A Ira dos Anjos

A Ira dos Anjos Sidney Sheldon

Resenhas - A Ira dos Anjos

Giuliana.Diocedo 12/03/2023

Segundo livro que li do Sheldon. Há alguns anos. Óbvio que me fez querer fazer faculdade de direito pois eu queria ser como Jennifer, determinada e destemida. As injustiças que ela enfrenta no decorrer da história fazem querem engolir o livro pra sentir a vingança quentinha. Nota mil

Luliane.Machado 12/03/2023

Ao fim só posso dizer coitada da Jennifer Parker!
De um início que tinha tudo para ser glorioso e se transforma num fiasco, cenário ao qual precisa enfrentar e vencer. E vence.
Começa a colher os louros, mas as tentações são grandes e acaba caindo em contradição ao que sempre pregou como inconcebível.
O sucesso que consegue é estrondoso, se torna uma das, se não a melhor criminalista!
Mas, como nem tudo são flores, também existem os percalços.

Esse livro é magnânimo, deixa bem claro que a vida é uma roda gigante.

"Jennifer Parker é uma brilhante advogada em ascensão. Entretanto, menos de 24 horas após ingressar na Promotoria Distrital de Manhattan, em Nova York, a Jovem vê sua promissora carreira ser fortemente ameaçada. Após cair em uma cilada durante o primeiro julgamento do qual participa, a jovem vê seus planos irem por água abaixo e sua vida sofrer uma inesperada reviravolta: além do risco de ter sua licença cassada, ela ainda pode ir para a cadeia.

Michael Moretti não tolera que atravessem seu caminho. O príncipe da máfia nova-iorquina, dono de uma carismática personalidade, procura expandir seus domínios a qualquer custo. Não há obstáculos para seus negócios milionários - mesmo que eles venham sob a forma de ambição e beleza, mesmo que seu nome seja Jennifer Parker.

Uma das obras mais marcantes de Sidney Sheldon, A ira dos anjos é um fascinante thriller sobre duas figuras poderosas em constante luta pelo poder na cidade mais ambiciosa e cosmopolita do mundo. O perigoso e cruel mundo do crime organizado e as amplas salas de tribunal são o perfeito cenário para mais uma obra de um dos maiores escritores de todos os tempos."

Biblioteca Álvaro Guerra 08/03/2023

A ira dos anjos é um suspense do autor Sidney Sheldon. Jennifer Parker é uma brilhante advogada em ascensão. Entretanto, menos de 24 horas após ingressar na Promotoria Distrital de Manhattan, em Nova York, a Jovem vê sua promissora carreira ser fortemente ameaçada. Após cair em uma cilada durante o primeiro julgamento do qual participa, a jovem vê seus planos irem por água abaixo e sua vida sofrer uma inesperada reviravolta: além do risco de ter sua licença cassada, ela ainda pode ir para a cadeia. Michael Moretti não tolera que atravessem seu caminho. O príncipe da máfia nova-iorquina, dono de uma carismática personalidade, procura expandir seus domínios a qualquer custo.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788501017154

Stefania Matinha 08/03/2023

Uma advogada recém formada, após cometer um grave erro, inocentemente, que causou um grande estrago em um caso importante, consegue dar a volta por cima e se mostra uma profissional talentosa e brilhante, ganhando inúmeros casos com uma habilidade incrível.
Passou de "morta de fome" a uma rica advogada de sucesso em pouco tempo.
Mas alguns acontecimentos inesperados e as escolhas erradas que fez, levam a vida feliz e glamourosa que conquistou a se tornar uma série de tragédias, causando um declínio em sua carreira e pondo em risco sua própria vida e daqueles que ama.

Amendoins 16/04/2023minha estante
Minha reação após terminar o livro foi exatamente essa

Rose349 20/02/2023

Jennifer Parker!
Minha primeira leitura de Sidney Sheldon e gostei bastante. Um romance com muitas reviravoltas , amor, poder.
Jennifer Parker é uma mulher muito forte, acho que poderia ter sido mais feliz...mas a vida é feita de escolhas e ela fez as suas né...
Muitas vezes me senti dentro de um tribunal e essa parte foi bem legal!
Enfim...recomendo esta leitura!

Leituras da Cielo 30/01/2023

Maravilhoso
? A ira dos anjos
Autor: Sydney Sheldon
Editora Record
Lido em: Físico 560 páginas
Disponível para comprar | Físico 44,90

? Jennifer Parker é uma brilhante advogada em ascensão e agora que tinha começado sua carreira, e logo com quem? Com um conceituado promotor distrital Robert Di Silva, porém, o caso que estava tendo naquele exato momento era de suma importância, faltava pouco para o soldado de Michael Moretti abrir a boca e confessar tudo o que precisava para incriminar Michael e sua corja de vez.

