já sabia que Sloan e Benjamin seriam o meu casal favorito ainda no primeiro livro e foi muito bom confirmar isso com o livro deles.

Eles são muito opostos e eles também são parecidos, tem um certo equilíbrio que é só deles. Eles tem uma dinâmica meio gato e rato, ela provoca e ele finge não gostar, ele diz odiar porém se preocupa muito com ela, ela é chamada de stalker mas na verdade é ele que se encaixa no papel, e assim eles vão levando, tentando se convencer que não existe mais amor e que eles só tem tesão acumulado, mas as atitudes deles provam o contrário, as cenas em que eles são fofos e se fazem presentes um pelo outro são as minhas favoritas, porque é nelas que eles mostram que se importam ao extremo e são mais verdadeiros.

Eu poderia discorrer sobre o livro por horas, mas vou apenas dizer que é muito bom, a escrita é ótima, a leitura é fluída e me prendeu do início ao fim, não conseguia largar mais, deixa um gosto de quero mais e uma curiosidade pra saber o que acontece no próximo livro, e , que vale muito a pena conhecer esse casal super caótico.

Indico a experiência.

bahngworld 01/04/2024

Benji,se você é tudo que eu vejo, você é tudo que eu quero.
FAVORITO DA VIDA, PERFEITO, PERFEITO MIL VEZES PERFEITO!!!!! QUE LIVRO FODA! Queria MUITO ler esse livro, desde o livro do Ash com a Cloud. A autora acertou muito na escrita e no desenvolvimento dessa história viu, que perfeição!!! Benjamin e Sloan MEUS PAIS AMO VOCÊS MUITO MUITO!! MELHOR CASAL VEY ??? Amo vcs, a Sabrina e o Salem, MELHOR FAMÍLIA MANO ????????

Barbara307 01/04/2024

Eles são certos.
Fazia tempo que eu não chorava de raiva, mas não pela história ou escrita da autora, pelas ações de personagens escrotos, sim, no plural, atitudes idiotas, estúpidas. Que ódio!!
Sobre o meu outro casal kkk
Amo que nada conseguiu separar eles, é sobre isso!!
Que leitura incrível! Um belíssimo drama!!!
Ansiosa pelo livro da Hazel. Até eu estou decepcionada com ela!
Parabéns, Heaven pelo livro! Sucesso.

brunarebulif 06/04/2024

Eu sabia que iria amar o Benjamin, mas depois disso, com toda certeza, ele conquistou meu coração.
Sloan foi me conquistando aos poucos, mas toda essa casca grossa dela era por um motivo!
Foi o hate to lovers incrível.
Mas preciso fazer um adendo:::: a cloud continua sendo insuportável!
Não vejo a hora de ler sobre Charles
!

Carol Miloski 29/03/2024

Tanta espera pra me decepcionar...
Pros personagens dou nota 10, pro livro no contexto geral dou nota dó. Eu realmente amei sloan e beniji como já sabia que ia amar, amo a dinâmica deles, mas preciso dizer o quanto esse livro é mal escrito em relação ao primeiro. O with you é um livro de 2 partes que não tem conteúdo pra essas 2 partes, mas os personagens são bem desenvolvidos, já esse hate you é um livro só que tem conteúdo pra ser dividido em 2 partes. São tantos núcleos e personagens nesse livro, que os sloji fica perdido aqui, é núcleo de problemas com os pais, racismo, problemas do casal, problemas do Charles com drogas, pedofilia. O livro se sustentaria apenas com o enredo dos pais da sloan e do benji, sem.todo esse contexto de racismo de um lado, pedofilia de outro meu Deus, uma parte da família é coreana, tantas pautas sociais, não sei se a autora foi criticada no primeiro livro por não haver representatividade sei lá, nesse ela socou tudo que tinha de pauta e resolveu não aprofundar NADA. Realmente decepcionada, a paixão da Olsen completamente jogada, o fim dos pais deles também, esse livro só se sustenta pelos principais mesmo, um livro que eu gostaria que fosse APENAS sobre eles, pq sou obcecada por sloji assim como eles são um pelo outro, eu leria 100 livros sobre ELES. Triste pois o primeiro livro é mais bem escrito mesmo que as motivações sejam bobas, a cloud uma chatinha infantil. Só quem salva é o ashton e os outros personagens, já nesse o casal por completo é maravilhoso mas o enredo é uma zona completa. Amo o casal demais, amei as cenas deles, mas esperava TANTO!!!
Wikibis 29/03/2024minha estante
FAÇO DAS SUAS PALAVRAS AS MINHAS

Jessica1241 30/03/2024minha estante
EU TAMBÉM SENTI ISSO

Senti o mesmo!!!

