A Herdeira

A Herdeira Sidney Sheldon

Resenhas - A Herdeira

Paty.paginasdamama 31/07/2018minha estante
Também achei que o desfecho da história poderia ter sido melhor trabalhado...

Rosélia Reis 02/04/2014

Impolgante
Um livro que prende a atenção, embora o começo tenha sido um pouco cansativo, pois estava sendo explicado quem era quem, não houve perda da apreensão e tenção que ficamos no decorrer do livro até o seu final surpreendente.

Mara seidhom 23/12/2013

Em A herdeira, de Sidney Sheldon, os rastros da misteriosa morte do empresário Sam Roffe perturbam a vida de sua filha Elizabeth. Após uma série de atitudes suspeitas entre as pessoas ligadas à empresa, é preciso ficar atento aos olhares interessados na fortuna da segunda maior companhia farmacêutica do mundo. A empresa Roffe & Filhos, presente em todas as partes do globo, compreende uma dinastia de muitos milhões de dólares. A capacidade de fundar e administrar esse império empresarial fez com que Sam Roffe ficasse reconhecido mundialmente como um competente homem de negócios. No entanto, sua inesperada e misteriosa morte, somada à crise financeira enfrentada pela companhia, gera uma reviravolta no comportamento de pessoas até então confiáveis. Sempre dinâmico e bem disposto, Sam jamais poderia prever que precisaria de um sucessor tão cedo. E como exigia que os diretores e acionistas da empresa se restringissem aos membros da família, naturalmente sua filha Elizabeth assume a presidência. Porém, a herdeira não imagina que essa decisão pode lhe custar caro. Em meio a essa trama de paixões e conspirações, é necessário mudar as regras, nem que, para isso, seja preciso lançar mão de recursos ilegítimos, inclusive sabotagens e assassinatos.

Miguel 04/11/2013

A Herdeira
A Herdeira, uma trama elaborada com divindade, vários personagens em apenas um conceito, o vilão é sempre que nós menos esperamos.

Iriz 18/10/2013

Primeiro livro de Sheldon que li, é maravilhoso! O suspense faz ter vontade de terminar de ler no mesmo dia.

Lucas 13/08/2013

Fraco por ser Sidney Sheldon
Tudo bem que o final é bem imprevisível, mas comparado com outros livros do autor, esse é bem fraquinho. A história só me prendeu nas 50 páginas finais. "A Ira dos Anjos" e "O outro lado da meia-noite", por exemplo, me prenderam da primeira à última página. Podia ser melhor.
Maria 06/06/2014minha estante
O outro lado da meia-noite, memórias da meia-noite e o reverso da medalha, para mim, são os melhores. :)

Bruna 04/07/2013

Gostei muito do livro, mas a última página... Ahhh, achei que o final deixou a desejar, quer dizer, era pra ter um fim mais definitivo para os personagens. Poderia ter sido melhor... Só acho.

Tatynha - @cantinho_datati 11/06/2013

Conta a história de como Elizabeth Roffe se torna a herdeira de uma fortuna incalculável.E de como ela é perseguida após saber que é a herdeira,além de contar sobre o envolvimento dela com o misterioso Rhys Williams.

