Procura-se um namorado

Procura-se um namorado Alexis Hall

Resenhas - Boyfriend Material

luzyy 26/11/2023

Falta tempero
Um livro bacana para ler-se ocasionalmente que pode facilmente ser odiado ou amado por alguns. Uma história que demorou bastante para me pegar, mas que depois de alguns capítulos tornou-se uma leitura fluída.
 Alguns pontos negativos que posso citar é o fato da história ser bastante lenta no começo, que para alguns leitores pode ser um fator decisivo.
Outro ponto que me causou desconforto durante a leitura foi o fato das piadas não fazerem muito sentido quando inseridas em nosso idioma. Ademais, é notório destacar como o Oliver obteve sua trama evidenciada de maneira apressada nos últimos capítulos do livro, deixando algumas brechas na história que espero serem preenchidas nos próximos volumes.
Por fim, o livro é bastante contagiante que vale apena uma chance por parte do leitor.

vitoriamariast 26/11/2023

Queria um Oliver pra mim ?
Muito fofo, leitura bem leve pra deixar o coração quentinho. ??
Só não dei 5 estrelas porque achei o final bem apressado, ainda pensando se leio a continuação.

Fernanda2994 23/11/2023

Reli esse livro para ler a continuação, dei três estrelas da primeira vez e acho que continua, eu gostei bastante do desenvolvimento da historia dos dois, mas não consegui me conectar muito com os personagens como eu gostaria, porque por mais que eu tenha achado todo o romance muito fofo, não consegui me importar com nenhuma parte que envolvia a família e os amigos dos dois, mesmo que tratasse se assuntos importantes. Em geral, gostei, mas não amei. ??????

Maria7815 21/11/2023

Mais um romance de rachar o bico
Que experiência foi ler esse livro! As paginas eram viradas tão rápido que quando dei por mim ja estava na ultima linha. Mais um livro confort de domingo a tarde na lista ?
Adorei a comedia que ele contem. Ria em toda cena que o Alex ou amigos do Luc aparecia. Sinceramente, sou suspeita pra falar quando se trata de personagens caricatos pois sou a primeira a rir da piadinha mais besta que tem, mas mesmo assim vale a pena dizer que a comedia aqui é bem estilo "soltar uma risadinha pelo nariz sem nem perceber".
Mas apesar de ser um livro bom ainda há coisas que poderiam ser trabalhadas, como, por exemplo, o passado do Luc ou as emoções/comportamentos do Oliver, a relação com o Jon Fleming, ate mesmo a relação dos dois (vulgo Oliver e Luc) que apesar de se tornar fofa e agradavel no decorrer do livro ainda era instavel e deixava um sentimento de "isso vai explodir a qualquer momento", o que tornou muitos acontecimentos um tampa buraco na historia, que caso fossem bem desenvolvidos traria mais apreciação pelo livro.
De qualquer forma, apesar da montanha russa que é. (Cheio de acontecimentos inesperados, vale dizer ksksksks) Recomendo imensamente para aqueles que buscam um romance rapido, divertido e com um ar agradavel de quero mais
No fim o que restou foi um coração quentinho e sorriso no rosto

greenblue181 21/11/2023

Agora eu quero rabanada!!!
O final é bem corrido e me desanimou um pouco, com aquela sensação de "é só isso?". Fora a encheção de linguiça que foram as cenas do Luc no trabalho...

Porém, e um ÓTIMO porém, o relacionamento do Luc com o Oliver, os amigos do Luc e todo teor cômico do livro são simplesmente MARAVILHOSOS! O que me fez dar cinco estrelas para essa obra de arte.

Sinceramente? Comecei achando que seria uma leitura chatinha e na segunda noite lendo eu já estava com dependência emocional de Oliver e Luc, meu Deus... tô simplesmente apaixonado.

Recomendo MUITO! Ansioso para ler a sequência pois necessito de uma overdose desse casal.
Andre350 21/11/2023minha estante
Só aceito um namorado q faça rabanada e durma me abraçando como o Oliver! Oliver é perfeito hahaha (tirando pelo último surto)

greenblue181 21/11/2023minha estante
SIIIM MEU DEUS preciso de um Oliver também ? (e quase chorei no último surto kkkk)

Giovana456 20/11/2023

O livro é bom, um romance gay bem fofo. Um namoro falso no início q vai se desenvolvendo para um lindo relacionamento.

moony 18/11/2023

??
AMO O LUC AMO O OLI, amo os namorados amo eles amo muito eles :((
eu amo mt esse livro amo mt eles meus pequenos

Lari.Bisordi 16/11/2023

Amei
Uma história meio clichê mas de bom tom.
Amei conhecer a história do Luc e só para constar q está tudo bem você não apoiar a pessoa 🤬 #$%!& , mesmo que ela esteja com câncer.
Temos que parar de achar que só pq a pessoa está a bera da morte que temos que ver bonzinhos com elas.

biarn 14/11/2023

Não me conquistou
Meu problema com esse livro tem nome: Luc. É muito difícil quando o livro é em primeira pessoa e você não gosta do personagem que narra. No começo eu até pensei que ele fosse melhorar, mas é só ladeira abaixo. E o Oliver também é bem chatinho (mas, de novo, pode ser o meu problema com a narração do Luc).

Ferrioli1 12/11/2023

Eu não sou o tipo de pessoa que lê romances.
Esse livro me surpreendeu, já que, como uma pessoa que lê muita ficção e terror, eu não esperava que fosse gostar tanto desse livro.
O começo é extremamente parado. Se eu não tivesse lido o prefácio eu com toda certeza ficaria menos ansiosa com a primeira aparição de Oliver.
Depois deles se conhecerem, é só mil maravilhas. Algumas brigas, mas nada que estrague a experiência.
O final é deplorável, ruim e paradíssimo.
Eu gostei muito do Luc e do Oliver, consegui me sentir um amigo deles e sofri, dei conselho e me apaixonei por todos os momentos que eles tiveram.
Por ser um livro de romance, eu não tenho a melhor opinião sobre, mas dei o meu melhor nesse coiso aqui.

gnomo0_ 09/11/2023

Procura-se um namorado
Faço questão de avaliar esse livro, achei perfeito, um dos únicos livros que li que conseguiu me tirar as risadas mais sinceras, um romance muito fofo e cheio de lições para vida ?