Lary 28/03/2024

Sloji é minha religião
Espero ansiosamente pelo livro do Ben e da Sloan desde quando li With you, tinha a certeza que esse casal seria muito especial pra mim desde o momento que li eles pela primeira vez, sempre senti que me conectaria muito com o loirinho certinho e a morena problemática.

Acho que a Haven sabe escrever cenas de romance de uma maneira muito singular, gosto bastante da dinâmica do casal e me apaixonei cada vez mais por eles em cada página que passava. Porém, meu problema com esse livro é o desenvolvimento, acho que a todo momento senti que sloji merecia mais, não gostei do desenrolar da história e da forma que a autora desenvolveu a maioria das tramas, senti falta de uma "desistência" da Sloan pro Benji também correr atrás dela, achei que a autora poderia ter melhor escrito as cenas do racismo dos pais dele, não sei descrever, mas acho que as cenas dessa questão na trama não foram bem elaboradas, principalmente a PEDOFILIA do pai dela.

Senti falta de cenas deles na faculdade kkkk pra mim o livro só se passava na casa dos dois e no bar, eu sempre sentia que estava faltando mais coisa para esse casal. Pra mim foi uma leitura muito rápida e isso eu elogio totalmente da autora, ela escreve de uma forma que te vicia demais.

No mais, queria que esse casal tivesse sido mais reconhecido ?? queria ter visto o Benji correr atrás dela, queria ter visto mais da amizade da Slo e Clw que acho que não foi dada a devida atenção.
natalialino 28/03/2024minha estante
Meu Deus, concordo com cada vírgula! Você resumiu tudo que eu pensei ao ler.

Lary 29/03/2024minha estante
simmm, meus sloji mereciam mais

imohanna 14/04/2024

Casal de stalkers
Apenas não terminei essa obra prima antes, pois estava/estou atolada de coisas pra fazer. Mas como eu finalizei e minha vida não faz mais sentido, venho dizer que eles são incríveis, envolventes e tem um amadurecimento tão lindo. Foi como John Green disse em "A Culpa é das Estrelas", "me apaixonei assim como alguém pega no sono,. gradativamente."

natalialino 30/03/2024

Decepção.
Bom, sou uma grande fã da Heaven e aguardei esse livro desde o momento que li With You. Sloan se tornou minha personagem predileta e por conseguinte eu acreditei que Sloji seria o meu casal predileto também. Que engano.

Sloji merecia muito mais do que o que foi dado aqui. Não me levem a mal, eu realmente adoro a escrita da Heaven, mas ela pecou em todos os desenvolvimentos no livro. Casal mal desenvolvido, found family mal desenvolvida, assuntos SÉRIOS mal desenvolvidos, relação familiar mal desenvolvida, plot mal desenvolvido?

Personagens que antes eram tão queridos aqui não tiveram a mínima personalidade, Cloud e Ashton só tem uma função nessa história: serem um casal e viverem em torno disso. As aparições do Charles foram extremamente mal elaboradas. Duke apareceu nesse livro? Sloan foi extremamente incoerente por diversas vezes, Benjamin inerte em várias outras.

É extremamente difícil engatar em uma leitura onde os personagens donos dos ?POVs? não mostram o que estão vendo ou sentindo. O que o Benjamin encontrou na sala do treinador? O que a Sloan sentiu quando o pai foi preso? A mãe da Sloan, como ficou? Saiu do hospital? E o racismo? Pedofilia? No que resultou tudo isso? Uma diversidade de assuntos mal trabalhados, jogados apenas para fazer ?volume?!

Fico receosa em relação a história do Charles e da Hazel, que por si só já é cheia de gatilhos. Só dei nota 3 porquê realmente gosto muito de Sloji, mas o livro em si vale tranquilamente nota 2.
natalialino 30/03/2024minha estante
Importante salientar o fato de que o casal demorou uma eternidade pra ficar junto, além de, a declaração de amor vir em um momento TOTALMENTE inoportuno, no meu de assunto seríssimo.

meio*

Juju 30/03/2024minha estante
Perfeita em cada colocação

Helena534 01/04/2024

Oq aconteceu Heaven?
Estou bastante decepcionada.. sabe quando você lê um livro e não sente absolutamente nada (?) Essa é a sensação, temos 800 páginas com zero desenvolvimento. Sinto que a autora joga tantas questões durante o livro, que nem ela mesma consegue desenvolver, e fica simplesmente tudo pro final, corrido e maçante.. Ela tem ouro na mão com a amizade do Trio, e nem isso ela explora, não teve absolutamente nada da amizade deles nesse livro, e tudo que foi bonito em ' With you " aqui foi jogado pra escanteio. As únicas partes que me deixaram em êxtase foram eles todos juntos, e até isso só tivemos duas cenas. Achei que a química do Ben e da Sloan salvaria, mas até isso ficou cansativo, pois o ódio todo que sentiam um pelo outro, não passou de uma simples questão banal. O abuso parental tanto da Sloan, como do Ben, não é " resolvido", ela joga a situação como se não fosse nada demais, como se a Sloan tivesse superado tudo por ela simplesmente ser " foda", e não colocou uma terapia e nem psicólogo pra ambos tratarei de algo sério como esse. A questão do racismo dos pais do Ben é tão banal que você não vê impacto, e o Brandon irmão do Ben é simplesmente descartado, e eles não conversam sobre nada dos pais e nem o motivo do Ben " odiar" ele, todo livro você fica (????) jogaram o pai da Sloan como pedófilo e até isso ela não trata com seriedade, e isso é extremamente arriscado, pois é um livro pra pessoas que está propício á tudo.
May1 01/04/2024minha estante
Descreveu tudo que eu pensei sobre esse livro!!

