Todos Querem Beijar Karl Marx

Todos Querem Beijar Karl Marx Fabrício Fonseca

Resenhas - Todos Querem Beijar Karl Marx

maluzinha 01/09/2021

no geral até que gostei do conto mas achei ele meio irreal demais, meio forçado, não sei.
como é bem rapidinho se tiver interesse até vale a pena ler, só não achei nada demais.

Karoline338 24/04/2021

Bem interessante a premissa e tem um plot legal, foi um leitura divertida,entretanto me incomodou um pouco os esteriótipos perpetuados em algumas passagens do livro em relação aos bissexuais.

vcmechamademar 29/04/2021

Achei fofinho!
Achei divertido e fofo, curti muito a interação bi e todo o enredo.
Ah, o beijo triplo foi tudo aksk

Gabriella463 01/05/2021

divertido
Não sabia o que esperar desde conto, mas o título me chamou a atenção. Gostei da representação presente e da família do personagem. É um livro divertido, me lembrou muito um daqueles filmes teen americanos. Porém, acho que poderia ser mais desenvolvido.

Amy 05/05/2021

Achei um conto bem interessante, aquele clichê show de bola pra ler numa tarde de domingo, mas acho que o romance poderia ter sido mais desenvolvido

kkkkk4yl4 26/06/2021

O conto tem uma história ótima, engraçada e com
bastante representatividade, incluindo de poliamor e bi. Li bem rapidinho e queria que tivesse mais páginas :/

Thamiris 24/07/2021

méh
achei a construção do livro bem chato, mas a história por trás é interessante, apesar de ter sido mal executada.

analuab_ 30/05/2021

um conto rápido e breve, e até legalzinho. mas acho que poderia ter sido melhor explorado.

gabriela 27/01/2022

??
Extremamente rápido de ler e super divertido!! Dei altas risadas e o coração ficou quentinho no final, quero muito ler a obra maior!!

Juli 15/06/2021

Legalzinho
Um clichê levezinho e rápido de ler.
A história é interessante e divertida também, e como tem um livro a parte do conto, deve falar mais as questões dos personagens e outros momentos, indico para maiores de 14 anos.

Viktor.Bernardo 26/07/2022

Honestamente, eu esperava >muito< mais. O conto todo é muito corrido, não dá tempo de assimilar os acontecimentos. Nenhum dos sentimentos ou relações são desenvolvidas, e os assédios que o personagem principal sofre são muito jogados. Sei que ele foi transformado em livro, então espero que esses pontos tenham sido melhorados. Depois de ler o conto, não compraria o livro; mas se eu eventualmente tiver a oportunidade de ler digo o que achei.

Natan Lopes 24/06/2023

Bobo!
Se você tá começando a ler ou querendo tentar retomar o hábito da leitura, é um livro bom. Mas só pra isso! D:

Lane 21/06/2021

Queria que fosse mais longo
Gostei muito da história, mas acho que faltou páginas pra abordar melhor todos os assuntos. Amei todo o poliamor.

adrianlendo 06/06/2020

Karl Marx quer que seu primeiro beijo seja especial, mas quando um vídeo que faz a escola acreditar que seu beijo traz sorte é espalhado o maior pesadelo dele se torna realidade: todos querem beijá-lo. Só que ele só quer beijar duas pessoas, será que ele tem que decidir qual ele vai beijar?

Curtinho, fofo e empolgante, Todos Querem Beijar Karl Marx é tudo que eu precisava ler ultimamente. O conto de Fabrício é leve, engraçado e muito representativo, daqueles que te fazem sentir um quentinho no coração e que te fazem se apaixonar por cada personagem mais aprofundado da estória.

Karl Marx é um dos personagens mais relatable que já li, tudo que eu queria fazer era pegar ele pelo braço, falar que vai ficar tudo bem e dar um abraço. Felizmente ele tem amigos maravilhosos que puderam fazer quase o mesmo.

Todos Querem Beijar Karl Marx é uma das melhores leituras de 2020 e merece todo o amor do mundo, assim como o proprio Karl Marx, protagonista do conto.

alexandra. 03/02/2021

achei que seria melhor
bom, a ideia para a história é boa, apesar de ser uma história adolescente e clichê. não gostei da narrativa rápida.