Noites de Tormenta

Noites de Tormenta Nicholas Sparks

Resenhas - Noites De Tormenta

Aline 21/07/2020

Uma história triste,porém bonita a seu modo...
O amor tem o poder de nos fazer bem não importa por quanto tempo,e revive-lo sempre nos deixaram feliz.

Maria Clara 02/12/2022

Noites de Tormenta ?
Que perfeição de história! Que força que Adrienne tem! Que mãe, que mulher!
Amanda, filha de Adrienne, passa por um momento difícil, após a morte do marido e Adrienne tenta ajuda-la. Uma história cativante, emocionante, sensível e demostra o poder do perdão. Parabéns ao autor! Super recomendo.??

Crissandreto 23/04/2020

Lindo e emocionante
Leitura fácil, uma boa história
Eu amo o Nicholas e todos livros dele.
Essa história faz a gente desejar essa segunda chance, desejar uma história de amor dessas

Bell 16/05/2023

Esse livro é maravilhoso. É bom pra quem não se importa de chorar. Ele tem um romance bonitinho entre os personagens principais e tem um final totalmente inesperado. Fiquei chocada quando acabei de ler, pois achei que o final seria totalmente diferente.

Camila.GraAas 21/04/2020

Maravilhoso
Adrienne, mãe de 3 adolescentes e com o pai doente, perde as esperanças no amor, depois que seu marido pede o divórcio, pra poder ficar com uma mulher mais nova que ela.

Depois de um final de semana tomando conta da pousada de uma amiga, a vida de Adrienne muda. E através dessa mudança que ela ajuda sua filha Amanda a passar pelo luto. Aliás ela esconde uma história de amor que ajudou ela a se reencontrar, e também passou pela perda sem ao menos poder falar com seus filho. Somente o pai de Adrienne conhece toda a história.

Se abrindo com a filha, mostrando cartas e contando tudo detalhado, Amanda se surpreende com tudo, principalmente com o final da história de amor da própria mãe, e nunca imaginou que ela era uma mulher forte.

Gostei bastante da história justamente por demonstrar que Adrienne é capaz de recuperar a sua autoestima e a vontade de viver, e dando um novo significado para as palavras Amor e Perda.

Paulo.Cesar 30/03/2021

Bom romance
Confesso que, baseado nas experiências com as adaptações da obra do autor pro cinema, eu esperava mais pela minha primeira leitura do autor.

Gosto muito dos filmes e tenho certeza que vou curtir muito mais as próximas leituras. Não deixa de ser um bom romance, com uma história bonita de uma paixão efervescente e intensa, com lições de superação no final. Mas não me tocou da forma como eu esperava.
Bea Laureano 15/05/2021minha estante
Esse foi um livro bem rápido, com um romance rápido mas que marca. Todos os outros deles sao mais densos e com muito mais histórias e emoções

Lize 30/01/2022

De partir o coração!
O que se espera de um livro escrito por Nicholas Sparks? Muito choro e ranger de dentes, não é menin@ssvwj?

Adrienne e Paul têm seus destinos traçados ao se encontrarem em uma pousada em Rodanthe durante uma terrível tempestade. Ele um hóspede. Ela responsável por cuidar da pousada na ausência da amiga, Jean. Durante a estadia de Paul, eles compartilham histórias de suas vidas sem reservas, caminhadas na praia e muito vinho. Não é necessário muito para que se apaixonem perdidamente um pelo outro e se entreguem de cabeça a essa paixão.

O amor colossal de Adrienne e Paul só é interrompido por sua partida abrupta ao Equador. Paul anseia encontrar e obter o perdão de seu único filho, Mark.

Ele prometera um ano. Em um ano estaria de volta para compartilharem o resto da vida juntos.

Quando Adrienne vê sua filha, Amanda, passando por uma situação difícil, decide contar a ela a sua história de amor.
----*----

Adri 29/07/2021

Que livro mais lindo!
Por ser um livro curto - apenas 173 páginas - me perguntava como iria acontecer tanta coisa em tão poucas páginas. Mas Nicholas não decepciona! Um livro escrito de forma belíssima, que mesmo sendo um livro rápido de ler não deixou de ser menos emocionante.

A história vivida por Adrienne e Paul foi linda. Uma história de amor mas também de renascimento, para ambos. Os dois se redescobriram ao se conhecerem e entenderam o real significado do amor.

Mesmo eu já tendo uma ideia de como acabaria o livro a cada página que lia, isso não fez com que eu desanimasse, pelo contrário: queria saber o mais rápido e ter certeza do desfecho. E ainda assim no final trouxe mais uma surpresa...

Adorei e recomendo!

Elis 27/08/2021

Nicolas Sparks não decepciona no drama nesse livro, um casal improvável se conhece em uma pousada num lugar remoto e se apaixona. Cada um enfrentando seus fantasmas acabam se identificando um com o outro, porém precisam se separar por um tempo com a promessa de ficarem juntos depois, mas a vida nunca é como se espera...

LS0 10/11/2021

Muito bom.
É um livro curto, li rapidinho. Eu como sempre acontece com os livros do Nicholas Sparks, eu gostei muito. Os protagonistas são ótimos e o final me surpreendeu. Fiquei achando que iria acontecer algo aconteceu outro.

A única coisa que me incomodou foi os protagonistas que após um pouco mais um dia depois que se conheceram, já se amam. Nicholas Sparks quebrou o recorde com esse livro do "eu te amo" mais rápido.
Mas okay.

Marci 14/10/2020

Perfeito
É o segundo livro do Nicholas Sparks que leio e como eu esperava ele não me decepcionou. Esse livro é simplesmente lindo, eu me emocionei muito lendo-o. Á história foi tão bem construída, que me deixou encantada.

Laryssa.Costa 16/03/2020

Desde que assisti o filme, quis ler o livro e não me arrependo. Amei! Simplesmente tudo perfeito

Ingridy Rayane 23/02/2011

Um livro pequeno mas suficiente para emocionar.
Ele conta a história de duas pessoas que já foram machucadas pelas relações anteriores mas que ainda assim conseguem se apaixonar em poucos dias e vivem uma história intensa e verdadeira.
Com a idade que eles têm outras responsabilidades familiares os impedem de ficar juntos para sempre, mas isso é provisório pois o previsto é de ficarem separados por 1 ano e depois vem o 'para sempre' (ou não!).
Leia e descubra!