thuany.damas 02/04/2024minha estante
nossa, simmmm! eu não to conseguindo terminar de ler, pq até agora não me prendeu. acho que criei expectativas demais :( pra mim faltou descrever os pequenos detalhes, tipo quando o Benji recebe uma foto da Sloan, eu quero saber como é a foto kkkkk

jojo 06/04/2024minha estante
SIM! Além de que Benji é completamente tóxico e controlador em VARIOS momentos e ela super normalizou os comportamentos tóxicos dele, tipo?????????

Rafa 30/03/2024

Minha feiticeira
Estava ansiosa para o livro do Ben e da Sloan. Amei a ideia deles já se conhecerem, mas achei o pq dele a odiar muito fraco, sei que ele tinha 15 anos, mas fraco.
Amo a relação de cão e gato dos dois, mas o Ben é muito confuso, se eu fosse a Sloan já teria dado um ultimato nele, fazendo ela de trouxa, palhaçada.
70% do livro pro final foi bem movimentado, podia ter aproveitado mais os dois juntos como um casal, pq que QUÍMICA senhoras e senhores, nota 10.
Quero muito o livro do Charles e saber o pq da Hazel ter fugido.

? O quê? Acha que não merece? ? É minha vez de dar de ombros. ? Eu tenho as minhas economias para momentos de emergência. ? Eu sou uma emergência? ? Não ? ele ri ?, você é uma? sei lá, tipo prioridade, sabe?

? Você perguntou se eu me sinto atraído por alguma garota, não perguntou? Tô falando diretamente com a única que não sai da minha cabeça. É você. ? O ar escapa pelo meu nariz. ? Você quer ser o meu primeiro beijo? ? Sua pausa é curta. ? Me ensina a beijar, Sanders?

? Espero te surpreender em todas elas. ? Em todas elas o quê? Silêncio. Então ele joga a bomba em mim. ? Em todas as minhas primeiras vezes. Solto o seu pescoço e depois o agarre em sua nuca. ? Quer que todas elas sejam minhas? ? Faço questão de que sejam suas... afinal, de quem eu gostaria tanto se não fosse você?

? O que pensa que tá fazendo, pequeno Beckett? ? Tomando o que é meu ? falo, do jeito mais sincero possível. É o que eu penso e 🤬 #$%!& . ? Eu sou sua? ? retruca, deslizando debaixo do meu corpo com facilidade, selando os lábios no meu pescoço. ? Minha ? afirmo. Seguro Sloan pelos cabelos, puxando-a pra mim com um punhado em minhas mãos. ? Você é minha por direito, Sanders. Minha por direito.

Espero que sim, porque o meu coração é todo seu, Sloan Sanders. Você pode até jogá-lo no lixo, mas ele vai continuar sendo seu até a última batida.

raisssa 30/03/2024

Gostei, mas...
Sloan e Benji... eu leria uma cena de vocês dois apenas andando pelo mercado escolhendo frutas e não me cansaria. No entanto....

Eu gostei do livro, mas não AMEI, como achei que seria. Os personagens principais são perfeitos, agora a trama em si, não me cativou, foram mostrado vários tópicos importantes durante a narrativa e foram resolvidas muito rápido, e nem mesmo foi trabalhado sobre.

Eu sei que o livro é da Sloan e do Benji, mas eu senti saudades dos outros personagens se " intrometendo". Queria ver como era sua amizade com o Duke, os amigos da Sloan, até mesmo mais diálogos com Charles, foi tudo muito resumido depois que ele saiu da reabilitação. Até mesmo a Sloan sendo amiga da chata da Cloud, senti falta.

Mas não é um livro ruim, longe disso, só a trama ao redor dos dois que foi 5/10, mas o casal em si foi de 10/10, a química dois é maravilhosa, e poderia passar horas lendo só eles dialogando.

Estou ansiosa pelo livro do Charles, por causa dele, o personagem é MARAVILHOSO e porque sei que vou ver Sloji na história. Mas já deduzindo que o par romântico dele é a Hazel, e o drama que vai ser em torno disso... não me deixa animada, mas vamos ver como ser.