A Ira dos Anjos

A Ira dos Anjos Sidney Sheldon

Resenhas - A Ira dos Anjos

Diego 20/06/2023

Faça isto antes de ler
Uma história com início e meio empolgantes. O final, eu prefiro n comentar. Pule qq resenha e vá direto ao livro!

twilighter_ 18/06/2023

O canário amarelo da advocacia
O que falar desse livro?
Melhor.
O que não falar sobre esse livro?

Me pergunto sempre como Sheldon consegue criar o enredo maravilhoso, com personagens tão humanos que durante a leitura vamos criando laços com eles. Eu amo a Jeniffer e a capacidade e força de vontade dela, a mulher tem uma sede insaciável por justiça e sabe trabalhar. As cenas dela nos tribunais fazendo milagres é de deixar qualquer leitor extasiado!!
Sheldon humanizou tanto nossa heroína que nos identificamos com os problemas dela, sentimos agonia, a dor a ansiedade e o medo da personagem de uma forma tão sincera e real.

O enredo não tem um furo na história, desde o golpe aplicado em Jennifer até o renascimento dela, o romance proibido, as causas ganhas e os problemas amorosos, a máfia e o crime nas grandes famílias poderosas é incrível.
Cada página é um fôlego a menos, a ação é eletrizante.

Vemos até onde nossas escolhas podem nos levar e o quanto elas podem cobrar. Afirmo com toda certeza que esse é um dos meus romances favoritos do Sheldon e irei ter o prazer de ler e reler sempre que possível.

Gabi.Martins 17/06/2023

Jennifer é uma sobrevivente!
"Para cada injustiça,  sempre havia supostamente um remédio na lei."

Esse livro fala sobre justiça e sobre as leis que as cercam. E sobre encontrar atalhos e meios de burlar essas leis.
Mostra diversas perspectivas e em como um único detalhe pode mudar um caso.
Mas o mais importante é a mente brilhante que faz parte dessa história, é a advogada Jennifer em ascensão depois de uma queda brusca.
Jennifer é uma sobrevivente.
Sobreviveu à traição e consequentemente o desamparo da mãe, a morte do pai e a carreira destruída aos primeiros 45 minutos exercendo sua função que tanto estudou para alcançar. Além disso, a forma como foi usada pela máfia, o relacionamento com Adam, o nascimento de Joshua e até o envolvimento com Michael Moretti.
Mas ela não só sobreviveu, como deu a volta por cima. Como provou a todos do que é capaz advogando e vencendo em casos totalmente difíceis e fora dos padrões. Como conseguiu conciliar a vida de uma advogada de sucesso com sua vida particular, sendo uma mãe presente.
Acompanhamos cada processo que chega em suas mãos e vemos que ela não mede esforços para ganhar e no fim das contas, fica muito boa nisso: vencer.
Por fim, o livro é sobre a capacidade de Jennifer Parker em recomeçar. É sobre sua força e seu poder. É sobreviver às adversidades e se adaptar, tirar o melhor de si.
No decorrer da história vamos nos deparar com várias reviravoltas, acontecimentos inesperados que fazem você simplesmente não conseguir parar de ler.
O escritor Sidney sabe como prender e surpreender seus leitores. E além disso, sabe despertar sentimentos diversos com a leitura como raiva, tristeza, indignação, surpresa e medo.
É eletrizante. Arrebatador. Surpreendente. De tirar o fôlego!
Recomendo.

"Nada fora capaz de destruí-la. Era uma sobrevivente."

Boa leitura!

Mariana.Nicolau 16/05/2023

Cada escolha que fazemos, é um caminho que se apaga
Eletrizante como todos os livros do Sidney. A gente torce, fica feliz, fica triste, fica indignado com a Jeniffer, e mesmo sabendo de todas as escolas equivocadas que ela fez, eu termino o livro querendo que ela terminasse mais feliz..

Muito bem escrito, construído, detalhado. Sou muito fã ??

Luiza1100 23/04/2023

Foi um clássico filme americano! O final não me agradou 100% mas eu também não odiei, adorei como foi escrito, recomendo !

Miih.... 19/04/2023

A ira dos anjos
"Estava sozinha.
No fim, toda a gente está sozinha.
Cada um tem de morrer a sua própria morte...."

N'omi 10/04/2023

????
"Nada fora capaz de destruí-la.
Era uma sobrevivente."

A Ira dos Anjos foi uma releitura no intuito de me reconectar com a Naomi leitora enquanto adolescente.
E que delícia de reencontro!
Por meio de Michael Moretti, percebi que meu amor por vilões é antigo e, muito provavelmente, jamais passe.
Ele é o que é.
E eu meio que... gosto disso.
Torci para um Endgame com a Jennifer, mas a forma como ela foi desenvolvida e construída nunca permitiria.
E ainda bem.
Pra mim, a Ira dos Anjos é sobre a capacidade de recomeçar de Jennifer Parker.
A perda do pai durante a faculdade, a forma como foi usada pela máfia, o relacionamento com Adam, nascimento de Joshua, o envolvimento com o Michael...
Algumas escolhas claramente não eram as ideais, porém ela fez o melhor que pôde com aquilo que tinha.
E embora muitos não tenham concordado, ela sobreviveu. Lidando com dignidade com as consequências de suas escolhas.
Seu senso de justiça nada fantasioso e/ ou utópico trouxe ainda mais emoção para aqueles casos que pareciam impossíveis, tornando-a quase uma heroína.
Quase.
A forma como seus instintos funcionavam apenas para as questões profissionais, a humanizaram, rs.
Procrastinei o término porque não queria deixá-la pra trás. Não até me conformar com o fim que lhe era reservado.
Mas enfim, entendi.
Não havia fim.
O último ato de Jennifer Parker é sua maior vocação:
Recomeçar.

Elfa 05/04/2023

8/30
#20 leitura do ano ?
Bom nesse livros vamos acompanhar a história de Jeniffer uma jovem mulher que sonhar em se advogada .
Nesse livro a dinâmica e bem diferente os personagens são amáveis e um livro relativamente bom porém como é muito grande fica bem cansativo .
O que mais chama a atenção e as situações inusitadas que a nossa protagonista passa como por exemplo com o filho dela ?
Se está a procura por um livro com mulheres é emoções fortes essa obra literária deve satisfazer sua vontade ??

Danielle.Rose 30/03/2023minha estante
Esse é antigo

Carla Souto Maior 27/05/2023minha estante
Nossa, eu odeio o Adam Warner! O cara é super egoísta, só pensava em si mesmo, nunca amou a Jennifer Parker verdadeiramente. Um momento que eu odiei a Jennifer foi quando ela traiu o Michael Moretti no Caribe.
A ira dos anjos é um livro no qual os personagens são muito complexos e a gente sofre, se emociona, torce e chora com o destino deles

A.Paula.Sz 27/03/2023

A história é muito boa, mas o Sheldon como sempre, enrola demais.... achei q o livro já tava terminando e qdo fui ver ainda era a metade.
Nesse livro, mais uma vez temos um drama com romance, ou romance com drama, zero suspense, mas muitas cenas de tribunal q fizeram valer a leitura.
A Jennifer foi uma protagonista muito forte, decidida e gostei bastante dela.
Os personagens de uma forma geral foram bons, só não dou mais estrelas pq não consegui aceitar o final (embora tenha sido bem plausível), e por causa da enrolação.
Elfa 05/04/2023minha estante
Mulher prq você não gosto do final ?

A.Paula.Sz 05/04/2023minha estante
Te conto lá no zap rs