Procura-se um namorado

Procura-se um namorado Alexis Hall

Resenhas - Boyfriend Material

Andrea141 08/11/2023

Perseverança é tudo
Se eu tivesse abandonado a leitura como pensei em fazer, teria perdido um romancinho bem gostosinho. Até 15%, achei ele bem chatinho, mas depois que Oliver entra na história, a coisa fica divertida. Alguns diálogos são ridículos e absurdos e, talvez por isso mesmo, hilários. É um bom romance para passar o tempo.

Gabexrv 02/11/2023

Um livro muito leve de se ler e gostosinho, a única coisa que me incomodou foi só o personagem que as vezes era muito instável, mas essa era a vibe que a leitora queria passar, a instabilidade emocional na vida de Lucien.
Amei o casal

Cas 30/10/2023

Boring material
Não é que seja ruim, mas é que também não é bom... não consegui me apegar aos personagens, achei o plot fraquinho. Eu sei que a ideia era ser algo leve, tipo uma comédia romântica gay, e acho a proposta ótima, mas esse não funcionou pra mim.

LuizHenrique_VF 30/10/2023

Ai, tantas camadas sobre quem somos, o que nos faz/fez ser como somos e o que ?precisamos??
Maravilhoso acompanhar o desenvolvimento do Luc como pessoa e o caminho pra ele superar coisas. Quase o mesmo com Oliver, mas ligeiramente diferente ao mesmo tempo. Leiam. Reflitam.

Paulo Miotti 30/10/2023

Aconchegante e reconfortante :)
Um livro com quase 500 páginas, mas com uma leitura tão leve que é facilmente devorado em menos de 1 dia.

personagens muito carismáticos e com uma história igualmente carismática e gostosa de se acompanhar num estilo sútil de enemies to lovers, inclusive amaria poder acompanhar essa história em uma adaptação para os cinemas.

em resumo, parafraseando a isabela boscov: cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante, tão capaz de reconstruir a sua fé na humanidade.

Lane68 29/10/2023

Não esperava isso mas gostei
Esse livro é aquele que ou você ama ou odeia. No começo não gostei muito por que não me conectei com Luc que é quem narra toda a história, entendi os traumas dele, mas ele ficou se diminuindo a todo estante, ter ciência disso e não mudar estava cansando. Oliver foi uma verdadeira surpresa, inicialmente parecia ser o cara perfeito mas então você começa a ver que ele tem suas inseguranças e traumas. Os dois juntos são fofos demais. E eles têm sorte de ter os amigos que tem. Mas até agora eu queria saber pra que a existência do personagem Alex. Se fosse pra fazer rir não conseguiu. Achei muito forçado e desnecessário a existência dele na história. No final gostei e recomendo.

K1tty-k1m 27/10/2023

Eu amo gays
Meus Deus, Alexis Hall você é perfeita!

Livros perfeitos, personagens cativantes, fake dating e tudo de bom da vida!

Luc meu amor, eu me identifiquei horrores com você, mas você ainda é meio burro.

Oliver pelo amor de deus me adotaaaaaa

Bridget e eu=Gêmeas.

Aquele gostinho de vermelho, branco e sangue azul

Léo Capiche 26/10/2023

Demorei para ler, por que eu gostei tanto desse livro que não queria acabar de ler ele nunca, e tudo que acontece, da forma que acontece, é muito bem colocado e a história é bem desenvolvida e prende a gente mesmo.
Lendo esse livro eu me emocionei, ri para um 🤬 #$%!& , sofri junto com os personagens.
Me diverti muito lendo! 10/10

Clara_88 26/10/2023

Não sei nem como começar esse livro e tão fofo mais ao mesmo tempo faz a gente refletir sobre um monte de coisas de uma forma leve Eu recomendo demais esse livro para quem queira ler

dudaluduvico 24/10/2023

Engraçado
Achei o livro bem razoável, ele tem um tipo de humor específico (o que eu gostei de certa forma), os personagens são legais e gostei do desenrolar da história. Porém, a escrita me incomodou bastante, pois em alguns momentos eu senti falta de uma descrição de emoção das outras personagens, era meio direto de mais em algumas situações. O final me fez acrescentar meia estrela pois achei diferente e bem a cara do livro. Não é um livro ruim, serviu pra ser algo descontraído.

Fefê 24/10/2023

Cansativo
A ideia geral do livro é boa, porém é uma história maçante e poderia ter sido melhor desenvolvida.
'Não acredito que esse par de protagonistas não deu início a um acompanhamento psicológico.'

Tehland_ 22/10/2023

Procura-se um namorado para mim
Esse livro estava na minha estante a um tempo mas nunca conseguia começar a ler ele. Quando comecei eu comecei sem nenhuma expectativa e só pq eu estava em uma ressaca literária e eu vi que a leitura era fluida, bom o livro é bem clichê, bem carente, que me faz ter um love

Claro que me fez passar raiva e me identificar tanto com o Olivier como o Alex, entendi o problema dos dois e como eles se davam bem tão diferentes. O final foi um final que eu achei que sabia o que estava acontecendo mas mesmo assim me surpreendeu bastante, gostaria de ler a continuação e ver como eles vão de fato se resolver