Procura-se um namorado

Procura-se um namorado Alexis Hall

Resenhas - Boyfriend Material

mnuellag 19/10/2023

Esse é o livro mais engraçado que já li! ???
Não entendo o hate que ele tem.
É um romance bobo, perfeito, engraçado.. impossível não se apaixonar?

Acho que a única coisa que faltou, foi aprofundar os sentimentos e os problemas do Oliver. Me senti curiosa.

E com certeza, o final, parece que ficou faltando muita coisa. E ainda tenho esperança que a continuação me faça ficar um pouco mais satisfeita.
mille is reading 22/10/2023minha estante
Minha namorada disse que os sentimentos/problemas do Oliver são bem explorados na sequência, amiga.

Caroolinee 19/10/2023

Remédio pra ressaca literaria
Achei super fluída a leitura mas apesar disso vamos ter muitos momentos de soco no estago, porque nem tudo são flores. É muito interessante ver como as dinâmicas familiares afetam nossos relacionamentos mesmo se nós não quisermos ou tentamos impedir.

mafecapellix 17/10/2023

Esse livro foi uma grande mistura de emoções bizarras e estranhas ao mesmo tempo, assim como todo o desenrolar da história, mas é fantástico, me trouxe muitas reflexões pertinentes sobre todos os aspectos da minha vida e, mesmo que alguns personagens sejam irreais demais e meio esquisitos, eu amei cada parte

Jaocordeirof 16/10/2023

Que sabor! A escrita do autor é tão simples e real que quase conseguia sentir Luc e Oliver aqui na minha frente. As partes cômicas encaixam perfeitamente dentro da narrativa e principalmente perfeitamente com o personagem Luc. Foi uma leitura muito gostosa de ser feita. A história é um grande clichê que já estamos acostumados a ver por aí, mas a maneira como é contado e o vínculo que é criado entre os personagens e entre o leitor e os personagens são os pontos que tornam desse clichê em algo necessário.

poli 16/10/2023

Legal
Não é o melhor do mundo, mas da pra se identificar com os personagens e é um romance clichê super fofo e gostosinho de ler

só acho que poderia ter parado nesse, não é uma história que precisaria de continuação

Dionísio 16/10/2023

Entrega o que promete
E ele não promete nada!

li só porque tava afim de um romance cis de leve, e realmente foi isso, nada de demais, mas pro final, puta merda, enrolou demais numas tramas que sinceramente, pra que??? por que??? o livro podia ter acabado bem antes, e esse enemies to lovers fajuto aqui, pelo amor de deus

Gabbes177 16/10/2023

Uma taça de sorvete no meio do verão
Foi tão gostoso de ler, é engraçado, aconchegante, sensível, emociona mas ao mesmo tempo te conforta, você termina o livro se sentindo leve.

Jessica 15/10/2023

Que desenvolvimento
Eu estava buscando nesse livro um romance gostosinho e divertido para aliviar a mente, e acabei encontrando isso e muito mais.
Nós temos um protagonista difícil de gostar logo de cara, ele é grosso, mal educado e faz questão de afastar todos de sua vida. Mas logo fica claro que isso é apenas uma forma de tentar se defender, o que só o machuca ainda mais, e aí fica difícil não se relacionar com o Luc. E o livro desenvolve tão bem o personagem, na forma de narrativa, que vai deixando de ser arrastada, para se tornar mais acelerada e cativante, nos detalhes da vida e personalidade do Luc. Enfim, histórias que se desenvolvem, não ficam em apenas um tom, sempre me cativam.
E nós temos, por outro lado, um romance clichê, de conveniência (um dos meus favoritos), mas que é construído a cada página, com tempo e interações fofas e divertidas. É muito crível, e te faz torcer demais por esse casal.
É uma leitura rápida e divertida.

Myka 15/10/2023

Adorei como o Luc cresceu. Como ele começou a perceber seu problemas, começou a lidar com eles e também aprendeu a identificar nos outros seus problemas e os ajudar.
Gostei do Oliver e senti muito tudo que ele vive com o relacionamento com a família, espero muito que isso seja resolvido.
Alguns personagens são tão irritantes que parece um abuso com a nossa inteligência, mas como é do ponto de vista do Luc, pode ser só a forma como ele os vê e isso ficou bem legal.
Achei o final corrido e se não soubesse que essa ainda não era a conclusão, diria que desenvolveram muito o início e não teve cuidado no final, mesmo este sendo bastante satisfatório.

Caleb.Lima 13/10/2023

No começo eu achei um tédio, tanto que procrastinei horrores pra continuar a leitura, mas com o tempo eu me apeguei demais com a história e no final eu gostei demais... passei 1 ano sem saber que o livro tem uma continuação.

bennie de mattos 13/10/2023

A premissa é BEM rom-com e acho que foi isso que me prendeu mais, mesmo discordando de algumas escolhas desses personagem.
De um modo geral, fiquei entretido.

Ron 11/10/2023

Fofo com gosto de quero mais
Eu amei o livro, o final foi meio agridoce mas o saldo final foi positivo.

A escrita pra mim foi bem fluída por mais que existiram partes que eu pulei algumas linhas. Os personagens secundários na sua maioria são uns chatos, pqp aquele Alex era um porre mds, apesar dessas coisas e o final ser um pouco corrido(ACABA DAQUELE JEITO?)como eu disse o saldo foi bem positivo.

Eu passava o dia todo pensando em Luc e Oliver eu estava apaixonado na relação deles dois se eu não soubesse que existia um segundo livro, o autor ia se ver comigo.

Vini 10/10/2023

Fofinho
Que livro gostosinho de ler!! Acho que por mostrar os sentimentos dos dois tao abertamente, acabou deixando uma pegada mais natural e real, sem muita ficção.