Quatro Minutos

Quatro Minutos Vanessa Pérola

Resenhas - Quatro Minutos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

bya 30/07/2020

Eu nesse dia chuvoso da quarentena lendo esse livro, olha...
Perfeito.

everaldo 17/07/2020

Uma leitura importante!
Um livro cheio de representatividade e que fala sobre assuntos importantes com uma pitada de humor, graça e amor. Uma leitura leve e que nos faz pensar e também repensar o amor. Indico muito aos meus amigos.

Letícia Lopes 12/07/2020

Lindo e necessário
Nem preciso dizer que foi uma leitura muito boa e fluida de fazer. Eu amei a historia e os personagens e me senti muito empolgada ao ver que a história se passava na minha Bahia que tanto amo?
A Vanessa tem uma escrita muito leve e envolvente. Ela trouxe assuntos tão necessários e de uma forma tão responsável e sensível. Uma leitura emocionante e apaixonante e que da um quentinho no coração.

Letícia Resende 06/07/2020

Uma ótima leitura
Eu amei os personagens e todos seus diálogos. Me identifiquei com Olívia e me encantei por Augusto! Foi uma leitura rápida, mas gostosa que me deixou com um sorriso no rosto no final

Julia.Vitoria 06/07/2020

Levinho!!
O livro é bem curtinho, de uma leitura fácil e rápida. A personagem principal me cansou um pouco, e achei que no final os problemas pessoais dela foram pouco abordados, ficou muito aberto, sem explicação. A história em si é gostosa de ler, um romance entre um casal de negros. Assim como os problemas da protagonista, alguns assuntos comentados no livro não foram muito nem trabalhados, faltava algo.

Napolitano 30/06/2020

Esperava um pouco mais dele, porém acho que foi uma leitura satisfatória.

Ana 30/06/2020

Leitura rápida
Gostei do livro mas no fundo eu senti um pouco de falta de se aprofundar nos conflitos que foram surgindo ao longo da trama. Como o livro foi curtinho acho que tinha bem mais espaço para realmente entrar e desenvolver os percalços do envolvimento dos personagens, além de se demorar mais na construção deles. Tive um pouco a impressão que algumas etapas da história foram meio neglicenciadas.
Mas é uma leitura rápida e fluida. E o livro todo deixa o coração quentinho.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6