A Herdeira da Morte

A Herdeira da Morte Mari Lima

Resenhas - A Herdeira da Morte

Mari 01/10/2022

Herdeira da morte (e da justiça)
[pode conter spoilers]

Minah, uma garota corajosa se descobre ainda mais destemida quando outro pilar de sua vida desmorona. Futuro novo, objetivos novos e rosto não tão novo assim, ela se encontra com a sua verdadeira inclinação moral.
Agora, ela era mais que uma criada real, uma fugitiva para uns e uma nova esperança para outros.
Os estranhos assassinos eram agora mais que amigos, são a sua família. Ironia ou coincidência da velha vida.
A narrativa conta com uma boa história, incluí representatividades e temas importantes, uma protagonista empoderada e decidida.
Na minha opinião, poderia contar com mais páginas no primeiro volume e mais oportunidades para conhecer ainda mais o passado dos personagens, sinto que faltou maior profundidade. Desejo fortemente que no próximo livro tenham mais cenas com o Dante, gostaria que ele fosse mais explorado, ver mais o lado dele como assassino profissional e descobrir mais sobre a sua história fora da casa.
Outras coisas alugaram espaço em meus pensamentos, aguardo por respostas à respeito de personagens como: o Renegado; as motivações do príncipe Alex e o destino de Diana.

Lommy 29/09/2022

Releituras
Foi um livro muito bom e leve para se ler (estava de ressaca literária), a história foi intrigante e fazia com que eu quisesse saber e descobrir mais. Aguardando ansiosa para a continuação dessa história

Amest 18/09/2022

LINDO
Vou dizer que fiquei encantada desde o primeiro capítulo. A escrita é fácil e envolvente, guardando um universo maravilhoso e realmente fantástico.
Os personagens são maravilhosos, Minah é uma protagonista incrível, decidida, corajosa e divertida! É muito fácil ama-lá e se sentir envolvido com a história dela!
Uma leitura rápida e uma construção de mundo apaixonante!

Moonyismyhoney 11/09/2022

A Herdeira da Morte ??
Eu simplesmente amei o livro, eu comprei com alguma espectativas e supriu todas elas, a história é emocionante e o plot do final deixa tudo melhor, foi uma leitura gostosa e boa ao ponto de quando acabar me deixar triste por querer mais, graças a esse livro eu virei grande fã da escritora e a sigo em suas redes sociais, e atentamente espero a publicação de um novo suposto que ela está escrevendo

Lady Manuella 25/08/2022

Vingativo, cruel, rápido e delicioso
Que fantasia gostosa de ler, sério um amorzinho, gostei mto zero defeitos.
Olha quero mto, mas mto mesmo uma sequência quero saber os próximos passos de Minah
A sinopse dele é mto boa e o conteúdo melhor ainda, amei a organização do mundo, da pra desenvolver uma tensão política de respeito
Os personagens me perdi mto, até agr eu n sei qm é quem mas tô caminhando pq 7 coadjuvantes de uma vez só é pra poucos
O livro é bem rápido e objetivo n tem enrolação, faz oq tem que fazer é da oq promete, atendeu minhas expectativas.
Recomendo dms, e quero próximos livros

Isabelly.jeniffer 30/07/2022

A Herdeira da morte
Eu gostei muito desse livro achei a história muito boa, você consegue perceber a evolução da protagonista, ela se tornou mais forte do que já era, minah quis provar que ela não precisava de nenhum homem pra realizar o que ela queria embora as vezes eles duvidavam da sua capacidade, mais ela dava a volta por cima.
E eu passo pano pra tudo que ela fez kkkkkkk
(Essa obra e nacional)

Nicolle 23/07/2022

Não sei nem o que dizer. A leitura foi super fluida, os personagens são perfeitos, e a história sai um pouco do curso normal de uma fantasia, mas são deixa de ser um livro incrível. Amei como alguns personagens, que deveriam ser maus, explicaram suas ações e entendemos porque fizeram o que fizeram. Me apaixonei pela Minah, forte e decidida, buscando justiça por quem não tem mais esperança. A ambientação é incrível, as lendas, os clãs e a magia. Super recomendo, a leitura é rápida e vale a pena.

tracyloveless 16/07/2022

preciso que tenha continuação...
Eu não vou fazer uma resenha gigante, porque tô sem muita vontade de elaborar todo um texto, então irei encurtar para você entender.
Um livro que é um reconto de Branca de neve, com assassinos, não tem quase nenhum um romance e magia. Um livro que, na minha humilde opinião, é incrível. Leiam.
CryRacheal 10/08/2022minha estante
Vai ter continuação amg. Ela já terminou, só tá esperando a confirmação da editora. Eu tô contando minutos

Emilly Vitória 04/07/2022

Melhor achado do tiktok
eu amooo esse livro de vdd, foi ele quem me fez sair da ressaca literaria ano passado, mto facil de ler e com uma historia incrivel. Recomento demais

Anas.Julias 03/07/2022

Amei
Um livro incrível, ele tem uma narrativa muito boa, é fácil de ler e tem muita representatividade. Foi o primeiro livro que eu li esse ano e já virou um dos meus favoritos