Siga em Frente

Siga em Frente Austin Kleon

Resenhas - SIGA EM FRENTE

jdelisiario 22/05/2022

Siga em frente
Um livro bem gostoso de ler, super fluido. É o terceiro livro que leio do autor e gostei bastante dessa experiência.

O segundo livro, Mostre o seu trabalho, eu achei mais específico, não consegui abstrair para o meu mundo não artístico. Mas nesse, mesmo falando de criatividade e muitas outras coisas intimamente ligadas à arte, consegui extrapolar para a minha vida!

Uma leitura super válida! Indico!

#leituraTerapia

Ruilly 30/04/2022

10/10
Esse livro me tirou de uma bad terrível.
As lições são práticas, realistas e inspiradoras. Eu peguei emprestado de uma amiga, mas qualquer dia vou comprar, porque eu amo as frases e as dicas desse livro.

uma leitora 25/04/2022

simplesmente incrível
é sem dúvidas um ótimo livro, o autor aborda os assuntos de forma bastante fluida e explicativa, você lê e nem vê o tempo passar, vale muito a pena a leitura.

Helena 24/04/2022

Não estou acostumada a ler livros desse gênero e fui surpreendida por este. A leitura é rápida, fluida e possui ótimos conselhos. Gostei bastante.

Danny 23/04/2022

Siga em frente
Tirei boas lições e meu livro está muito grifado agora :)

Já havia lido o outro livro desse autor "roube como um artista" e recomendo fortemente a todos, assim como esse.

Vic 08/04/2022

Leve um dia de cada vez
?Siga em frente trabalhando. Siga em frente brincando. Siga em frente desenhando. Siga em frente sonhando?? Siga em frente!

Sky 14/03/2022

Gostei de verdade
Já li os outros do Austin, mas esse foi o que mais me atraiu, leitura rápida, sem desgaste e com muitos insights

Thayza.Karen 07/03/2022

Curtinho e com várias dicas legais... várias sacadas pra te fazer pensar. Gostei bastante, vou ler os outros.

Lulu 03/03/2022

Sempre um acerto
Já tinha lido ?Roube Como um Artista? e ?Mostre o Seu Trabalho? e fiquei muito impressionada com a escrita do Austin e o trabalho de designer e diagramação da equipe. É uma obra completa em tudo e que vale muita a pena gastar seu suado dinheirinho com o livro físico ?
Os livros são muito voltados pra artistas e trabalhadores de criação de maneira geral, mas não interfere em nada no conteúdo! Ainda há muito o que absorver mesmo sem praticar a criatividade.
Ótimo!!!

Andressa.Ellen 01/03/2022

A Criatividade agradece!
Diferente dos outros dois livros do Austin, esse apresenta uma leveza no nosso existir e nos liberta das dores de viver a criatividade num mundo dominado pelo digital. Obrigada por esse respirar! Façam a leitura dos 3 livros, é meu melhor conselho.

Carolina 26/02/2022

Amo de mais. Meu favorito do autor
Eu amo os livros do autor. Apesar de todos serem sobre criatividade, ele falam de coisas que da pra levar como ensinamentos para vida em si. E este em especifico virou meu preferido dele. Me tocou profundamente tudo que ele disse, e certeza que ficara enraiAdo na minha mente para viver uma vida melhor

Luisa938 03/02/2022

Motivador!
Uma leitura bastante inspiradora e motivadora,
fluida, engraçada e repleta de
aprendizados. Esse terceiro livro do
autor traz ótimas reflexões e conselhos
sobre como não se deixar abater pela
rotina e continuar seguindo em frente
com a sua arte, mesmo que seja um
pouquinho por dia.

Pietro G. Primieri 27/01/2022

Siga em frente
Possui mtas ideias e informações q acho relevante pra minha carreira artística. Gosto bastante da forma como ele organiza e expõe tais ideias.

Guilherme.JotapA 14/01/2022

As listas, os rabiscos, as observações
Austin Kleon novamente mostra de forma prática como você pode usar ferramentas que estão à mão para ter uma vida boa pra você e para quem está por perto.

Criatividade não está restrita aos bem sucedidos cartunistas ou escritores. É uma atividade que permeia qualquer um, qualquer dia. E este livro ensina a como exerce-la de forma constante e para todos: Listas, rabiscos, observações.