Karina 31/03/2013

A Herdeira - Sidney Sheldon
Sidney Sheldon é sem dúvidas um dos melhores autores do Mundo. Eu digo “É!” porque mesmo depois de sua morte suas obras continuam sendo admiradas e as mais vendidas ao redor do mundo. E com certeza ele é o MESTRE do suspense e da ação. Aliás o Mestre dos Mestres é considerado o escritor mais traduzido no mundo.
A Herdeira nos mostra com clareza toda a habilidade e inteligência deste grande autor. Contando a história de Elizabeth, a nossa herdeira, Sidney Sheldon nos coloca em um mundo onde o dinheiro e o poder corrompe as pessoas, e destrói uma família.
Elizabeth é herdeira direta da Roffe & Filho já que seu pai Sam Roffe é o atual presidente. Indústria farmacêutica que durante décadas, foi modelo de segurança e prosperidade no meio empresarial.
Empresa fundada por Samuel Roffe, um homem notável que administrou e desejou manter a empresa sob o controle da família.
Isso foi um erro, ou um acerto do grande Samuel?
Garoto pobre que trabalhava para um médico da região. Sempre buscando conhecimentos para poder crescer e casar-se com a mulher que sempre amou. Prestava atenção nos medicamentos utilizados por seu mentor. Estudando cada componente existente nos frascos, tornou-se um dos mais brilhantes farmacêuticos da região. Transformando assim seu legado maior do que todos sonharam. Homem lindo, inteligente e seguro de seus objetivos, nunca teve medo de lutar pelo o que desejava.
Samuel Roffe, avô de Elizabeth, e inspiração para tudo o que essa garota irá fazer.
Elizabeth sempre foi uma menina solitária. Lutando pela atenção de seu pai Sam. Porém sua vida muda completamente, quando seu pai, o atual presidente do império Roffe & Filho morre em um misterioso acidente nas montanhas.
Acidente ou assassinato?
Descendente direta de Sam, ela acaba se vendo diante de uma importante decisão. Aceitar a Presidência de uma das maiores empresas do Mundo ou vender a companhia?
A Diretoria da Empresa é composta por membros da família. Pessoas que Elizabeth tanto ama, e que usa como apoio para se recuperar do luto.
Porém conforme o desenrolar da trama vamos descobrindo a verdade sobre cada membro dessa família.
Cheio de ciúmes, ódio, traição, vingança e mortes.
Em quem dessa família é possível confiar?
A demora na decisão de Elizabeth desencadeia uma série de revelações, intrigas, mortes e vários atentados contra a sua própria vida.
Um quebra-cabeça psicológico, que nos leva para um fantástico mundo. Ação, Suspense. Uma história que irá deixár você arrepiado.
Qual será a decisão dessa garota?
Mesmo conhecendo a história do avô, ela seria capaz de vender seu império?
Virar presidente é uma ótima oportunidade de mostrar que não é apenas uma garotinha mimada, e que tem sim muito valor. Mas isso vale mais que sua própria vida?
A Herdeira é uma trama de paixões, conspirações que leva a assinatura de Sidney Sheldon. Leitura obrigatória a todos os amantes do gênero, uma incrível história.

“O Médico prepara cuidadosamente uma mistura de excremento de crocodilo, carne de lagarto, sangue de morcego e saliva de camelo...”.

Titulo: A Herdeira.

Casa de Livro Blog

Karina Belo

Kelly 17/03/2013

Em êxtase
Mais uma vez Sidney Sheldon me surpreendeu. É magnífica a forma como ele consegue prender o leitor do início ao fim de um livro! Sou fã declarada de tal autor e a forma como ele consegue nos fazer focar o autor do crime no início do livro e nos faz duvidar da verdade durante o desenvolver da trama é simplesmente sublime.
O enfoque que ele deu a Anna e Walther, fazendo odiar e após nos fazer sentir culpa por odiar. Ou a visão da traição e o feminismo sem ser feminismo de Ivo e Hélène. O amor e relação de Alec e Vivian, obsessivo, doentio. E a exclusão e transformação de Elizabeth, que de patinho feio se tornou a mais bela herdeira, líder com uma incrível sagacidade e com o poder de decisão que, em caso de erros poderia afetar a economia de diversos países.
É imperativo afirmar que este livro tirou o meu sono do início ao fim. Quando eu ia dormir ficava sonhando em como conseguir dinheiro para a fábrica (risos). E quando acordava a primeira coisa a fazer era ler pelo menos duas páginas (como se isso fosse possível, sempre me atrasava). Agora ao terminar de lê-lo fico pensando como terminaram cada um dos personagens.

Rafa 31/01/2013

Eletrizante
O livro conta a história de Elizabeth Roffe que após a misteriosa morte do pai herda uma indústria farmaceutica onde quem é dono não pode vender as suas ações ao menos que todos os membros do conselho concordem.O pai dela Sam Roffe era o único que não concordava.Ao longo da história vemos que vários parentes dela tem motivos para mata la. Torci muito para Elizabeth e Rhys darem certo.