? Problema: Jennifer foi induzida sem nem saber e acabou comprometendo a única pessoa que poderia dar as provas para o promotor Robert, consequentemente, Robert associa Jennifer ao Michael, além dela ser acusada, acaba sofrendo com a cassação de sua carteira de advogada.

? Com tudo acontecendo em sua vida, Jennifer não poderia ficar parada, conseguiu alugar uma sala juntamente com um investigador e um agente de cobranças.

? A justiça nem sempre é cega.

? Jennifer começa a ser notada pela mídia quando descobre que o promotor é da parte acusada e ela da defesa. Ganhar esse caso e a demonstração de sua inteligência também chamou atenção de Michael Moretti, que desenvolveu um fascínio por ela que até então não queria. Ao mesmo tempo Jennifer desperta o interesse de Adam Warner, o advogado que lhe investigou sobre o caso Moretti é que viu que ela não teve culpa, problema é que ele é casado.

? É fascinante os casos que Jennifer pega, desde o criminal, investigação paternal, danos morais, cada um mais rico em detalhes e em como a mente dela opera em solucionar. Também vemos os casos que pega quando passa a ser advogada exclusiva de Michael Moretti, na forma também como é o relacionamento dela com seu filho. São várias provações que ela passa que vai nos deixando com aquele misto de emoções.

?? Confesso a vocês que é uma releitura e como tal me impactou da mesma forma como quando li pela primeira vez, isso foi o que? 2010, acredito! Apesar de não ter lido outras obras do autor, super recomendo este livro.

Paty*Alves 27/01/2023

Os livros do Sidney Sheldon são muito bons, esse nós faz refletir sobre nossas decisões, escolhas e consequências , uma leitura que vale muito a pena.

Ana Tereza 17/01/2023

A ira dos anjos
Muitas reviravoltas, ela tem que usar todas as suas forças pra não mudar de ideia sobre sua decisão, mas sera que foi a certa?

Letícia 23/12/2022

Fui dormir muda, acordei calada!!!
Já dizia Isabela Boscov: fui dormir muda, acordei calada, de tanto choque!!! Gente, que livro é esse?

Sidney Sheldon é simplesmente fascinante. A escrita é impecável, as descrições são na medida certa, todos os personagens MUITO bem construídos, muitos acontecimentos marcantes, muitas reviravoltas, romance, drama, ação, tudo contado de forma perfeita!!

Agora sei porque A Ira dos Anjos é o melhor dele, e concordo em número, gênero e grau. A Jennifer vira uma parte da nossa vida. Gosto de protagonista assim, que toma decisões que nós concordamos e discordamos e acaba tendo um final não convencional.

Perfeito em todos os sentidos! ?
Vitoria Milhomes 23/12/2022minha estante
Lê "O reverso da medalha"!! É muito bom!!!

Bruna 13/12/2022

Tinha que ser Sidney Sheldon
Mais um dele que eu adorei!
Tantas reviravoltas e um final digno, sem forçar a barra.
Consegui me apegar à personagem e torcer por ela, mesmo sem concordar com algumas atitudes haha

Georgia 12/12/2022

Fantástico, como sempre.
Comecei a leitura pensando que esse seria um livro dos mais "mornos" do Sidney Sheldon, mas, um pouco antes da metade, a história se torna magnética e cheia de reviravoltas, como é de se esperar do autor. Confesso que o final me deixou um pouco frustrada, mas nada que diminua a nota. Excelente!

Annya_ 08/11/2022

Gostei do livro apesar dele me deixar triste na maioria das vezes, e sinceramente não fiquei satisfeita com o final parece que ela nunca vai ser feliz de novo apesar de ainda ser jovem

Dadá 30/10/2022

Melhor do mestre Sidney Sheldon
A Ira dos Anjos conta a história de Jennifer Parker, advogada recém formada que cai numa armadilha em seu primeiro dia trabalhando como auxiliar da promotoria de Nova York. Afundada e sem recursos, Jennifer vê uma oportunidade de se reeguer e luta com todas as forças para defender seu caso, mesmo sendo advogada iniciante, sem recursos e sem amigos. A partir daí sua carreira deslancha e acompanhamos seu dia a dia de sucesso, até que a vida lhe coloca uma prova de fogo. Reli esse livro em 2022 e faço minha avaliação a partir dessa releitura. Sempre amei a escrita do Sidney Sheldon durante a adolescencia e continuo gostando. Eu tiraria meia estrela do livro, mas entendo que é um livro publicado há anos e a história se passa em outro tempo, o que acaba justificando algumas bobagens levemente machistas. São pequenas. Não tiram o vigor da história. Mas a maestria de Sheldon continua. Reli esse livro em dois dias e amei relembrar passagens que marcaram na primeira leitura.